Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Microsoft também acha multiplayer entre plataformas algo legal

2 participantes

Ir para baixo

A Microsoft também acha multiplayer entre plataformas algo legal Empty A Microsoft também acha multiplayer entre plataformas algo legal

Mensagem por ViTh Ter Out 15 2013, 14:31

A Microsoft também acha multiplayer entre plataformas algo legal Xboxone_kotakubr-640x360

Uma das coisas mais tristes da geração que está acabando foi a Microsoft ter desistido de integrar o Xbox 360 com o PC em termos de multiplayer entre plataformas. Veio Halo 2, veio Shadowrun… e nunca mais. Será que ainda há esperança?

Claro, há exemplos mais recentes como Skulls of the Shogun, mas juntar computadores e consoles assim ainda é raridade. Apesar disso talvez nem tudo esteja perdido, pelo que disse Phil Spencer, da Microsoft, ao site AusGamers.

Quando perguntaram sobre a possibilidade de jogadores de Xbox One e PC poderem se enfrentar no mesmo game, ele disse: “Eu não posso vazar coisas, mas acho que o que você está falando faz muito sentido”.
Spencer completa: “Um ecossistema conectado que se estende por todos os dispositivos é definitivamente onde eu acho que o futuro dos games está indo; você não precisa fazê-lo como desenvolvedor, mas você tem a capacidade, e acho que um sistema como a Xbox Live, que está em todas as telas e que mostra quem as pessoas são, quais são seus amigos, que Conquistas têm e como estão progredindo é realmente crucial”.

O que o executivo diz faz sentido, e esperamos que a Microsoft aposte mais nisso no futuro. Em Final Fantasy XIV, por exemplo, quem joga no PC pode curtir junto com a galera do PS3, tudo na paz – e isso é bem legal.

Fonte: Kotaku



--
Eu particularmente ia achar sensacional, pois tenho amigos que só tem PC como console, e ia ser massa jogar com eles.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

A Microsoft também acha multiplayer entre plataformas algo legal Empty Re: A Microsoft também acha multiplayer entre plataformas algo legal

Mensagem por Convidad Ter Out 15 2013, 14:38

Não irei fazer uso, mas sempre é legal ter novas possibilidades, isso atrai mais jogadores e fortalece a marca como um todo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

A Microsoft também acha multiplayer entre plataformas algo legal Empty Re: A Microsoft também acha multiplayer entre plataformas algo legal

Mensagem por Hayt Ter Out 15 2013, 14:55

Tomara que sim, pois ai eu poderia jogar com a galera dos consoles. Tenho um monte de jogo que tem para os consoles, mas não posso jogar por que ainda não há um tipo de multiplayer entre plataformas.

Se a Microsoft concretizar isso nessa geração, o meu console será o Xbox One.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

A Microsoft também acha multiplayer entre plataformas algo legal Empty Re: A Microsoft também acha multiplayer entre plataformas algo legal

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos