Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assista diversos vídeos do gameplay de Super Mario 3D World (Wii U)

3 participantes

Ir para baixo

Assista diversos vídeos do gameplay de Super Mario 3D World (Wii U) Empty Assista diversos vídeos do gameplay de Super Mario 3D World (Wii U)

Mensagem por Wesleyxd Dom Out 13 2013, 20:58

Assista diversos vídeos do gameplay de Super Mario 3D World (Wii U) Super_mario_3d_world_wallpaper_by_rafaelmartins-d68nuqg

O site IGN publicou alguns vídeos de jogabilidade de Super Mario 3D World, game que será lançado em 22 de novembro para Wii U, gravados diretamente do evento New York Comic Con 2013. Acompanhe os quatro heróis do game - Mario, Luigi, Toad e Peach - enquanto eles passeiam a bordo do simpático dinossauro laranja no estágio 1-5. No estágio 2-1, embora a paisagem inicialmente seja bem bucólica, os desafios continuam, e é preciso enfrentar diversos roedores que parecem estar se exercitando nas plataformas giratórias da fase. Os Clear Pipes do estágio 4-2 vão dar bastante trabalho para jogadores mais desatentos, afinal alguns destes canos transparentes possuem obstáculos perigosos em seu interior. No final do mundo 4, o confronto com o chefe cobra e seus capangas vai exigir uma boa dose de agilidade felina para ser vencido. Por fim, temos Bullet Bills e Banzai Bills atacando os heróis sem piedade no estágio 6-3, então qualquer descuido pode ser fatal. Confira os novos vídeos de jogabilidade de Super Mario 3D World a seguir.

Spoiler:

Que jogo lindo, meu deus!
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Assista diversos vídeos do gameplay de Super Mario 3D World (Wii U) Empty Re: Assista diversos vídeos do gameplay de Super Mario 3D World (Wii U)

Mensagem por Hayt Dom Out 13 2013, 21:01

Quando eu digo que não gosto do Mario me entendem mal. Eu não gosto do Mario, mas gosto dos jogos do Mario Laughing E esse jogo, cara, pelo amor de Deus, está ficando muito repetacular.

O Segundo Vídeo, quando toca a música do Mario 64, poxa quantas saudades... Tenho que terminar Mario 64 Laughing

Agora algo que eu não entendi: vai ser estilo o Mario 2 Americano: você pode jogar com qualquer um dos quatro a qualquer hora?
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Assista diversos vídeos do gameplay de Super Mario 3D World (Wii U) Empty Re: Assista diversos vídeos do gameplay de Super Mario 3D World (Wii U)

Mensagem por Wesleyxd Dom Out 13 2013, 21:04

Hayt escreveu:Quando eu digo que não gosto do Mario me entendem mal. Eu não gosto do Mario, mas gosto dos jogos do Mario :lol:E esse jogo, cara, pelo amor de Deus, está ficando muito repetacular.

O Segundo Vídeo, quando toca a música do Mario 64, poxa quantas saudades... Tenho que terminar Mario 64 Laughing

Agora algo que eu não entendi: vai ser estilo o Mario 2 Americano: você pode jogar com qualquer um dos quatro a qualquer hora?
Quando eu vi os vídeos, me deu vontade de comprar um Wii U na hora Laughing Laughing . Nintendo tá caprichando no jogo.
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Assista diversos vídeos do gameplay de Super Mario 3D World (Wii U) Empty Re: Assista diversos vídeos do gameplay de Super Mario 3D World (Wii U)

Mensagem por Nigri 1000 Seg Out 14 2013, 18:16

Ja disse e digo de novo: da vontade de comprar os consoles da Nintendo só por causa dos jogos do Mario, e esse ta bom d+ 

Uma coisa: O 3° e o 4° vídeo são iguais Wink
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Assista diversos vídeos do gameplay de Super Mario 3D World (Wii U) Empty Re: Assista diversos vídeos do gameplay de Super Mario 3D World (Wii U)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos