Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confira os primeiros trinta minutos de Pokemon X e Y

3 participantes

Ir para baixo

Confira os primeiros trinta minutos de Pokemon X e Y Empty Confira os primeiros trinta minutos de Pokemon X e Y

Mensagem por Wesleyxd Ter Out 08 2013, 19:52

Confira os primeiros trinta minutos de Pokemon X e Y Pokemon-x--y-1379097455556_1920x1080

Faltam apenas 4 dias para o lançamento mundial de Pokémon X e Y e a espera está matando muita gente, pior, o fato de algumas pessoas já estarem jogando há mais de uma semana e terem já finalizado boa parte do game é de matar qualquer faça de ansiedade.

E caso você não aguente mais, o usuário do Youtube 'TheCageGaming" publicou sua primeira meia hora jogando o game. Caso não tenha paciência ou esteja curioso, vá em frente, assista e se antecipe. Caso você queira evitar spoilers, recomendo que não assista:



Vale lembrar que o uploader está jogando a versão X e caso você queria ver o vídeo, corra antes que a Nintendo o tire do ar! Tabém vale lembrar que cada versão tem seus Pokémon exclusivos:

-Pokémon Y possui Yvetal,Mega Mewtwo Y e Mega Charizard Y+ outros pokémons.

-Pokémon X possui Xerneas, Mega Mewtwo X e Mega Charizard Y+outros pokémons.

Pokémon X e Y será lançado dia 12 de Outubro (Sábado) e tem uma media de 88/100 nas reviews mundiais, sendo 27 de 26 entre 80 e 100.

#POKÉMONXY 4 DAYS
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Confira os primeiros trinta minutos de Pokemon X e Y Empty Re: Confira os primeiros trinta minutos de Pokemon X e Y

Mensagem por Hayt Ter Out 08 2013, 20:15

Wow, trinta minutos é muito para mim. Não consigo mais acompanhar gameplays de 10 minutos Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Confira os primeiros trinta minutos de Pokemon X e Y Empty Re: Confira os primeiros trinta minutos de Pokemon X e Y

Mensagem por Bferrari350 Ter Out 08 2013, 23:55

E eu não sei qual eu escolho. X ou Y?
Yveltal >>>>>>>>>>>>>>>>>>> Xerneas

mas, mas

Mewtwo X >>>>>>>>>>>>>> Mewtwo Y

Charizard X >>>>>>>>>>>>>>>>>> Charizard Y

Azul >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
Vermelho

Acho que fizeram essas mega evoluções para compensar o Xerneas, que é muito sem graça comparado ao Yvetal

Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Confira os primeiros trinta minutos de Pokemon X e Y Empty Re: Confira os primeiros trinta minutos de Pokemon X e Y

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos