Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft pode incluir jogo importante de graça no Xbox One (+Fifa 14 de graça na versão Europeia)

+3
darkkong
Hayt
ViTh
7 participantes

Ir para baixo

Microsoft pode incluir jogo importante de graça no Xbox One (+Fifa 14 de graça na versão Europeia) Empty Microsoft pode incluir jogo importante de graça no Xbox One (+Fifa 14 de graça na versão Europeia)

Mensagem por ViTh Seg Ago 19 2013, 18:10

A Microsoft pode lançar o Xbox One com um jogo importante de graça, visando assim tornar a diferença de preço em relação ao PlayStation 4 menos evidente.

Segundo o site CVG, a Microsoft teria feito um acordo para distribuir um jogo que não será publicado por ela própria em todas as unidades do Xbox One na Europa. O mesmo pode acontecer no lançamento americano.

O nome do jogo não foi revelado pelas fontes do site, mas ele seria um "grande" lançamento de natal.

Nos Estados Unidos o Xbox One será lançado por US$ 499, enquanto o PlayStation 4 custará US$ 399. Um jogo grande para ambos custará US$ 59.

A Microsoft pode anunciar o pacote de lançamento esta semana, na abertura da feira alemã Gamescom. A empresa já adiantou que irá falar pela primeira vez sobre um novo jogo exclusivo do Xbox One no evento.

Microsoft pode incluir jogo importante de graça no Xbox One (+Fifa 14 de graça na versão Europeia) Xboxone11

Fonte: OuterSpace

Microsoft pode incluir jogo importante de graça no Xbox One (+Fifa 14 de graça na versão Europeia) Fifa_kotakubr2-640x360
É isso ai quem for adquirir a versão Europeia, esta ai o jogaço que você recebera de graça, sim Fifa 14, agora é esperar para a versão Americana e claro para os solos Brasileiros e outros.

Fonte: Major Nelson


Última edição por ViTh em Ter Ago 20 2013, 13:32, editado 1 vez(es)
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft pode incluir jogo importante de graça no Xbox One (+Fifa 14 de graça na versão Europeia) Empty Re: Microsoft pode incluir jogo importante de graça no Xbox One (+Fifa 14 de graça na versão Europeia)

Mensagem por Hayt Seg Ago 19 2013, 18:12

Se isso for verdade, minhas criticas em relação ao One simplesmente acabam. Na verdade só fica o lance das pilhas, mas tudo bem. É otimo que isso ocorra, para que o mercado tenha uma boa concorrência.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft pode incluir jogo importante de graça no Xbox One (+Fifa 14 de graça na versão Europeia) Empty Re: Microsoft pode incluir jogo importante de graça no Xbox One (+Fifa 14 de graça na versão Europeia)

Mensagem por darkkong Seg Ago 19 2013, 18:25

Se for sera uma boa proposta, mas claro, tem que vir pra ca também, o nosso X1 já é o mais caro do mundo, então com o jogo seria mais justo.
Bom, se isso vier a acontecer, estará de bom tamanho, assumo que no começo estava meio assustado com as propostas da Microsoft com o Xbox One, mas depois que foram arrumando, e melhorando, o console ficou quase perfeito, em minha opinião claro, por mim ele tem tudo para se dar bem (Não ser o melhor entre os 3, mas ser um bom console, individual).
Depois que todo mundo reclamou e, literalmente, aloprou o console (inclusive a Sony, lol), o X1 só recebeu noticias boas, foi bom saber que eles viram o erro, mesmo que demorou e precisou de algumas ajudas rsrs.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft pode incluir jogo importante de graça no Xbox One (+Fifa 14 de graça na versão Europeia) Empty Re: Microsoft pode incluir jogo importante de graça no Xbox One (+Fifa 14 de graça na versão Europeia)

Mensagem por Nigri 1000 Seg Ago 19 2013, 18:37

Graaaande oferta. Acho que se vier pra ca vai ser de graça + os impostos megusta 

Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft pode incluir jogo importante de graça no Xbox One (+Fifa 14 de graça na versão Europeia) Empty Re: Microsoft pode incluir jogo importante de graça no Xbox One (+Fifa 14 de graça na versão Europeia)

Mensagem por Bferrari350 Seg Ago 19 2013, 21:29

darkkong escreveu:Se for sera uma boa proposta, mas claro, tem que vir pra ca também, o nosso X1 já é o mais caro do mundo, então com o jogo seria mais justo.
Bom, se isso vier a acontecer, estará de bom tamanho, assumo que no começo estava meio assustado com as propostas da Microsoft com o Xbox One, mas depois que foram arrumando, e melhorando, o console ficou quase perfeito, em minha opinião claro, por mim ele tem tudo para se dar bem (Não ser o melhor entre os 3, mas ser um bom console, individual).
Depois que todo mundo reclamou e, literalmente, aloprou o console (inclusive a Sony, lol), o X1 só recebeu noticias boas, foi bom saber que eles viram o erro, mesmo que demorou e precisou de algumas ajudas rsrs.
Mas aquela lista lá com os preços do X1 pelo mundo é meio ferrada... Simplesmente converteram o preço pro real, e todos sabemos que a coisa não funciona assim. Até que o X1 está "barato", comparado aos preços dos video-games e jogos no Brasil. Se o 3DS, que custava 250 dólares, chegou aqui por 1200 e o Vita chegou aqui por 1600-1400, o X1 está até bem barato para o lançamento. Ele custa 500 dólares e chegará aqui por 2200 reais. E o PS4 não custará algo longe disso. Eu chuto uns 1800/1900 reais. Menos do que isso é impossível, já que Vita custando 250/300 dólares chegou aqui por 1400-1600.

Mas concordo com você, o X1 tá muito melhor agora. Na minha opinião, muuuuito melhor que o PS4. E eu acho que se o jogo for Titanfall já vai estar de ótimo tamanho.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft pode incluir jogo importante de graça no Xbox One (+Fifa 14 de graça na versão Europeia) Empty Re: Microsoft pode incluir jogo importante de graça no Xbox One (+Fifa 14 de graça na versão Europeia)

Mensagem por darkkong Seg Ago 19 2013, 22:06

Bferrari350 escreveu:
darkkong escreveu:Se for sera uma boa proposta, mas claro, tem que vir pra ca também, o nosso X1 já é o mais caro do mundo, então com o jogo seria mais justo.
Bom, se isso vier a acontecer, estará de bom tamanho, assumo que no começo estava meio assustado com as propostas da Microsoft com o Xbox One, mas depois que foram arrumando, e melhorando, o console ficou quase perfeito, em minha opinião claro, por mim ele tem tudo para se dar bem (Não ser o melhor entre os 3, mas ser um bom console, individual).
Depois que todo mundo reclamou e, literalmente, aloprou o console (inclusive a Sony, lol), o X1 só recebeu noticias boas, foi bom saber que eles viram o erro, mesmo que demorou e precisou de algumas ajudas rsrs.
Mas aquela lista lá com os preços do X1 pelo mundo é meio ferrada... Simplesmente converteram o preço pro real, e todos sabemos que a coisa não funciona assim. Até que o X1 está "barato", comparado aos preços dos video-games e jogos no Brasil. Se o 3DS, que custava 250 dólares, chegou aqui por 1200 e o Vita chegou aqui por 1600-1400, o X1 está até bem barato para o lançamento. Ele custa 500 dólares e chegará aqui por 2200 reais. E o PS4 não custará algo longe disso. Eu chuto uns 1800/1900 reais. Menos do que isso é impossível, já que Vita custando 250/300 dólares chegou aqui por 1400-1600.

Mas concordo com você, o X1 tá muito melhor agora. Na minha opinião, muuuuito melhor que o PS4. E eu acho que se o jogo for Titanfall já vai estar de ótimo tamanho.
Bom, a Sony esta tentando deixar o PS4 por 900 reais aqui, mas eu acho impossível, por mim ate chegava, mas não depende de mim...

Eu so não digo que pra mim o X1 ta muuuito melhor, por causa do Killzone e Knack, atualmente prefiro mais o X1 e suas funções do que o PS4, não que o PS4 não seja bom, mas minha preferencia são ao X1.

PS: Queria que o knack não fosse exclusivo T.T
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft pode incluir jogo importante de graça no Xbox One (+Fifa 14 de graça na versão Europeia) Empty Re: Microsoft pode incluir jogo importante de graça no Xbox One (+Fifa 14 de graça na versão Europeia)

Mensagem por Britanniarum Seg Ago 19 2013, 23:51

Novamente a Microsoft seguindo os passos da Sony. Mas, achei foi bom. Se não me engano logo que o PS4 lançar vai ter o DriveClub de graça na Plus, e olha que é um dos jogos AAA que fazem parte da line-up do console.

Vamos ver qual jogo irá ser.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft pode incluir jogo importante de graça no Xbox One (+Fifa 14 de graça na versão Europeia) Empty Re: Microsoft pode incluir jogo importante de graça no Xbox One (+Fifa 14 de graça na versão Europeia)

Mensagem por Nigri 1000 Ter Ago 20 2013, 00:10

Ha se fosse um Halo 5...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft pode incluir jogo importante de graça no Xbox One (+Fifa 14 de graça na versão Europeia) Empty Re: Microsoft pode incluir jogo importante de graça no Xbox One (+Fifa 14 de graça na versão Europeia)

Mensagem por Convidad Ter Ago 20 2013, 08:23

Eu li que estão apostando que seja o Fifa 14, seria uma boa visto o grande apelo que este tem no mercado europeu.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft pode incluir jogo importante de graça no Xbox One (+Fifa 14 de graça na versão Europeia) Empty Re: Microsoft pode incluir jogo importante de graça no Xbox One (+Fifa 14 de graça na versão Europeia)

Mensagem por sandro.an Ter Ago 20 2013, 08:52

Espero que no mercado europeu haja opção sem o Fifa ou com outro jogo... não gosto do Fifa e pretendo comprar meu console por lá...
sandro.an
sandro.an
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 76
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft pode incluir jogo importante de graça no Xbox One (+Fifa 14 de graça na versão Europeia) Empty Re: Microsoft pode incluir jogo importante de graça no Xbox One (+Fifa 14 de graça na versão Europeia)

Mensagem por ViTh Ter Ago 20 2013, 13:32

Atualizado com a versão Europeia.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft pode incluir jogo importante de graça no Xbox One (+Fifa 14 de graça na versão Europeia) Empty Re: Microsoft pode incluir jogo importante de graça no Xbox One (+Fifa 14 de graça na versão Europeia)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos