Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

15 exclusivos do Xbox One foram revelados; mais

+2
darkkong
Britanniarum
6 participantes

Ir para baixo

15 exclusivos do Xbox One foram revelados; mais Empty 15 exclusivos do Xbox One foram revelados; mais

Mensagem por Britanniarum Qui Jun 13 2013, 13:30

Exclusivos:


  • Below

  • Crimson Dragon

  • Dead Rising 3

  • D4

  • Fantasia: Music Evolved

  • Forza Motorsport 5

  • Halo

  • Killer Instinct

  • Kinect Sports Rivals

  • LocoCycle

  • Minecraft: Xbox One Edition

  • Quantum Break

  • Ryse: Son of Rome

  • Sunset Overdrive

  • Zoo Tycoon


Third-party:



  • Assassin's Creed 4: Black Flag

  • Battlefield 4

  • Call of Duty: Ghosts

  • Carmageddon: Reincarnation

  • The Crew

  • Cyberpunk 2077

  • Destiny

  • Diablo 3

  • Dragon Age: Inquisition

  • Dying Light

  • The Elder Scrolls Online

  • The Evil Within

  • FIFA 14

  • Final Fantasy 15

  • Just Dance 2014

  • Kingdom Hearts 3

  • Madden NFL 25

  • Mad Max

  • Metal Gear Solid 5: The Phantom Pain

  • Mirror's Edge 2

  • NBA 2K14

  • NBA Live 14

  • Need for Speed: Rivals

  • Plants vs. Zombies: Garden Warfare

  • Project Spark

  • Skylanders: Swap Force

  • Sniper Elite 3

  • Thief

  • Titanfall

  • Tom Clancy's The Division

  • Trials Fusion

  • UFC

  • Watch Dogs

  • The Witcher 3: Wild Hunt

  • Wolfenstein: The New Order

  • Zumba Fitness: World Party


Fonte: http://www.brasilgamer.com.br/articles/2013-06-12-lista-com-todos-os-jogos-confirmados-para-o-xbox-one
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

15 exclusivos do Xbox One foram revelados; mais Empty Re: 15 exclusivos do Xbox One foram revelados; mais

Mensagem por darkkong Qui Jun 13 2013, 13:47

Os que realmente me atraíram, Halo, Forza e Ryse
e também o MineCraft (mas nem tanto assim, esse é so pra ficar nas zoas)

Nos das thirds, tudo aquilo é exclusivo ? ou terão conteúdos exclusivos ?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

15 exclusivos do Xbox One foram revelados; mais Empty Re: 15 exclusivos do Xbox One foram revelados; mais

Mensagem por Nigri 1000 Qui Jun 13 2013, 14:49

Os jogos estao de mt alto nivel. So nisso que o X1 ganha.
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

15 exclusivos do Xbox One foram revelados; mais Empty Re: 15 exclusivos do Xbox One foram revelados; mais

Mensagem por Britanniarum Qui Jun 13 2013, 15:03

Observando a lista, o Xbox One vai ter vários exclusivos que nem o 360, mas que serão desconhecidos. Quando se fala na marca Xbox logo se pensa em Halo, Gears of War e Forza (nem de Fable lembram), mas se esquecem dos JRPGs exclusivos, mesmo que a maioria depois de 1/2 anos vão para o PS3 com conteúdos a mais.

Eram esses 15 exclusivos que a maioria dos fãs do 360 estavam ansiosos? Achei bem decepcionante. Crimson Dragon era pra ser um jogo da LIVE do 360 mas pareceu que o jogo ficou maior que o esperado e decidiram tornar ele em mídia-física. 

Ryse: Son of Rome não tá com criticas nada boas também, sendo considerado um jogo mediano.

@darkkong

Third-party não são exclusivos. Agora se vão ter conteúdos exclusivos não sei, só procurando por cada jogo no Google mesmo pra saber
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

15 exclusivos do Xbox One foram revelados; mais Empty Re: 15 exclusivos do Xbox One foram revelados; mais

Mensagem por kenairux Qui Jun 13 2013, 15:28

Nigri 1000 escreveu:Os jogos estao de mt alto nivel. So nisso que o X1 ganha.

O X1 ganha em tudo do PS4.A unica coisa que faz que as pessoas estejam preferindo o PS4 é por causa da questão dos jogos usados,conexão constante e  o preço dele.
E o Wii U esta com um preço muito alto e pouco apoio.
--------------------
So exclusivo bom,exceto o Minecraft.....dispensavel d+.
kenairux
kenairux
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 251
Karma Karma : 17

Ir para o topo Ir para baixo

15 exclusivos do Xbox One foram revelados; mais Empty Re: 15 exclusivos do Xbox One foram revelados; mais

Mensagem por ViTh Qui Jun 13 2013, 16:12

O unico ai que eu acho que vai surpreender é o D4 e o Sunset Overdrive.


Eu vi em uma noticia que esse LocoCycle pode não ser mais exclusivo, tão tentando trazer ele pro 360 e/ou pro PC.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

15 exclusivos do Xbox One foram revelados; mais Empty Re: 15 exclusivos do Xbox One foram revelados; mais

Mensagem por darkkong Qui Jun 13 2013, 16:44

Se trazer o LocoCycle for para o 360 ele ainda sera exclusivo, porem da Microsoft e não do X1... Se esse ai vier acho que pego ele !

Nia, os jogos não estão decepcionantes, Halo, Forza, Kinect Sports e Ryse já ganham de todos os exclusivos anunciados para o PS4, menos o Killzone (My Opinion)
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

15 exclusivos do Xbox One foram revelados; mais Empty Re: 15 exclusivos do Xbox One foram revelados; mais

Mensagem por Britanniarum Qui Jun 13 2013, 16:50

Você me interpretou mal, dark. Halo, Forza e Kinect Sports já são IPs conhecidas, Ryse tá indo bem mediano nas críticas (só você pesquisar nas reviews americanas) e o resto é bem dispensável. Analisando isso como um todo, foi decepcionante, já que eles falaram sobre esses 15 exclusivos de uma forma que fossem jogos triple-A fantásticos.

Está sendo produzidos 50 jogos no geral para o Xbox One, pro PS4 estão sendo produzidos 140 jogos, sendo que 40 são exclusivos e 12 são novas IPs. Por causa disso e outros motivos que todo mundo deve saber que vou ir de PS4 (além dele ser mais barato).
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

15 exclusivos do Xbox One foram revelados; mais Empty Re: 15 exclusivos do Xbox One foram revelados; mais

Mensagem por ViTh Qui Jun 13 2013, 16:57

Britanniarum escreveu:Você me interpretou mal, dark. Halo, Forza e Kinect Sports já são IPs conhecidas, Ryse tá indo bem mediano nas críticas (só você pesquisar nas reviews americanas) e o resto é bem dispensável. Analisando isso como um todo, foi decepcionante, já que eles falaram sobre esses 15 exclusivos de uma forma que fossem jogos triple-A fantásticos.

Está sendo produzidos 50 jogos no geral para o Xbox One, pro PS4 estão sendo produzidos 140 jogos, sendo que 40 são exclusivos e 12 são novas IPs. Por causa disso e outros motivos que todo mundo deve saber que vou ir de PS4 (além dele ser mais barato).

Cara me desculpe, mas eu não concordo contigo não, pois 


Dead Rising 3 , D4, Killer Instinct (que vai trazer os fans do jogo, como eu, há pensar a pegar o XOne so por ele) ,Quantum Break, Ryse: Son of Rome e Sunset Overdrive.


Essas são novos jogos anunciados que mesmo sendo uma incógnita, agraram muito (pelo menos há mim), principalmente o Killer Instinct eu tenho a fita do Super Nintendo desse jogo até hoje. Very Happy
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

15 exclusivos do Xbox One foram revelados; mais Empty Re: 15 exclusivos do Xbox One foram revelados; mais

Mensagem por Bferrari350 Qui Jun 13 2013, 19:03

Achei que iriam ser 15 novas IPs. Nenhum desses exclusivos me atraiu, apenas o Ryse. Forza, Halo e Gears todos sabemos que chegariam uma hora ao X1. O resto pra mim é dispensável, não tem nenhum jogo épico, daqueles que te fazem comprar o console.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

15 exclusivos do Xbox One foram revelados; mais Empty Re: 15 exclusivos do Xbox One foram revelados; mais

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos