Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais jogos vocês pretendem pegar até o final do ano?

4 participantes

Ir para baixo

Quais jogos vocês pretendem pegar até o final do ano? Empty Quais jogos vocês pretendem pegar até o final do ano?

Mensagem por ViTh Qui Ago 29 2013, 21:53

Bom o ano já esta acabando e logo logo 2014 chega ai né.

E como em todo o final do ano, 2013 será recheado  de grandes lançamentos como GTA V, Assassins Creed IV, o novo Batman, Watch Dogs, etcs.

E vocês, qual jogo pretendem pegar até o final do ano, não precisa ser lançamento por ser um jogo mais antigo que tu ainda não jogou ou um que lançou esse ano e está na sua lista de espera, isso vai do seu gosto.

--

O unico jogo que eu acho que vou realmente adquirir (que dizer já adquiri né kk) é o GTA V, talvez eu pegue um AC III ou Remember Me, mas acho bem difícil.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos vocês pretendem pegar até o final do ano? Empty Re: Quais jogos vocês pretendem pegar até o final do ano?

Mensagem por darkkong Qui Ago 29 2013, 22:08

Pretendo, mas não garanto:
- Splinter Cell: Blacklist
- Payday 2
- GTA 5
- Pac-Man and the Ghostly Adventures
- Assassin's Creed: Black Flag
- BF4
- The Legend of Spyro: Dawn of Dragon

É bom eu acertar os números da Mega Sena pra poder comprar tudo Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos vocês pretendem pegar até o final do ano? Empty Re: Quais jogos vocês pretendem pegar até o final do ano?

Mensagem por Bferrari350 Sex Ago 30 2013, 00:20

Provavelmente não comprarei mais nenhum jogo até zerar vários jogos, mas essa é a minha lista:

Pokémon X/Y
GTA V
Kirby Dream Collection: Special Edition
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos vocês pretendem pegar até o final do ano? Empty Re: Quais jogos vocês pretendem pegar até o final do ano?

Mensagem por Britanniarum Sex Ago 30 2013, 12:56

Tópico repetido, portanto vou bloquear. Esse tópico é repetido desse: http://forum.xboxblast.com.br/t621-qual-e-proximo-jogo-que-voce-pretende-comprar?highlight=pretende+comprar
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos vocês pretendem pegar até o final do ano? Empty Re: Quais jogos vocês pretendem pegar até o final do ano?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos