Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Unboxing do "novo" Xbox 360 E Slim

3 participantes

Ir para baixo

Unboxing do "novo" Xbox 360 E Slim Empty Unboxing do "novo" Xbox 360 E Slim

Mensagem por Heerghost Ter Nov 05 2013, 14:04

Pessoal, assisti este unboxing do novo slim, Xbox 360 E, aquele anunciado na E3 e achei um pouco sensível o conector da fonte, fora que ele não é tão menor assim, acho que só deram uma enxugada no material mesmo e fizeram um console mais barato para ser produzido, sei lá.


Eu estava esperando o lançamento deste console no brasil, pois estou querendo retornar as minhas origens "caixista" mas acho que vou comprar o slim Arcade mesmo, e um HD de 320, aproveitando o bom preço que o mesmo esta sendo vendido em algumas lojas. Tenho medo de arriscar neste novo slim, queria esperar algumas análises etc... vide minha experiência com o ps3 super slim (tenho trauma do termo slim Neutral ).
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Unboxing do "novo" Xbox 360 E Slim Empty Re: Unboxing do "novo" Xbox 360 E Slim

Mensagem por ri Ter Nov 05 2013, 16:36

Claro que vai de escolha, mas, se eu fosse você, ia de Xbox normal mesmo, justamente pra não ter esses problemas aí novamente. O que aconselho mesmo é não comprar o de 4GB, não dá pra nada. sad
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Unboxing do "novo" Xbox 360 E Slim Empty Re: Unboxing do "novo" Xbox 360 E Slim

Mensagem por Chazzy Ter Nov 05 2013, 17:00

Desistiu do PS3 pq? Só curiosidade mesmo, porque to pensando em pegar um Xbox.

Uma dúvida, o One vai ser retrocompatível?
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Unboxing do "novo" Xbox 360 E Slim Empty Re: Unboxing do "novo" Xbox 360 E Slim

Mensagem por Heerghost Ter Nov 05 2013, 17:01

Eu ia comprar o de 4GB e colocar um HD nele. Você acha melhor já comprar direto o de 250GB mesmo? Não sou de ficar comprando ou baixando games, minha net aqui na minha cidade é 2 megas só rsrs
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Unboxing do "novo" Xbox 360 E Slim Empty Re: Unboxing do "novo" Xbox 360 E Slim

Mensagem por ri Ter Nov 05 2013, 17:04

Chazzy escreveu:Desistiu do PS3 pq? Só curiosidade mesmo, porque to pensando em pegar um Xbox.

Uma dúvida, o One vai ser retrocompatível?
Infelizmente não, por isso que vou continuar com o Xbox 360 normalmente.

Heerghost escreveu:Eu ia comprar o de 4GB e colocar um HD nele. Você acha melhor já comprar direto o de 250GB mesmo? Não sou de ficar comprando ou baixando games, minha net aqui na minha cidade é 2 megas só rsrs
Ah, entendi. Nesse caso é até melhor, né, é que eu comprei o de 4GB achando que dava pra jogar de boa e tive que comprar um HD pra jogar Halo 4 e também GTA V, que inclusive já está cheio. Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Unboxing do "novo" Xbox 360 E Slim Empty meus motivos e desabafos...

Mensagem por Heerghost Ter Nov 05 2013, 17:16

Chazzy escreveu:Desistiu do PS3 pq? Só curiosidade mesmo, porque to pensando em pegar um Xbox.

Uma dúvida, o One vai ser retrocompatível?
Então Chazzy, eu só tive decepções com o meu PS3 que acabei pegando raiva da Sony. Na boa, acho o PS3 um p*** console, mas exatamente há um ano atrás eu comprei um slim comum na loja da sony oficial, única em sampa, paguei uma nota e na terceira vez que liguei o console, ele "brikou" deu tela azul da morte.
Foi aí que minha novela de quatro meses com a Sony, Reclameaqui e PROCON começou, pois na época não tinha o super slim nacional e o PS3 vendido pela sony br era o fabricado no méxico e não existia assistência técnica, ai foi uma baita briga. A loja não queria trocar, mandei e-mail até para o diretor da sony do brasil, e quase fui pessoalmente na sony do brasil, que fica no bairro da barra funda em sampa. (até isso eu levantei rsrs)
Aí para minha alegria o Super Slim começou ser fabricado no brasil e a sony me enviou um novo na caixa, mas por incrível que pareça (eu não consigo provar), mas tenho quase certeza que me enviaram um console recondicionado ou reparado, pois os conectores traseiros do HDMI e cabo de força eram "moles" quase saindo! Aí bateu um dia de fúria, eu queria quebrar ele, dar uns tiros sei la..rs ai me revoltei e resolvi vender...rs como eu ja tive um xbox 360, mas na época era um modelo antigo e destravado que acabei vendendo com quase 100 jogos, alguns eu nem tinha jogado, juro!
Aí como sou fã de Halo e Gears tb, eu decidi por comprar novamente um Xbox 360, e acredito que ano que vem compre até um One. Eu tenho um PSP não sou fanboy, adoro os exclusivos da sony, mas eu quase surtei amigo...rs Foi por isso, acho que escrevi e demais aqui....
abraço!
Heerghost
Heerghost
Veterano Nv.2
Veterano Nv.2

Posts Posts : 443
Karma Karma : 52

Ir para o topo Ir para baixo

Unboxing do "novo" Xbox 360 E Slim Empty Re: Unboxing do "novo" Xbox 360 E Slim

Mensagem por Chazzy Ter Nov 05 2013, 17:54

Entendi, eu também pegaria raiva, mas acho que foi um azar muito grande mesmo que poderia ser o contrário caso fosse um 360 e não um PS3, mas boa sorte agora Shocked 
Chazzy
Chazzy
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 1272
Karma Karma : 100

Ir para o topo Ir para baixo

Unboxing do "novo" Xbox 360 E Slim Empty Re: Unboxing do "novo" Xbox 360 E Slim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos