Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Microsoft pode liberar empréstimo ou presente de games digitais no Xbox One

5 participantes

Ir para baixo

Microsoft pode liberar empréstimo ou presente de games digitais no Xbox One Empty Microsoft pode liberar empréstimo ou presente de games digitais no Xbox One

Mensagem por ViTh Qua Mar 26 2014, 11:15

Microsoft pode liberar empréstimo ou presente de games digitais no Xbox One 26083141938001-t1000x480

Com o público gamer confiando e adotando cada vez mais a plataforma digital para armazenar jogos e rivais já lançando programas há algum tempo para esse público. Como é o caso do Steam, a Microsoft decidiu focar cada vez mais nessa direção – e isso pode significar a possibilidade de emprestar títulos ou até presentar seus contatos com jogos inteiros.

Quem confirmou isso foi o chefe do Microsoft Studios, Phil Spencer, em entrevista ao GameSpot. Ele diz acreditar em um "futuro digital" para o Xbox One. "Nós compreendemos quais games você tem, quem você é, como você se move e para quem você pode querer emprestar o direito aos seus jogos ou presentear com títulos. Nós acreditamos totalmente nesse futuro e, em todos os outros mercados em que você joga, esses tipos de mecanismos estão lá", comenta.

Sem previsão, mas com vontade

Spencer ainda falou que algumas das estratégias do antigo DRM do Xbox One, descartado após a fúria dos fãs, não era tão errado assim. "Nós estamos todos pensando em como construir o futuro do nosso comércio digital para permitir o que as pessoas esperam, e tomara que algumas coisas atinjam elas além das expectativas. Eu sei que apanho quando eu falo isso, mas penso que algumas das coisas que estávamos tentando dizer no ano passado estavam certas", explixa o executivo.

Ou seja, a Microsoft até deseja implementar presentes, empréstimos e talvez até uma "conta familiar" para jogos (e quer que você saiba disso), mas não sinalizou uma confirmação nem uma previsão inicial.

Fonte: BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft pode liberar empréstimo ou presente de games digitais no Xbox One Empty Re: Microsoft pode liberar empréstimo ou presente de games digitais no Xbox One

Mensagem por Hayt Qua Mar 26 2014, 21:45

Eu gosto dessa função na Steam, embora nunca tenha utilizado mesmo. Se concretizar, a Microsoft acertou dessa vez.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft pode liberar empréstimo ou presente de games digitais no Xbox One Empty Re: Microsoft pode liberar empréstimo ou presente de games digitais no Xbox One

Mensagem por Visionnaire Qua Mar 26 2014, 21:50

Já é alguma coisa, mesmo que seja somente para manter o pessoal em stand by.
Visionnaire
Visionnaire
Membro Nv.4
Membro Nv.4

Posts Posts : 63
Karma Karma : 7

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft pode liberar empréstimo ou presente de games digitais no Xbox One Empty Re: Microsoft pode liberar empréstimo ou presente de games digitais no Xbox One

Mensagem por Felipe JJ Qua Mar 26 2014, 23:04

Isso é legal mesmo, provavelmente depois vai virar padrão nos consoles de mesa.
Felipe JJ
Felipe JJ
Pamela Panthera
Pamela Panthera

Posts Posts : 379
Karma Karma : 18

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft pode liberar empréstimo ou presente de games digitais no Xbox One Empty Re: Microsoft pode liberar empréstimo ou presente de games digitais no Xbox One

Mensagem por ri Qui Mar 27 2014, 21:08

E pensar que iam proibir isso totalmente há alguns meses. Laughing Obviamente apoio, só não acho que as produtoras de jogos irão apoiar, né.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft pode liberar empréstimo ou presente de games digitais no Xbox One Empty Re: Microsoft pode liberar empréstimo ou presente de games digitais no Xbox One

Mensagem por Hayt Sex Mar 28 2014, 12:08

ri escreveu:E pensar que iam proibir isso totalmente há alguns meses. :lol:Obviamente apoio, só não acho que as produtoras de jogos irão apoiar, né.

Acho que não, mas se uma ou outra empresa apoiar, no final das contas, todas iram, afinal ninguém que perder o mínimo de espaço no mercado de jogos.

Por exemplo: Se a EA liberar o empréstimo de BF e a Activision não liberar o de CoD, acho que o CoD poderia perder um pouco de mercado.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Microsoft pode liberar empréstimo ou presente de games digitais no Xbox One Empty Re: Microsoft pode liberar empréstimo ou presente de games digitais no Xbox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos