Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares

+3
Britanniarum
darkkong
ViTh
7 participantes

Ir para baixo

Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares Empty Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares

Mensagem por ViTh Ter Ago 20 2013, 13:23

Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares Killerinstinct_kotakubr-640x360

Na E3, junto com o anúncio do novo Killer Instinct, a Microsoft também disse que só Jago seria de graça: todos os outros personagens teriam que ser comprados separadamente. Por quanto? US$ 5 cada.

O tão esperado reboot/remake de KI funciona assim: você baixa o jogo de graça e ele só vem com o ninja (?) tibetano (??), sendo que existem outros cinco personagens a serem desbloqueados nessa leva inicial de lançamento: Sabrewulf, Glacius, Chief Thunder e mais dois ainda não anunciados. Aí você escolhe se quer pagar cinco mangos em cada ou vinte no pacote todo.

O “Combo Breaker Pack”, que sai por US$ 19,99, vem com todos os personagens iniciais e garante mais dois dos que serão lançados no futuro. Parece mais vantagem do que comprar os lutadores no “a la carte”, não?

O jogo ainda vai estar disponível em uma “Ultra Edition” que vem com o mesmo número de personagens, roupas e acessórios extras para eles e o Killer Instinct original de arcade. Essa sai um pouco mais cara, por US$ 39,99.

Em suma, são pelo menos 20 dólares por oito personagens. É pouco, para os padrões de hoje dos jogos de luta?

Fonte 1ª - Xbox

Fonte 2ª - Kotaku
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares Empty Re: Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares

Mensagem por darkkong Ter Ago 20 2013, 13:59

poucos personagens e tática mercenária, ponto negativo, e tomara que outras produtoras não adotam esse método, uma pena para os fãs do jogo, que foram "traídos" pela produtora, pelo menos foi o que eu achei...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares Empty Re: Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares

Mensagem por ViTh Ter Ago 20 2013, 14:08

darkkong escreveu:poucos personagens e tática mercenária, ponto negativo, e tomara que outras produtoras não adotam esse método, uma pena para os fãs do jogo, que foram "traídos" pela produtora, pelo menos foi o que eu achei...
Vei, de boa eu sou fan a muito tempo da serie, a muito tempo mesmo, e não me senti traído, me senti bem feliz na verdade, eles trouxerem o jogo novamente ao seu console e alem disso é um Ramake e talz, acho que a M$ merece o respeito de todos os que gostam do KI, pois trouxeram novamente a Serie e já era.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares Empty Re: Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares

Mensagem por Britanniarum Ter Ago 20 2013, 14:11

ViTh, não é só a questão de fazer uma série das antigas voltar e ela ser ruim ou ter táticas mercenárias, com o dark disse. E advinha qual produtora tá cuidando do jogo? A mesma do jogo lixoso Green Lantern: Rise of the Manhunters e Battleship...Sério mesmo, Microsoft? Botar um jogo desse nível de peso numa produtora que é considerada por muitos medíocre?

Eu que jogo Dead or Alive 5 que tem 22 personagens já acho muito pouco, imagina só 8 e o pior é que tu vai ter que pagar. Ridículo.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares Empty Re: Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares

Mensagem por ViTh Ter Ago 20 2013, 14:25

Britanniarum escreveu:ViTh, não é só a questão de fazer uma série das antigas voltar e ela ser ruim ou ter táticas mercenárias, com o dark disse. E advinha qual produtora tá cuidando do jogo? A mesma do jogo lixoso Green Lantern: Rise of the Manhunters e Battleship...Sério mesmo, Microsoft? Botar um jogo desse nível de peso numa produtora que é considerada por muitos medíocre?

Eu que jogo Dead or Alive 5 que tem 22 personagens já acho muito pouco, imagina só 8 e o pior é que tu vai ter que pagar. Ridículo.
Bom, ai é com você né, eu com certeza de muito longe, acho que o KI e o Dead Rising 3 são os melhores lançamentos, até então, do Xbox One.

E está bem na noticia escrito que teremos novos personagem conforme o tempo, eu parabenizo e muito a M$ pela volta da franquia, mas se tu acho ruim e outros acham, ai é com vcs.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares Empty Re: Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares

Mensagem por Hayt Ter Ago 20 2013, 14:43

Eu também achei um pouco de mercenarismo. Também achei poucos personagens para um jogo de luta.
Creio que a Microsoft poderia ter dado uma atenção maior ao jogo, mesmo assim é bom ver uma antiga franquia voltar em um console atual.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares Empty Re: Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares

Mensagem por Nigri 1000 Ter Ago 20 2013, 14:53

Aff ter que pagar pra ter personagens... Coisa ruim
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares Empty Re: Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares

Mensagem por darkkong Ter Ago 20 2013, 16:12

8 personagens é tipo uma demo, achei pouco demais, e 20 dólares é um valor baixo também, então eles ate que " combinaram " bem, mas, um jogo com uma boa base de fãs e que estava parada a um tempo, bem, poderia vir algo melhor, mesmo que fosse uns 50 dólares, mas com vários personagens e, em minha opinião, mais respeito com os fãs da serie.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares Empty Re: Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares

Mensagem por Hekonzord Ter Ago 20 2013, 16:15

Não vejo vantagem em ser free-to-play o game, se comprar separadamente 12 personagens, o game ficará com o preço de um jogo completo, fora que 12 personagens para um jogo de luta é muito pouco.

Isso aí tá me cheirando game ainda em produção, que a Microsoft aprontou essa técnica para tê-lo já no lançamento e arrecadar uma boa grana de início já.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares Empty Re: Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares

Mensagem por Bferrari350 Ter Ago 20 2013, 20:22

Só terão apenas 8 personagens? Neutral 
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares Empty Re: Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares

Mensagem por ViTh Ter Ago 20 2013, 20:23

Bferrari350 escreveu:Só terão apenas 8 personagens? Neutral 
Não, conforme o tempo, provavelmente, serão lançados novos personagens, so no inicio que serão 8, pelo o que entendi, mas eu acho que não serão so 8, acho que eu interpretei errado a noticia.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares Empty Re: Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares

Mensagem por Britanniarum Ter Ago 20 2013, 20:28

Bferrari350 escreveu:Só terão apenas 8 personagens? Neutral 
10 personagens, já que na notícia fala que tem dois ainda que não foram revelados.

Quero ver o que esse KI vai trazer de novo. Até agora não vi nada demais, parece só estar levando o nome do jogo clássico do SNES. Aposto que se o jogo não levasse esse o nome, ele seria bem esquecido...
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares Empty Re: Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares

Mensagem por darkkong Ter Ago 20 2013, 20:33

Britanniarum escreveu:
Bferrari350 escreveu:Só terão apenas 8 personagens? Neutral 
10 personagens, já que na notícia fala que tem dois ainda que não foram revelados.

Quero ver o que esse KI vai trazer de novo. Até agora não vi nada demais, parece só estar levando o nome do jogo clássico do SNES. Aposto que se o jogo não levasse esse o nome, ele seria bem esquecido...
Esquecido e provavelmente, mal criticado...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares Empty Re: Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares

Mensagem por Convidad Qui Ago 22 2013, 16:43

Não curto mais jogos de luta como eu curtia na época do Snes, ainda mais KI que você tem que decorar muitas sequencias para executar em um intervalo de tempo pequeno, sim estou ficando velho e meus dedos não são tão rápidos como a 20 anos atrás rsr... mas justamento por esse modelo de negocio eu conseguirei jogar esse novo KI, para matar a saudade de KI primeiramente, vai que eu me empolgo e compre mais personagens?

Se o jogo fosse vendido a 60 dólares eu dificilmente iria experimentar esse novo KI.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares Empty Re: Cada personagem de Killer Instinct vai custar cinco dólares

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos