Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sony oferecerá descontos em jogos do PS4 para donos de suas versões no PS3

+2
Nigri 1000
ViTh
6 participantes

Ir para baixo

Sony oferecerá descontos em jogos do PS4 para donos de suas versões no PS3 Empty Sony oferecerá descontos em jogos do PS4 para donos de suas versões no PS3

Mensagem por ViTh Ter Ago 20 2013, 18:06

Sony oferecerá descontos em jogos do PS4 para donos de suas versões no PS3 Img_normal

O presidente da Sony Computer Entertainment, Andrew House, subiu ao 
palco da conferência da Sony da gamescom, realizada nesta terça-feira (20), para realizar uma série de anúncios em relação ao PlayStation 4. 

Entre elas, o executivo destacou que alguns jogos do PlayStation 4 terão seu preço reduzido para consumidores que tiverem os mesmos games em versão para o PlayStation 3.

O desconto será válido por tempo limitado e inclui jogos como Call of Duty: Ghosts, Assassin’s Creed 4: Black Flag, Watch Dogs e Battlefield 4. Além disso, a promoção será válida apenas para as versões digitais dos títulos.

House citou a Activision, Ubisoft, Electronic Arts e Warner Bros. como algumas das companhias que aceitaram entrar no programa. De acordo com o executivo, esta “é uma forma de recompensar a lealdade dos consumidores.” Até o momento, no entanto, não foi especificado se o programa de atualização será oferecido no mundo inteiro ou apenas em algumas regiões.

Fonte: Joystiq
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Sony oferecerá descontos em jogos do PS4 para donos de suas versões no PS3 Empty Re: Sony oferecerá descontos em jogos do PS4 para donos de suas versões no PS3

Mensagem por Nigri 1000 Ter Ago 20 2013, 18:54

Nia e mais alguns milhares de pessoas se deram bem
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Sony oferecerá descontos em jogos do PS4 para donos de suas versões no PS3 Empty Re: Sony oferecerá descontos em jogos do PS4 para donos de suas versões no PS3

Mensagem por darkkong Ter Ago 20 2013, 19:09

No X1 terá algo bem semelhante, so que se não me falha a memoria, é de graça, se não for é com desconto mesmo.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Sony oferecerá descontos em jogos do PS4 para donos de suas versões no PS3 Empty Re: Sony oferecerá descontos em jogos do PS4 para donos de suas versões no PS3

Mensagem por Britanniarum Ter Ago 20 2013, 19:24

Até parece que vou comprar o mesmo jogo de novo, mesmo que seja a melhor versão. Mesmo quando eu comprar o PS4, não vou abrir mão do meu PS3, por que já tenho bastante jogos e não quero que eles se tornem um peso de papel na minha estante. O único ponto fraco do PS4 é não ter retrocompatibilidade, mas dá pra entender a Sony já que a arquitetura do console é totalmente diferente.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Sony oferecerá descontos em jogos do PS4 para donos de suas versões no PS3 Empty Re: Sony oferecerá descontos em jogos do PS4 para donos de suas versões no PS3

Mensagem por Hayt Ter Ago 20 2013, 20:23

Não, pera, a Sony dá descontos para quem comprou o mesmo jogo no PS3 para o PS4. Ah, isso não é nada. Bom mesmo seria se ela desse de grátis. Acho que ninguém vai querer comprar um jogo que já jogou.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Sony oferecerá descontos em jogos do PS4 para donos de suas versões no PS3 Empty Re: Sony oferecerá descontos em jogos do PS4 para donos de suas versões no PS3

Mensagem por Nigri 1000 Ter Ago 20 2013, 21:59

Nao é incrivelmente bom mas tipo... vai que é alguem rico que ama o jogo e quer joga-lo em seu novo PS4... ai ele tera um descontinho bacana
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Sony oferecerá descontos em jogos do PS4 para donos de suas versões no PS3 Empty Re: Sony oferecerá descontos em jogos do PS4 para donos de suas versões no PS3

Mensagem por kenairux Qua Ago 21 2013, 11:12

darkkong escreveu:No X1 terá algo bem semelhante, so que se não me falha a memoria, é de graça, se não for é com desconto mesmo.
É a mesma coisa,tanto pro PS3/4 pro X360/One.


Eu acho meio sem sentido isso.Não comprarei o mesmo jogo pro console dessa geração e para a próxima,só pq é um pouco melhor na qualidade gráfica.Se tivesse algum conteudo adicional,tudo bem.Pois pagaria 10 dólares por um ``DLC´´ e ainda a caixa e o jogo completo.Mas ainda assim seria um tanto inútil.Very Happy
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Sony oferecerá descontos em jogos do PS4 para donos de suas versões no PS3 Empty Re: Sony oferecerá descontos em jogos do PS4 para donos de suas versões no PS3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos