Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo gameplay de Assassin's Creed IV no Caribe

+2
ViTh
Hekonzord
6 participantes

Ir para baixo

Novo gameplay de Assassin's Creed IV no Caribe Empty Novo gameplay de Assassin's Creed IV no Caribe

Mensagem por Hekonzord Qua Jul 24 2013, 03:20

A Ubisoft revelou um novo vídeo de Assassin’s Creed IV: Black Flag que mostra o gameplay mundo aberto no Caribe. São mais de 13 minutos de vídeo, todos em um console da próxima geração, com gráficos de fazer o queixo cair.


Fonte: Gamegen
***

Tá bom Ubisoft, esse vídeo me convenceu... Agora estou ansioso por este Assassin's Creed. Pelo que pude perceber no gameplay, o "ser do Credo" vai ter sentido neste, não foi como o Connor que invadiu uma base dos templários e saiu matando todo mundo, simplesmente desrespeitou a regra básico do Credo dos Assassinos...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Novo gameplay de Assassin's Creed IV no Caribe Empty Re: Novo gameplay de Assassin's Creed IV no Caribe

Mensagem por Convidad Qua Jul 24 2013, 08:52

Esse AC será que vem dublado?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo gameplay de Assassin's Creed IV no Caribe Empty Re: Novo gameplay de Assassin's Creed IV no Caribe

Mensagem por ViTh Qua Jul 24 2013, 09:37

Eu to botando fé nesse AC eu vi que vai ter um sistema de caça marítima bem legal.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Novo gameplay de Assassin's Creed IV no Caribe Empty Re: Novo gameplay de Assassin's Creed IV no Caribe

Mensagem por darkkong Qua Jul 24 2013, 11:07

Cara, nesse jogo terá muitas possibilidades, e o visual esta lindo, esse tem de tudo pra ser um bom AC, e pelo gameplay, parece que ele não vai decepcionar que nem seu antecessor...


A única coisa que eles podiam melhorar, foi aquele pulo no começo do vídeo, a altura era grande, a agua estava parada, e o rio não era fundo, se ele pulasse teria que ser foguetinho, se mergulhasse nessas condições na vida real era morte certa...
Mas isso não é nada prejudicial, lol
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novo gameplay de Assassin's Creed IV no Caribe Empty Re: Novo gameplay de Assassin's Creed IV no Caribe

Mensagem por Bferrari350 Qua Jul 24 2013, 14:47

Esse jogo eu faço questão de deixar pra lá. Mais um AC, mais uma história forçada (clichê e muito ruim), mesma jogabilidade...
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Novo gameplay de Assassin's Creed IV no Caribe Empty Re: Novo gameplay de Assassin's Creed IV no Caribe

Mensagem por Nigri 1000 Qua Jul 24 2013, 14:54

Caramba mt bonito, gostei mesmo
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Novo gameplay de Assassin's Creed IV no Caribe Empty Re: Novo gameplay de Assassin's Creed IV no Caribe

Mensagem por darkkong Qua Jul 24 2013, 15:29

Bferrari350 escreveu:Esse jogo eu faço questão de deixar pra lá. Mais um AC, mais uma história forçada (clichê e muito ruim), mesma jogabilidade...
Ate que não é tão clichê dessa vez...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novo gameplay de Assassin's Creed IV no Caribe Empty Re: Novo gameplay de Assassin's Creed IV no Caribe

Mensagem por Bferrari350 Qua Jul 24 2013, 15:41

darkkong escreveu:
Bferrari350 escreveu:Esse jogo eu faço questão de deixar pra lá. Mais um AC, mais uma história forçada (clichê e muito ruim), mesma jogabilidade...
Ate que não é tão clichê dessa vez...

E qual vai ser a história? Pelo o que ele vai se vingar agora? Isso na história do passado né, pq a do presente ficou toda ferrada nos últimos jogos. Só por esse vídeo e por outros já deu pra perceber que a jogabilidade é a mesma e o jogo vai reciclar mais ideias que já foram recicladas.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Novo gameplay de Assassin's Creed IV no Caribe Empty Re: Novo gameplay de Assassin's Creed IV no Caribe

Mensagem por darkkong Qua Jul 24 2013, 17:09

Bferrari350 escreveu:
darkkong escreveu:
Bferrari350 escreveu:Esse jogo eu faço questão de deixar pra lá. Mais um AC, mais uma história forçada (clichê e muito ruim), mesma jogabilidade...
Ate que não é tão clichê dessa vez...

E qual vai ser a história? Pelo o que ele vai se vingar agora? Isso na história do passado né, pq a do presente ficou toda ferrada nos últimos jogos. Só por esse vídeo e por outros já deu pra perceber que a jogabilidade é a mesma e o jogo vai reciclar mais ideias que já foram recicladas.
Ah, achei que você estava falando da historia com piratas, navios, ilhas essas coisas, nessa parte eu já não sei, não sou fã da serie, so gosto, mas nem entendo a historia...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novo gameplay de Assassin's Creed IV no Caribe Empty Re: Novo gameplay de Assassin's Creed IV no Caribe

Mensagem por Bferrari350 Qua Jul 24 2013, 17:50

As duas histórias. O presente ficou super ferrado e o passado é sempre uma história ruim e clichê.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Novo gameplay de Assassin's Creed IV no Caribe Empty Re: Novo gameplay de Assassin's Creed IV no Caribe

Mensagem por Britanniarum Qui Jul 25 2013, 01:04

O mesmo de sempre. A única diferença relevante é a caça marítima. Já que essa guerra de navios já estava presente no AC III, mas de uma forma não tão grande.

Esse eu vou passar com certeza, vai lançar em outubro e já vai estar lotado de games para eu comprar.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Novo gameplay de Assassin's Creed IV no Caribe Empty Re: Novo gameplay de Assassin's Creed IV no Caribe

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos