Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox One vai gravar os últimos cinco minutos de jogabilidade

5 participantes

Ir para baixo

Xbox One vai gravar os últimos cinco minutos de jogabilidade Empty Xbox One vai gravar os últimos cinco minutos de jogabilidade

Mensagem por ViTh Seg Jul 22 2013, 12:55

O Xbox One irá gravar os últimos cinco minutos de jogo para permitir que o usuário compartilhe seus vídeos de jogabilidade online, em uma função parecida com a que foi anunciada para o PlayStation 4.

Segundo o diretor de criação no Microsoft Game Studios, Ken Lobb, o recurso foi apelidado "Project Upload", e funcionará com comandos de voz pelo Kinect.

"A ideia é que você estará sempre gravando. Temos um buffer para DVR de jogo, basicamente, então os últimos cinco minutos de qualquer jogo que você esteja jogando sempre estarão sendo armazenados localmente no seu HD", contou Lobb ao site Gamestop.

"Deixe-me dar dois cenários. Cenário um: estou jogando online e acabei de fazer a melhor coisa de todos os tempos. Eu não posso pausar porque estou jogando online. Você diz 'Xbox, grave isso', e ele irá pegar os último 30 segundos e gravá-los pra você brincar com eles mais tarde".

"Então, agora vamos dizer que você não está jogando online e você fez o melhor combo ou a melhor luta de todos os tempos. Você pode terminar essa luta, e aquela coisa que você acabou de fazer estará nos últimos cinco minutos, você pode entrar nesses últimos cinco minutos e procurar o melhor material - quero aqueles quatro segundos, e esses dez segundos e esses 30 segundos e então eu quero aquele ultra combo", explicou Lobb.

No PlayStation 4 os quinze últimos minutos de jogabilidade estarão sendo gravados continuamente, e o usuário irá usar o botão "Share" no controle para compartilhar seus feitos em vídeo pela internet. Esta função não consumirá recursos do processador, já que terá um chip dedicado exclusivamente a ela.

Xbox One vai gravar os últimos cinco minutos de jogabilidade Xboxone10
Fonte: OuterSpace
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One vai gravar os últimos cinco minutos de jogabilidade Empty Re: Xbox One vai gravar os últimos cinco minutos de jogabilidade

Mensagem por Nigri 1000 Seg Jul 22 2013, 13:25

Gostei mas o tempo parece mt pouco
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One vai gravar os últimos cinco minutos de jogabilidade Empty Re: Xbox One vai gravar os últimos cinco minutos de jogabilidade

Mensagem por darkkong Seg Jul 22 2013, 13:38

achei 5 minutos meio pouco, mas não são os últimos 5 minutos da partida, são 5 minutos de quando você pedir ao kinect, curti isso !

achei que essa função seria só no PS4...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One vai gravar os últimos cinco minutos de jogabilidade Empty Re: Xbox One vai gravar os últimos cinco minutos de jogabilidade

Mensagem por ViTh Seg Jul 22 2013, 13:49

Bom já vai dar para gravar as partidas ao vivo e agora isso o One ta melhorando a cada dia.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One vai gravar os últimos cinco minutos de jogabilidade Empty Re: Xbox One vai gravar os últimos cinco minutos de jogabilidade

Mensagem por Hayt Seg Jul 22 2013, 14:24

Também achei pouco, mas eu gostei.

Como eu já disse, coisa boa é para ser copiada mesmo.

EDIT: Só falta a Microsoft baixar o preço, que certamente ficarei com vontade de pegar o One.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One vai gravar os últimos cinco minutos de jogabilidade Empty Re: Xbox One vai gravar os últimos cinco minutos de jogabilidade

Mensagem por darkkong Seg Jul 22 2013, 14:26

ViTh escreveu:Bom já vai dar para gravar as partidas ao vivo e agora isso o One ta melhorando a cada dia.
Verdade, ainda bem que ele esta se "reerguendo" a cada dia, antes de seu lançamento, a MS esta fazendo de tudo para reverter a visão dos outros com o X1.

Quer dizer, não sei se isso já estava planejado e ela so revelou agora, ou "copiou" do PS4.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One vai gravar os últimos cinco minutos de jogabilidade Empty Re: Xbox One vai gravar os últimos cinco minutos de jogabilidade

Mensagem por Britanniarum Seg Jul 22 2013, 16:11

O XONE é o único console que mudou totalmente desde a sua apresentação oficial, digo as políticas tudo por causa do seu concorrente, estão querendo se assemelhar a eles. Parece que a Sony tá abrindo o caminho e a Microsoft indo atrás.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One vai gravar os últimos cinco minutos de jogabilidade Empty Re: Xbox One vai gravar os últimos cinco minutos de jogabilidade

Mensagem por Convidad Seg Jul 22 2013, 16:38

Genial a ideia, sempre acontece aquele jogada que você gostaria de poder mostrar para seus amigos, estou até prevendo um tópico fixo aqui no Blast para o pessoal compartilhar seus vídeos...rsrs
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One vai gravar os últimos cinco minutos de jogabilidade Empty Re: Xbox One vai gravar os últimos cinco minutos de jogabilidade

Mensagem por darkkong Seg Jul 22 2013, 18:00

Jotabe escreveu:Genial a ideia, sempre acontece aquele jogada que você gostaria de poder mostrar para seus amigos, estou até prevendo um tópico fixo aqui no Blast para o pessoal compartilhar seus vídeos...rsrs
Ta ai uma brilhante ideia para um tópico J Very Happy
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One vai gravar os últimos cinco minutos de jogabilidade Empty Re: Xbox One vai gravar os últimos cinco minutos de jogabilidade

Mensagem por Convidad Ter Jul 23 2013, 10:14

darkkong escreveu:
Jotabe escreveu:Genial a ideia, sempre acontece aquele jogada que você gostaria de poder mostrar para seus amigos, estou até prevendo um tópico fixo aqui no Blast para o pessoal compartilhar seus vídeos...rsrs
Ta ai uma brilhante ideia para um tópico J Very Happy

E o meu voto para o criador do tópico vai para o Dark!!!!!!Very Happy 

Você vai bem nisso de criar e ir atualizando o topico Twisted Evil 
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Xbox One vai gravar os últimos cinco minutos de jogabilidade Empty Re: Xbox One vai gravar os últimos cinco minutos de jogabilidade

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos