Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Anunciado o preço do PS4 No brasil

+3
ViTh
Britanniarum
Wesleyxd
7 participantes

Ir para baixo

Anunciado o preço do PS4 No brasil Empty Anunciado o preço do PS4 No brasil

Mensagem por Wesleyxd Qui Out 17 2013, 11:40

Anunciado o preço do PS4 No brasil 9012525050_200e289121_z
A Sony Computer Entertainment America anunciou o preço do PlayStation®️4 (PS4™️) (série CUH-1000A): o console será lançado no Brasil por R$ 3.999, e o preço sugerido dos jogos para o console será R$ 179. O PS4™️ estará disponível a partir do dia 29 de novembro de 2013 nas principais lojas de varejo do Brasil.
Fonte


Anunciado o preço do PS4 No brasil 994169_488136614594547_1110792513_n

sério? 
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado o preço do PS4 No brasil Empty Re: Anunciado o preço do PS4 No brasil

Mensagem por Britanniarum Qui Out 17 2013, 12:42

Sony: "Queremos trazer o PS4 por menos de mil reais no Brasil".

................
............................
...................................
.........................................

Sem palavras, sério. Estou MUITO decepcionado. Com esse preço dá pra comprar o Xbox One, que é exatamente o que eu vou fazer e ainda montar um PC high-end.

Sony, todos os palavrões existentes nesse mundo eu dirijo a você.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado o preço do PS4 No brasil Empty Re: Anunciado o preço do PS4 No brasil

Mensagem por Wesleyxd Qui Out 17 2013, 12:49

Imagem comparando preço do PS4 com outros países:

Anunciado o preço do PS4 No brasil Preco-ps4

E a Sony queria lançar o Ps4 aqui por menos de R$ 1000. Laughing
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado o preço do PS4 No brasil Empty Re: Anunciado o preço do PS4 No brasil

Mensagem por ViTh Qui Out 17 2013, 12:51

Britanniarum escreveu:Sony: "Queremos trazer o PS4 por menos de mil reais no Brasil".

................
............................
...................................
.........................................

Sem palavras, sério. Estou MUITO decepcionado. Com esse preço dá pra comprar o Xbox One, que é exatamente o que eu vou fazer e ainda montar um PC high-end.

Sony, todos os palavrões existentes nesse mundo eu dirijo a você.
Concordo plenamente com vc, só acrescento xingamentos ao governo também, que sempre coloca impostos incríveis, e não ajudam nada no consumidor.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado o preço do PS4 No brasil Empty Re: Anunciado o preço do PS4 No brasil

Mensagem por Britanniarum Qui Out 17 2013, 13:00

Verdade ViTh, mas a MAIOR culpada é a própria Sony. Xbox One que vem com um headset e ainda mais o Kinect sai por R$2,200 oficialmente no Brasil.

Não dá, cara. Vou é comprar o Xbox One no ML que vai estar por uns R$1,900 no máximo.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado o preço do PS4 No brasil Empty Re: Anunciado o preço do PS4 No brasil

Mensagem por ViTh Qui Out 17 2013, 13:05

Britanniarum escreveu:Verdade ViTh, mas a MAIOR culpada é a própria Sony. Xbox One que vem com um headset e ainda mais o Kinect sai por R$2,200 oficialmente no Brasil.

Não dá, cara. Vou é comprar o Xbox One no ML que vai estar por uns R$1,900 no máximo.
Não claro, eu também acho isso, vergonhoso de mais esse preço. E eu que achava o One caro.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado o preço do PS4 No brasil Empty Re: Anunciado o preço do PS4 No brasil

Mensagem por sandro.an Qui Out 17 2013, 13:50

Essa atitude da Sony só me faz ficar mais feliz em ter optado pelo Xbox... comprei o 360 e pretendo ano que vem pegar o One.

Outro motivo para não considerar o PS4, por melhor que seja, é o desrespeito da Sony pelos brasileiros, veja o gráfico postado acima, é aviltante o que ela fez no Brasil.

O governo e os impostos tem sua culpa, sim, claro, mas não é esta a questão que está sendo colocada aqui, pois o Xbox também tem os mesmos impostos e sai por 2200... Estaria a Microsoft então sonegando impostos??? Claro que não.

Então o que sobra é a mensagem que recebo da Sony: não estamos nem aí para o brasileiros. E eu respondo, muito bem, fique com o seu produto, eu não vou comprar ele.
sandro.an
sandro.an
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 76
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado o preço do PS4 No brasil Empty Re: Anunciado o preço do PS4 No brasil

Mensagem por Hayt Qui Out 17 2013, 14:11

Eu desisto da Sony.


Como é que diabos conseguem fazer um console, que é de 400 dolares, ficar 4000 reais aqui no Brasil? COMO? Como explicam o fato do Xbox One ser 500 doláres lá fora, e vir para cá por 2000 reais?

A resposta é simples: não explicam por quê não há explicação. A Sony do Brasil novamente confiou que todo o hypie em cima do console seria o bastante para que colocassem o preço que quiserem. Tentou agarrar o mundo com as mãos, mas vai agarrar só vento.

É meus amiguinhos, em breve jogaremos junto no Xbox One ;D
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado o preço do PS4 No brasil Empty Re: Anunciado o preço do PS4 No brasil

Mensagem por Nigri 1000 Qui Out 17 2013, 14:27

A partir de hoje minha decisão está tomada: Xbox One eu escolho vc! -Virou pokemon agora-

Namoral isso é inacreditável, tava achando que ia sair por bem menos que o X1, mas não... O governo e a Sony estão de sacanagem com a gente só pode.

-----

Anunciado o preço do PS4 No brasil 1395299_604950769546891_797803984_n
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado o preço do PS4 No brasil Empty PlayStation 4 irá custar R$ 4.000 no Brasil; VEJA PORQUE O MOTIVO

Mensagem por Nigri 1000 Qui Out 17 2013, 14:37

Anunciado o preço do PS4 No brasil Ps4-hrdware-large18-650x339

É isso: o PlayStation 4 será lançado no Brasil, no dia 29 de novembro, custando R$ 4.000. É um valor que está gerando perplexidade não apenas por ser alto – mas por ser quase o dobro do preço de seu principal concorrente, o Xbox One, que no Brasil sairá por R$ 2.200. As discussões sobre o assunto têm gerado em torno de “quem vai comprar?”, ou “veja tudo o que dá para comprar com esse dinheiro”. São ótimos pontos. Gostaria de acrescentar alguns.

Atualmente, tanto a Sony quanto a Microsoft fabricam seus videogames no Brasil. Mas, com os novos consoles, não será assim – ao menos inicialmente, eles serão importados. Portanto, estarão sujeitos a uma alta carga tributária. Mas essa carga será a mesma para o PS4 e para o One, e portanto não explica a diferença de preços entre eles. Além disso, ao vender seu console por R$ 2.200, a Microsoft não parece estar subsidiando o aparelho (que nos EUA sai por US$ 500). Se você aplicar todos os impostos, chegará a um valor próximo do que está sendo pedido. E mesmo o preço americano não parece conter grandes subsídios – porque, ao contrário do que acontecia nas gerações anteriores, os novos videogames não trazem componentes caros e exóticos. Eles usam peças comuns de PC – que, no caso do Xbox One, custam em torno de US$ 325. E, no caso do PS4, não estão muito acima disso (na verdade, como ele não vem com uma câmera a la Kinect, especula-se que seu custo de produção seja mais baixo que o do rival).

Ou seja: é difícil encontrar uma explicação técnica, ou mesmo econômica, para o valor de R$ 4.000. Parece ser apenas uma decisão de negócios – como a da Apple, que elevou bastante o preço local do iPhone na passagem de uma geração para outra. No caso da Apple, funcionou. No caso da Sony, parece improvável – inclusive porque o valor é astronômico. Talvez tenham jogado o preço lá em cima porque a empresa tenha poucas unidades disponíveis para o Brasil no Natal, e queira faturar o máximo em cada uma. Um raciocínio do tipo “já que vamos vender pouco, porque temos pouco estoque, vamos enfatizar o aspecto aspiracional do produto.”

É altamente provável que, passado esse momento inicial, o preço do PS4 seja drasticamente reduzido. Não fazer isso seria entregar o mercado de bandeja para a Microsoft – e abandonar já no primeiro round a luta pela próxima geração de games.

SuperInteressante
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado o preço do PS4 No brasil Empty Re: Anunciado o preço do PS4 No brasil

Mensagem por ri Qui Out 17 2013, 15:03

Spoiler:
Nigri, fundi os tópicos, a fim de manter esse assunto centralizado em um só.

Quanto ao PS4, eu ainda vou comprá-lo, mas vou esperar algum amigo/parente ir pra fora do país e trazer pra mim, e isso só no ano que vem.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado o preço do PS4 No brasil Empty Re: Anunciado o preço do PS4 No brasil

Mensagem por Nigri 1000 Qui Out 17 2013, 15:24

Blz ri Very Happy

Quanto ao PS4, eu ainda vou comprá-lo, mas vou esperar algum amigo/parente ir pra fora do país e trazer pra mim, e isso só no ano que vem.
Mesmo se eu for para outro pais acho que ainda prefiro o X1...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado o preço do PS4 No brasil Empty Re: Anunciado o preço do PS4 No brasil

Mensagem por ri Qui Out 17 2013, 15:32

Sim, eu também. Mas pretendo ter os três dessa geração.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado o preço do PS4 No brasil Empty Re: Anunciado o preço do PS4 No brasil

Mensagem por Convidad Qui Out 17 2013, 16:25

Comecei a nova geração com o Wii U e não curti, estava na duvida se o proximo passo seria comprar o PS4 ou Xbox One, agora sei que será o Xbox One..PS4 só daqui uns 2 a 3 anos se o preço melhorar.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado o preço do PS4 No brasil Empty Re: Anunciado o preço do PS4 No brasil

Mensagem por Wesleyxd Qui Out 17 2013, 19:38

Anunciado o preço do PS4 No brasil 87y6

Todo mundo ficava zoando o Xone, agora o alvo de piadas é o Ps4
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado o preço do PS4 No brasil Empty Re: Anunciado o preço do PS4 No brasil

Mensagem por Nigri 1000 Qui Out 17 2013, 20:15

wesley_xd escreveu:Anunciado o preço do PS4 No brasil 87y6

Todo mundo ficava zoando o Xone, agora o alvo de piadas é o Ps4
Exatamente, sinceramente tomem um bem feito pra quem zuou o X1 (nossa eu zuei Laughing )

----

Gostei da sua assinatura Surprised 
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado o preço do PS4 No brasil Empty Gamers Brasileiros, Nós Ouvimos vocês!

Mensagem por Nigri 1000 Ter Out 22 2013, 14:18

Temos lido centenas de comentários sobre a frustração a respeito do preço de varejo do PlayStation 4 no Brasil, estimado em R$ 3,999.
Queremos enfatizar que não é de interesse da Sony Computer Entertainment America vender o PS4 com um alto preço de varejo, uma vez que não é bom para os nossos consumidores, e não é bom para a marca PlayStation. Dando continuidade à nossa história de manter um diálogo aberto e honesto com a nação PlayStation no Brasil, queremos ser totalmente transparentes em relação aos itens que compõem esse preço e deixar a comunidade plenamente informada para tirar suas próprias conclusões.

Anunciado o preço do PS4 No brasil 10405289855_070717c291_z

Há muita confusão e informações imprecisas na cobertura on-line sobre as políticas de impostos de importação do Brasil e sobre o preço de varejo do PlayStation 4, por isso gostaríamos de esclarecer as coisas: dos R$ 3.999, 63% desse valor é destinado para compensar as taxas e impostos que são aplicados ao produto durante o processo de importação. Esses impostos são muitos – precisamos considerar o IPI sobre o preço de distribuidor e PIS/COFINS sobre o preço de varejo, além de outros impostos como ICMS e ICMS-ST. Veja em detalhes a quebra do modelo de preço no Valor Econômico . Outros 15,5% vão para a margem do varejista, e 21,5% para transferência de preço do PS4 (equivalente a USD $ 390).

Vamos continuar dialogando com os órgãos governamentais para nos ajudar a reduzir a pesada carga fiscal que os gamers, varejistas e Sony Computer Entertainment America precisam pagar.
Precisamos garantir que estamos em plena conformidade com as leis e impostos de importação do Brasil e planejar a fabricação do PS4 no país, o que irá reduzir significativamente o preço de varejo. A Sony Computer Entertainment começou a fabricar o PlayStation 3 em Manaus, em maio passado, e imediatamente o preço do PS3 ficou mais acessível para os jogadores brasileiros. Estamos comprometidos com os jogadores brasileiros e orgulhosos do forte relacionamento que construímos com vocês ao longo dos anos. Estamos fazendo todo o possível para reduzir o preço do PS4 para você.

PlaystationBlog

------

Será isso verdade mesmo? E o X1 que é mais caro do que o PS4 la fora e aqui é quase a metade do preço? Rolling Eyes 
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado o preço do PS4 No brasil Empty Re: Anunciado o preço do PS4 No brasil

Mensagem por Hayt Ter Out 22 2013, 14:29

Tinha lido sobre essa noticia Nigri. O Pior que a Sony ao invés de tentar corrigir a situação só fez foi piorar. Depois disso estou quase desistindo de uma vez por todas de pegar um PS4. Talvez importado, mas ainda não sei... Vou pensar se vale a pena aqui no Brasil sair do PC e ir para os consoles
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado o preço do PS4 No brasil Empty Re: Anunciado o preço do PS4 No brasil

Mensagem por ViTh Ter Out 22 2013, 14:30

Isso é obvio quando é produzido no local, fica mais barato. 
Mas isso que eles explicaram de "não pagar impostos" para entrar no território se chama isenção de impostos, e outra isso acontece porque o governo quer ter a empresa de qualquer jeito distribuindo produtos no Brasil. 

Resumindo = Sony + Governo = 4K , não tem outra explicação, a Sony pisou na bola e o governo (para uma vez pra variar) não vai tentar solucionar isso.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Anunciado o preço do PS4 No brasil Empty Re: Anunciado o preço do PS4 No brasil

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos