Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox One consegue gravar vídeos em HD a 30 fps

+2
Nigri 1000
ri
6 participantes

Ir para baixo

Xbox One consegue gravar vídeos em HD a 30 fps Empty Xbox One consegue gravar vídeos em HD a 30 fps

Mensagem por ri Ter Ago 06 2013, 21:46

Mais uma boa notícia para os futuros donos do XOne! De acordo com o noticiado pela IGN, o novo Xbox poderá gravar vídeos dos games em resolução HD de 720p a 30 quadros por segundo. A informação foi revelada por Marc Whitten, que também disse que poderemos aumentar as imagens dos avatares de 64x64 para 1080p, embora os existentes no X360 também sejam passados para o next-gen. Marc disse que alguns jogos gravarão momentos especiais automaticamente, assim o usuário poderá compartilhar seu grande feito!

Fonte: http://www.xboxblast.com.br/2013/08/xone-consegue-gravar-videos-em-hd-30.html


Última edição por ri em Ter Ago 06 2013, 21:50, editado 1 vez(es)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One consegue gravar vídeos em HD a 30 fps Empty Re: Xbox One consegue gravar vídeos em HD a 30 fps

Mensagem por Nigri 1000 Ter Ago 06 2013, 21:50

Otima noticia, principalmente quem se importa mais com a qualidade da imagem
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One consegue gravar vídeos em HD a 30 fps Empty Re: Xbox One consegue gravar vídeos em HD a 30 fps

Mensagem por ViTh Ter Ago 06 2013, 22:14

Poderia ser 60 Fps, mas muito bom, como eu venho dizendo, a cada dia que passa só sai otimas noticias do Xbox One.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One consegue gravar vídeos em HD a 30 fps Empty Re: Xbox One consegue gravar vídeos em HD a 30 fps

Mensagem por Hekonzord Ter Ago 06 2013, 22:26

ViTh escreveu:Poderia ser 60 Fps, mas muito bom, como eu venho dizendo, a cada dia que passa só sai otimas noticias do Xbox One.

Acho que é o suficiente, o YouTube, por exemplo, só roda os vídeos em 30 fps, então estaria num padrão.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One consegue gravar vídeos em HD a 30 fps Empty Re: Xbox One consegue gravar vídeos em HD a 30 fps

Mensagem por ViTh Ter Ago 06 2013, 22:29

Hekonzord escreveu:
ViTh escreveu:Poderia ser 60 Fps, mas muito bom, como eu venho dizendo, a cada dia que passa só sai otimas noticias do Xbox One.

Acho que é o suficiente, o YouTube, por exemplo, só roda os vídeos em 30 fps, então estaria num padrão.

 
Sim sim, está muito bom, é que eu queria mesmo um destaque único dentro do One saca kkk, mas está incrivelmente de bom tamanho já.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One consegue gravar vídeos em HD a 30 fps Empty Re: Xbox One consegue gravar vídeos em HD a 30 fps

Mensagem por Convidad Qua Ago 07 2013, 16:36

Vamos quem aqui do fórum vai gravar o primeiro gameplay para o Xbox Blast...eu cogito pegar no lançamento, mas sei que na hora que o Xbox One estiver em mãos, o Xbox360 e PS3 ficaram de lado, tem um monte de jogo que quero jogar ou rejogar antes de pegar o Xone...então talvez eu espere um pouco para pegar o Xbox One, é só evitar passar nas lojas de games quando eu for dar uma volta no shopping...
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One consegue gravar vídeos em HD a 30 fps Empty Re: Xbox One consegue gravar vídeos em HD a 30 fps

Mensagem por Britanniarum Qua Ago 07 2013, 17:22

Muito bom. Mas por que eles não colocaram logo em 1080p? Vão ser só 5 minutos de vídeo mesmo. Já os fps nem dá pra reclamar, nem o YT roda a 60 fps Laughing
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One consegue gravar vídeos em HD a 30 fps Empty Re: Xbox One consegue gravar vídeos em HD a 30 fps

Mensagem por Hayt Qua Ago 07 2013, 18:07

Britanniarum escreveu:Muito bom. Mas por que eles não colocaram logo em 1080p? Vão ser só 5 minutos de vídeo mesmo. Já os fps nem dá pra reclamar, nem o YT roda a 60 fps Laughing

Em relação a quantidade quadros eu também acho que está boa.

Em relação a resolução eu também acho que está legal. É uma funcionalidade do X1, ele não foi feito para isso. Creio que quem goste de uma resolução maior é mais vantagem pegar uma camera HD mesmo. Para uma funcionalidade está de bom tamanho.

Além disso o console porderia ficar muito caro (mais do que já está)
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One consegue gravar vídeos em HD a 30 fps Empty Re: Xbox One consegue gravar vídeos em HD a 30 fps

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos