Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Motivos pelos quais Ryse: SoR é um excelente jogo

+3
Hayt
ViTh
ri
7 participantes

Ir para baixo

Motivos pelos quais Ryse: SoR é um excelente jogo Empty Motivos pelos quais Ryse: SoR é um excelente jogo

Mensagem por ri Ter Ago 20 2013, 14:30


Mais detalhes quanto ao sangrento jogo Ryse: Son of Rome foram divulgados hoje pelas companhias Microsoft Studios e Crytec. “Ryse oferece uma enorme variedade de armaduras, armas, escudos e ‘demais recursos’ para uma customização única do seu gladiador”, pode-se ler em publicação feita pelo portal Xbox Wire.
Os apetrechos usados pelos ensandecidos guerreiros não são conquistados assim, a troco de nada. Para que um armamento potente e mais letal seja empunhado pelos personagens, desafios vão ter de ser superados em meio a tensas arenas de batalha. “Esses itens são obtidos através do ouro conquistado como recompensa pelas vitórias em combate”, afirma o anúncio.
Isso significa que o seu relacionamento com o público, suas estatísticas, foco e XP serão otimizados a partir da quantidade de metal dourado coletado. Além desses esclarecimentos, é possível perceber que cenários dinâmicos (e mortais) são marca presente em Ryse: Son of Rome – assista ao trailer do modo multiplayer postado acima e vislumbre o que esperar deste game já para novembro.
Customização de arenas
Você poderá criar cenários neste jogo usando um editor de mapas. E sim: parece que seus amigos poderão vagar pelas suas criações enfrentando os mais imprevistos desafios. De início, Ryse vai contar com 11 mapas para o modo multiplayer – armadilhas, azulejos animados, criaturas emergindo da areia e tantas outras surpresas são elementos comuns dos tensos e provocadores campos de batalha do título.
Imagens:
Galeria de imagens:
Motivos pelos quais Ryse: SoR é um excelente jogo Normal_17980
Motivos pelos quais Ryse: SoR é um excelente jogo Normal_17979
Motivos pelos quais Ryse: SoR é um excelente jogo Normal_17978
Motivos pelos quais Ryse: SoR é um excelente jogo Normal_17977
Motivos pelos quais Ryse: SoR é um excelente jogo Normal_17976
Motivos pelos quais Ryse: SoR é um excelente jogo Normal_17975

Fonte

Podem hatear à vontade. Excelente jogo.

Wink Wink Wink Wink Wink Wink Wink 
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos pelos quais Ryse: SoR é um excelente jogo Empty Re: Motivos pelos quais Ryse: SoR é um excelente jogo

Mensagem por ViTh Ter Ago 20 2013, 14:33

Nao sei pq esse jogo não me motivou nada ainda, quem sabe no lançamento e com as criticas eu não mudo minha ideia.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos pelos quais Ryse: SoR é um excelente jogo Empty Re: Motivos pelos quais Ryse: SoR é um excelente jogo

Mensagem por Hayt Ter Ago 20 2013, 14:46

Eu achei os gráficos bonitos, mas não sei por que, achei o gameplay um tanto travado. Mas vou esperar o lançamento para tirar uma melhor conclusão.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos pelos quais Ryse: SoR é um excelente jogo Empty Re: Motivos pelos quais Ryse: SoR é um excelente jogo

Mensagem por Bferrari350 Ter Ago 20 2013, 20:49

Hayt escreveu:Eu achei os gráficos bonitos, mas não sei por que, achei o gameplay um tanto travado. Mas vou esperar o lançamento para tirar uma melhor conclusão.
Também achei a mesma coisa. Ou o cara que tava jogando é ruim, ou a jogabilidade não é boa.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos pelos quais Ryse: SoR é um excelente jogo Empty Re: Motivos pelos quais Ryse: SoR é um excelente jogo

Mensagem por Heerghost Qua Ago 21 2013, 02:53

Achei os gráficos deste jogo muito bom, acho que vai ser um forte exclusivo na nova safra de primeiros jogos para o One!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos pelos quais Ryse: SoR é um excelente jogo Empty Re: Motivos pelos quais Ryse: SoR é um excelente jogo

Mensagem por kenairux Qua Ago 21 2013, 11:01

Os gráficos estão lindos.Mas ainda não gostei muito desse jogo e do Quantum Break.
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos pelos quais Ryse: SoR é um excelente jogo Empty Re: Motivos pelos quais Ryse: SoR é um excelente jogo

Mensagem por Hekonzord Qua Ago 21 2013, 13:28

Gráficos lindos como é de praxe da Crytek, mas jogabilidade mal pensada e para maquiar isso encheram de QTE, não me cativou em nada este game, tem exclusivos do próprio XBOX One que são bem superiores.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Motivos pelos quais Ryse: SoR é um excelente jogo Empty Re: Motivos pelos quais Ryse: SoR é um excelente jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos