Motivos pelos quais Ryse: SoR é um excelente jogo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Motivos pelos quais Ryse: SoR é um excelente jogo

Mensagem por ri em Ter Ago 20 2013, 14:30

Mais detalhes quanto ao sangrento jogo Ryse: Son of Rome foram divulgados hoje pelas companhias Microsoft Studios e Crytec. “Ryse oferece uma enorme variedade de armaduras, armas, escudos e ‘demais recursos’ para uma customização única do seu gladiador”, pode-se ler em publicação feita pelo portal Xbox Wire.
Os apetrechos usados pelos ensandecidos guerreiros não são conquistados assim, a troco de nada. Para que um armamento potente e mais letal seja empunhado pelos personagens, desafios vão ter de ser superados em meio a tensas arenas de batalha. “Esses itens são obtidos através do ouro conquistado como recompensa pelas vitórias em combate”, afirma o anúncio.
Isso significa que o seu relacionamento com o público, suas estatísticas, foco e XP serão otimizados a partir da quantidade de metal dourado coletado. Além desses esclarecimentos, é possível perceber que cenários dinâmicos (e mortais) são marca presente em Ryse: Son of Rome – assista ao trailer do modo multiplayer postado acima e vislumbre o que esperar deste game já para novembro.
Customização de arenas
Você poderá criar cenários neste jogo usando um editor de mapas. E sim: parece que seus amigos poderão vagar pelas suas criações enfrentando os mais imprevistos desafios. De início, Ryse vai contar com 11 mapas para o modo multiplayer – armadilhas, azulejos animados, criaturas emergindo da areia e tantas outras surpresas são elementos comuns dos tensos e provocadores campos de batalha do título.
Imagens:
Galeria de imagens:

Fonte

Podem hatear à vontade. Excelente jogo.

Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink 
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4155
Karma Karma : 133

Ver perfil do usuário

Re: Motivos pelos quais Ryse: SoR é um excelente jogo

Mensagem por ViTh em Ter Ago 20 2013, 14:33

Nao sei pq esse jogo não me motivou nada ainda, quem sabe no lançamento e com as criticas eu não mudo minha ideia.
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hayt em Ter Ago 20 2013, 14:46

Eu achei os gráficos bonitos, mas não sei por que, achei o gameplay um tanto travado. Mas vou esperar o lançamento para tirar uma melhor conclusão.
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ver perfil do usuário

Mensagem por Bferrari350 em Ter Ago 20 2013, 20:49

Hayt escreveu:Eu achei os gráficos bonitos, mas não sei por que, achei o gameplay um tanto travado. Mas vou esperar o lançamento para tirar uma melhor conclusão.
Também achei a mesma coisa. Ou o cara que tava jogando é ruim, ou a jogabilidade não é boa.
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ver perfil do usuário

Mensagem por Heerghost em Qua Ago 21 2013, 02:53

Achei os gráficos deste jogo muito bom, acho que vai ser um forte exclusivo na nova safra de primeiros jogos para o One!
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ver perfil do usuário

Mensagem por kenairux em Qua Ago 21 2013, 11:01

Os gráficos estão lindos.Mas ainda não gostei muito desse jogo e do Quantum Break.
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ver perfil do usuário

Mensagem por Hekonzord em Qua Ago 21 2013, 13:28

Gráficos lindos como é de praxe da Crytek, mas jogabilidade mal pensada e para maquiar isso encheram de QTE, não me cativou em nada este game, tem exclusivos do próprio XBOX One que são bem superiores.
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: