Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ?

5 participantes

Ir para baixo

Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ? Empty Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ?

Mensagem por darkkong Qua Jul 24 2013, 12:06

Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ? Free-xbox-360-games-with-gold

Bom, a promoção da Live ainda terá mais 5 meses de duração, ou seja, ainda teremos mais 10 jogos de graça Smile

E eu queria ver pelo menos esses aqui na promoção:

Epic Mickey 2
Legend of Spyro
Bioshock (pra mais gente poder conhecer a serie)
Skate 2
Cars 2
F1 Race Stars

E vocês, quais queriam que aparecessem na Free With Gold ? ou quais vocês tem quase certeza que aparecerá ?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ? Empty Re: Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ?

Mensagem por ViTh Qua Jul 24 2013, 12:29

Bioshock 1
F1 2012
Fifa 12
Far Cry 2
Cod 4: Mordern Warfare
Sleeping Dogs
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ? Empty Re: Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ?

Mensagem por ri Qua Jul 24 2013, 12:33

Vou mover o tópico.

Queria ver Gears of War 1 e Bioshock. Na verdade, tenho certeza de que vai ter um Gears.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ? Empty Re: Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ?

Mensagem por darkkong Qua Jul 24 2013, 12:54

LOL, pelo visto não é só eu que quer ver o Bioshock na promo Smile
Alias, ri, não era tu que não gostava de Bioshock e falava mal dele ? Laughing

Queria também que tivesse o Bioshock 2 assim muitos baixariam, e o online ficaria mais movimentado Smile

--

E sim, provavelmente terá um Gears, e quem sabe um Forza também... e/ou um CoD...

--

A gente podia aproveitar essa promo e quando ter um jogo bacana todos pegarmos para fazer umas jogatinas Surprised
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ? Empty Re: Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ?

Mensagem por Convidad Qua Jul 24 2013, 13:52

Na verdade eu queria que os jogos batessem de frente com os da PSN+, esses jogos que a Microsoft dá eu já joguei quase todos, muito antigos. Um Far Cry 3 para começar estaria bom.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ? Empty Re: Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ?

Mensagem por darkkong Qua Jul 24 2013, 15:27

Jotabe escreveu:Na verdade eu queria que os jogos batessem de frente com os da PSN+, esses jogos que a Microsoft dá eu já joguei quase todos, muito antigos. Um Far Cry 3 para começar estaria bom.
Acho que vai ela vai dar uns jogos mais de peso no final da promo, para fechar bem...
Mas ate que tirando o Defense grid os jogos são bons e bem falados...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ? Empty Re: Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ?

Mensagem por ViTh Qua Jul 24 2013, 17:22

Jogos novos ia ser bem legal so que FC 3 acho bem difícil, talvez o novo gears ou tomb raider acho mais provável.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ? Empty Re: Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ?

Mensagem por darkkong Qua Jul 24 2013, 21:02

Novo Geras acho quase impossível, mas acho que deve ter o 2 ou o 3 mais pra frente...

Mas eu quero é que tenha pelo menos tenha Cars 2, F1 Race Star ou Epic Mickey 2 o/
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ? Empty Re: Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ?

Mensagem por ri Qui Jul 25 2013, 01:36

Alias, ri, não era tu que não gostava de Bioshock e falava mal dele ? Laughing
Daí eu mudei de opinião umas três vezes e agora quero jogar um pra ver o que acho. Só que eu não quero pagar.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ? Empty Re: Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ?

Mensagem por darkkong Qui Jul 25 2013, 01:54

Tava aqui pensando no próximo jogo que virá na promo, pensei em vários games que eu quero, ai lembrei que o próximo é o Halo 3, acho que nem vou pegar... :\

ri escreveu:
Alias, ri, não era tu que não gostava de Bioshock e falava mal dele ? Laughing
Daí eu mudei de opinião umas três vezes e agora quero jogar um pra ver o que acho.
Se tu for querer a de melhor campanha, va de Bioshock 1 e/ou Infinite, eu particurlamente, preferi a campanha do 1, mas a do Infinite também é maravilhosa e sem igual Surprised
A do 2 é boa também, mas não tanto quanto as outras duas...

ri escreveu:Só que eu não quero pagar.
Spoiler:
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ? Empty Re: Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ?

Mensagem por kenairux Sáb Jul 27 2013, 00:31

-Prototype 2
-Bioshock 2
-GTA IV
-Kingdoms of Amalur:Reckoning
-AC:Revelations
-Far Cry 3

Se vier esses e outros jogos bons eu estarei muito grato.
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ? Empty Re: Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ?

Mensagem por darkkong Sáb Jul 27 2013, 00:52

Se vier o Bioshock 2 estará de bom tamanho Very Happy
Terá bem mais gente jogando online o/
Bom, torcemos que sim !

Já Prototype 2 e FC3 eu acho difícil, bem difícil, se vierem será no final para "fechar com chave de ouro", mas os anteriores deles ate que tem uma boa chance de dar as caras na Live.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ? Empty Re: Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ?

Mensagem por ViTh Sáb Jul 27 2013, 00:54

Nossa tinha esquecido de Prototype, poderia vir o 1 na verdade saca? Para pegar a historia desde o começo ia ser legal mesmo.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ? Empty Re: Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ?

Mensagem por Hekonzord Sáb Jul 27 2013, 01:49

Jogos tão novos assim podem esquecer, eles vão em sua grande maioria jogos mais antigos e que as pessoas não tiveram muita oportunidade de jogar ou jogos novos meio desconhecidos para popularizar.

BioShock e Prototype eu acho bastante provável vir alguma hora.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ? Empty Re: Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ?

Mensagem por darkkong Sáb Ago 24 2013, 11:37

Então, quais suas apostas para o próximo mês ?

Estou torcendo por um Epic Mickey 2, F1 Race Stars e/ou Skate.
Se vier pelo menos 1 desses já esta bom Surprised
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ? Empty Re: Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ?

Mensagem por ViTh Sáb Ago 24 2013, 11:42

Ainda acho que vem Far Cry 2, algum Tomb Raider, F1 2011 ou 12 ou Fallout 3 (Se esse jogo vier eu vou entrar em Danger kk).
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ? Empty Re: Quais jogos vocês queriam ver no "Free With Gold" da Live ?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos