Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Assista a cinco minutos de gameplay de The Evil Within [vídeo]

4 participantes

Ir para baixo

Assista a cinco minutos de gameplay de The Evil Within [vídeo]   Empty Assista a cinco minutos de gameplay de The Evil Within [vídeo]

Mensagem por ViTh Qua Jun 11 2014, 01:55



A equipe do IGN teve acesso a uma sessão de jogo com uma demonstração de The Evil Within, da Bethesda, durante a E3 2014. Durante o vídeo, o repórter Caleb Lawson juntamente com o representante da desenvolvedora Pete Hines acompanham uma sessão do capítulo 8 do jogo – situado mais ou menos na metade da campanha principal.

O game, dirigido por Shinji Mikami (mais conhecido como o criador de Resident Evil) chega no dia 21 de outubro em versões para PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e PC.

Fonte: baixakijogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Assista a cinco minutos de gameplay de The Evil Within [vídeo]   Empty Re: Assista a cinco minutos de gameplay de The Evil Within [vídeo]

Mensagem por Drake Qua Jun 11 2014, 19:00

Muito ansiosa para esse jogo!! Gostei muito da gameplay, o jogo está bem bonito e bem feito, mas é claro que não poderia ser diferente ele está sendo dirigido por Shinji Mikami, e esse é o quarto jogo dele que está no meu S2 (Resident Evil, Goof Troop, Dino Crisis e The Evil Within).
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Assista a cinco minutos de gameplay de The Evil Within [vídeo]   Empty Re: Assista a cinco minutos de gameplay de The Evil Within [vídeo]

Mensagem por Heerghost Qui Jun 12 2014, 00:08

Acho que este jogo vai trazer aquela sensação que o primeiro Residente Evil proporcionou para quem o jogou na época. Não que os outros são ruins, pelo contrário eu adoro Resident, mas o primeiro foi essencial para a geração de jogos survival horror que foram lançados a partir dele.
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Assista a cinco minutos de gameplay de The Evil Within [vídeo]   Empty Re: Assista a cinco minutos de gameplay de The Evil Within [vídeo]

Mensagem por Kurama Qui Jun 12 2014, 00:27

Heerghost escreveu:Acho que este jogo vai trazer aquela sensação que o primeiro Residente Evil proporcionou para quem o jogou na época. Não que os outros são ruins, pelo contrário eu adoro Resident, mas o primeiro foi essencial para a geração de jogos survival horror que foram lançados a partir dele.

Também acho isso, esse jogo promete Smile 
Principalmente se for jogado de noite ou de madrugada, só assim você consegue aproveitar realmente o jogo, o medo que ele passa, digo isso por experiência própria, várias vezes fazia isso no RE e no Silent Hill do PS1, e isso os tornou um dos melhores jogos na minha opinião, principalmente o RE  I love you


Última edição por Kurama em Qui Jun 12 2014, 12:51, editado 2 vez(es)
Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

Assista a cinco minutos de gameplay de The Evil Within [vídeo]   Empty Re: Assista a cinco minutos de gameplay de The Evil Within [vídeo]

Mensagem por Drake Qui Jun 12 2014, 00:37

Kurama escreveu:
Heerghost escreveu:Acho que este jogo vai trazer aquela sensação que o primeiro Residente Evil proporcionou para quem o jogou na época. Não que os outros são ruins, pelo contrário eu adoro Resident, mas o primeiro foi essencial para a geração de jogos survival horror que foram lançados a partir dele.

Também acho isso, esse jogo promete Smile 
Principalmente se for jogado de noite ou de madrugada, só assim você consegui aproveitar realmente o jogo, o medo que ele passa, digo isso por experiência própria, várias vezes fazia isso no RE e no Silent Hill, e isso os tornou um dos melhores jogos na minha opinião, principalmente o RE  I love you 

O RE no começo deu um pouco de medo, mas depois foi mais normal, agora o Silent Hill foi bem tenso!!  affraid 
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Assista a cinco minutos de gameplay de The Evil Within [vídeo]   Empty Re: Assista a cinco minutos de gameplay de The Evil Within [vídeo]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos