Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mais anúncios exclusivos são confirmados para a VGX

+2
Mastxadows
ViTh
6 participantes

Ir para baixo

Mais anúncios exclusivos são confirmados para a VGX Empty Mais anúncios exclusivos são confirmados para a VGX

Mensagem por ViTh Ter Dez 03 2013, 20:35

Mais anúncios exclusivos são confirmados para a VGX Content_pic

O popular evento Spike VGX, anteriormente conhecido somente como VGA (Video Game Awards), ocorrerá no dia 7 de dezembro e muitas são as expectativas sobre quais serão os eleitos melhores jogos do ano. A lista com os candidatos de todas as categorias já foi liberada e nós já a divulgamos no BJ, como você pode conferir aqui.

Além disso, outras revelações e anúncios importantes serão realizados no evento, como nas edições anteriores. A Square-Enix já prometeu dois trailers inéditos no evento e o estúdio Remedy um gameplay do aguardado título Quantum Break. Recentemente, outras informações foram confirmadas no evento.

Um evento digno de Oscar

Uma apresentação com os músicos responsáveis pela composição da trilha sonora de Grand Theft Auto V será exibida na VGX, com trechos das músicas mais marcantes do título da Rockstarr. Os criadores de South Park, Trey Parker e Matt Stone, também estarão presentes no evento para falar um pouco do jogo South Park: The Stick of Truth.

Inúmeros desenvolvedores e representantes dos principais estúdios de jogos estarão presentes na VGX. Por isso, já estão confirmados trailers ou gameplays de títulos como Titanfall, Quantum Break, South Park: The Stick of Truth, Broken Age, Dying Light, Tom Clancy's: The Division e The Witcher 3: Wild Hunt.

Sem falar no anúncio do presidente da Nintendo, Reggie Fils-Aime, que irá apresentar um novo título de Wii U – bastante esperado pelos fãs da empresa. Você poderá assistir a VGX de casa pelo site oficial do evento; basta acessá-lo no dia 7 de dezembro, pegar a pipoca e aguardar as esperadas revelações.

Fonte: BaixakiJogos

--

Mas essa VGX promete e muitos, promete grandes gameplays e trailers.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Mais anúncios exclusivos são confirmados para a VGX Empty Re: Mais anúncios exclusivos são confirmados para a VGX

Mensagem por Mastxadows Ter Dez 03 2013, 20:40

Essa VGX vai ser linda de mais.
Será que vai ter streaming ao vivo?
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Mais anúncios exclusivos são confirmados para a VGX Empty Re: Mais anúncios exclusivos são confirmados para a VGX

Mensagem por ViTh Ter Dez 03 2013, 20:41

Mastxadows escreveu:Essa VGX vai ser linda de mais.
Será que vai ter streaming ao vivo?
Sim, sempre tem, os principais sites de noticiais, pelo o que eu sei, vão transmitir ao vivo.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Mais anúncios exclusivos são confirmados para a VGX Empty Re: Mais anúncios exclusivos são confirmados para a VGX

Mensagem por Hayt Ter Dez 03 2013, 20:42

Realmente, essa VGZ vai dar o que falar. Principalmente pelos traillers de Titanfall e Quantum Break
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Mais anúncios exclusivos são confirmados para a VGX Empty Re: Mais anúncios exclusivos são confirmados para a VGX

Mensagem por Mastxadows Ter Dez 03 2013, 20:49

ViTh escreveu:
Mastxadows escreveu:Essa VGX vai ser linda de mais.
Será que vai ter streaming ao vivo?
Sim, sempre tem, os principais sites de noticiais, pelo o que eu sei, vão transmitir ao vivo.
Vou assistir com certeza,igual no lançamento do PS4 que assisti a noite.
O do One não pude pois eu estava trabalhando na hora.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Mais anúncios exclusivos são confirmados para a VGX Empty Re: Mais anúncios exclusivos são confirmados para a VGX

Mensagem por Wesleyxd Ter Dez 03 2013, 20:53

O anúncio que eu mais espero é o da Nintendo, espero um novo jogo ou uma nova franquia.
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Mais anúncios exclusivos são confirmados para a VGX Empty Re: Mais anúncios exclusivos são confirmados para a VGX

Mensagem por Mastxadows Ter Dez 03 2013, 20:59

wesley_xd escreveu:O anúncio que eu mais espero é o da Nintendo, espero um novo jogo ou uma nova franquia.
Quero é um novo Fire Emblem para o 3DS,porquê o Awakening foi supremamente incrível ao extremo pra caramba.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Mais anúncios exclusivos são confirmados para a VGX Empty Re: Mais anúncios exclusivos são confirmados para a VGX

Mensagem por Hekonzord Ter Dez 03 2013, 21:04

Essa VGX vai ser boa, estou na espera dos anúncios de novos jogos da Sony e da Nintendo.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Mais anúncios exclusivos são confirmados para a VGX Empty Re: Mais anúncios exclusivos são confirmados para a VGX

Mensagem por ViTh Ter Dez 03 2013, 21:30

wesley_xd escreveu:O anúncio que eu mais espero é o da Nintendo, espero um novo jogo ou uma nova franquia.
Acho que será o ZeldaU ou algo sobre o novo Smash Bros.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Mais anúncios exclusivos são confirmados para a VGX Empty Re: Mais anúncios exclusivos são confirmados para a VGX

Mensagem por Britanniarum Ter Dez 03 2013, 22:39

Essa VGX promete.

Sony, revele logo o jogo da Santa Monica, plz.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Mais anúncios exclusivos são confirmados para a VGX Empty Re: Mais anúncios exclusivos são confirmados para a VGX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos