Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais jogos e conteúdos exclusivos serão anunciados para o Xbox One

5 participantes

Ir para baixo

Mais jogos e conteúdos exclusivos serão anunciados para o Xbox One Empty Mais jogos e conteúdos exclusivos serão anunciados para o Xbox One

Mensagem por ViTh Ter Ago 20 2013, 19:30

Mais jogos e conteúdos exclusivos serão anunciados para o Xbox One Content_pic

Após um começo turbulento e recheado de críticas quanto ao DRM e ao foco demasiado em entretenimento, a Microsoft foi para a gamescom disposta a mostrar que são os exclusivos que fazem sua força. Segundo o diretor dos estúdios de desenvolvimento da Europa, Phil Harrison, mais acordos do tipo serão anunciados em um futuro próximo.

Sem falar em nada específico, o executivo afirma que são os jogos que falam por qualquer video game e é dessa maneira que a companhia pretende conquistar a simpatia do público. Após anunciar uma parceria com a EA – que vai dar FIFA 14 a todos que encomendarem um Xbox One – Harrison afirma que muito mais ainda está por vir.

Ele não falou em títulos especificamente, mas afirmou que os jogadores podem esperar novos DLCs exclusivos para a plataforma, mais títulos desenvolvidos pensando especificamente no console e, acima de tudo, mais reboots ou reimaginações de jogos antigos. Além disso, a sólida rede online do Xbox One, o Kinect e o SmartGlass também receberão seus conteúdos, que prometem levar a Microsoft à liderança da próxima geração.

Fonte: Revista oficial do Xbox

Fonte: BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Mais jogos e conteúdos exclusivos serão anunciados para o Xbox One Empty Re: Mais jogos e conteúdos exclusivos serão anunciados para o Xbox One

Mensagem por Hayt Ter Ago 20 2013, 20:19

Quem sabe não lançam um novo Banjo-Kazooie e um Conker's? Eu particularmente espero isso
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Mais jogos e conteúdos exclusivos serão anunciados para o Xbox One Empty Re: Mais jogos e conteúdos exclusivos serão anunciados para o Xbox One

Mensagem por darkkong Ter Ago 20 2013, 20:28

Quero que venha um Conker estilo o que tinha no Xbox, vi um vídeo dele e fiquei com vontade, e infelizmente, ele é uma das franquias que eu queria jogar mas elas estão em descanso. PQP como eu tenho azar...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Mais jogos e conteúdos exclusivos serão anunciados para o Xbox One Empty Re: Mais jogos e conteúdos exclusivos serão anunciados para o Xbox One

Mensagem por Nigri 1000 Ter Ago 20 2013, 22:03

Após anunciar uma parceria com a EA – que vai dar FIFA 14 a todos que encomendarem um Xbox One – Harrison afirma que muito mais ainda está por vir.
Ja começou bem, agora vai ter oq? conte-me mais 
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Mais jogos e conteúdos exclusivos serão anunciados para o Xbox One Empty Re: Mais jogos e conteúdos exclusivos serão anunciados para o Xbox One

Mensagem por kenairux Qua Ago 21 2013, 11:20

Mais?!OMG!É muito exclusivo e funcionalidades,especificidades!E logo de cara assim!
Devo admitir,que estou animado,mas não muito com a next gen.
Mas que a Sony e a MS estão lançando muito conteúdo,isso é inegável.
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

Mais jogos e conteúdos exclusivos serão anunciados para o Xbox One Empty Re: Mais jogos e conteúdos exclusivos serão anunciados para o Xbox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos