Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ANATEL acusa TIM de derrubar o sinal das ligações de propósito.

3 participantes

Ir para baixo

ANATEL acusa TIM de derrubar o sinal das ligações de propósito. Empty ANATEL acusa TIM de derrubar o sinal das ligações de propósito.

Mensagem por Hitsugi Ter Ago 07 2012, 12:24

Relatório da Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) acusa a operadora de telefonia TIM de interromper de propósito chamadas feitas no plano Infinity, no qual o usuário é cobrado por ligação, e não por tempo.

A agência monitorou todas as ligações no período, em todo o Brasil, e comparou as quedas das ligações de usuários Infinity e "não Infinity".

A conclusão foi que a TIM "continua 'derrubando' de forma proposital as chamadas de usuários do plano Infinity". O documento apontou índice de queda de ligações quatro vezes superior ao dos demais usuários no plano Infinity -que entrou em vigor em março de 2009 e atraiu milhares de clientes.

"Sob os pontos de vista técnico e lógico, não existe explicação para a assimetria da taxa de crescimento de desligamentos [quedas de ligações] entre duas modalidades de planos", diz o relatório.

Durante as investigações, a TIM relatou ao Ministério Público que a instabilidade de sinal era "pontual" e "momentânea". As informações são da Folha de São Paulo.
Nova proibição

Com base nos dados, o Ministério Público do Paraná pede a proibição de vendas de novos chips pela TIM no Estado, o ressarcimento de consumidores do plano Infinity no Paraná por gastos indevidos e o pagamento, pela empresa, de indenização por dano moral coletivo.

A TIM já havia sido suspensa no Estado no final de julho, quando a Anatel proibiu as vendas de novos planos das operadoras com maior índice de reclamação em cada Estado. Além do Paraná, onde o índice era de 26,1 reclamações a cada 100 mil clientes, a operadora obteve o pior resultado em 18 unidades federativas.


Fonte: O povo On line.

Hitsugi
Hitsugi
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 37
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

ANATEL acusa TIM de derrubar o sinal das ligações de propósito. Empty Re: ANATEL acusa TIM de derrubar o sinal das ligações de propósito.

Mensagem por STX Ter Ago 07 2012, 16:40

sei lá, é como se essas reclamações fossem sobre outra empresa! a TIM aqui onde moro (que não é nenhum paraiso) dá uma surra de qualidade na vivo e nas demais e não tenho problemas como esse relatado.

pode ser que ela seja podre em demais regiões, mas aqui eu raramente tenho problemas e ela sempre esta mais tempo on do que a vivo que ta sempre fora do ar.

Suspeito demais, ou eu sou sortudo demais. Razz
STX
STX
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Posts Posts : 12
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

ANATEL acusa TIM de derrubar o sinal das ligações de propósito. Empty Re: ANATEL acusa TIM de derrubar o sinal das ligações de propósito.

Mensagem por darkkong Ter Ago 07 2012, 19:30

STX vc q é sortudo mesmo Razz
a TIM ta ruim acredite, o 3g dela é o mais barato mas em compensação e mt lento em comparação aos da Claro e Vivo (experiencia propria ja fiz o teste com meus amigos, e o da TIM so terminou de carrega 100% quase 15 segundos dps da Clar e Vivo.
sei q essa n e a questao do topico, mas infelizmente a TIM ta mt mal msm, as vezes o sinal dela cai do nada e ela de vez em quando demora quase 1 minuto pra envia a mensagem
n recomendo ela pra ninguem, so uso ela por causa do preçinho camarada de 50 centavos mensagens ilimitadas pelo resto do dia, unica coisa boa dela Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

ANATEL acusa TIM de derrubar o sinal das ligações de propósito. Empty Re: ANATEL acusa TIM de derrubar o sinal das ligações de propósito.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos