Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

+2
darkkong
Grilo 2899
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved - Página 2 Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por Grilo 2899 Ter Jul 31 2012, 16:12

Fellipe_Mariano escreveu:
Grilo 2899 escreveu:É muito difícil zerar no Hard Mad
Leva uns duzentos anos para isso!!!

Não achei muito difícil zerar ele no modo mais desafiador, só a fase da Biblioteca que fica quase impossível. Aliás, esse jogo tem alguns achievements que são bem difíceis.

Então eles diminuiram muito a dificuldade do de PC para o de Anniversary.
Uns 5, 7 tiros de plasma rifle já tira seu Shield todo na versão de PC.
Além de eu ter que gastar uns 20 tiros de assault rifle para matar aqueles Covenant baixinhos.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved - Página 2 Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por darkkong Ter Jul 31 2012, 16:47

Grilo 2899 escreveu:
Fellipe_Mariano escreveu:
Grilo 2899 escreveu:É muito difícil zerar no Hard Mad
Leva uns duzentos anos para isso!!!

Não achei muito difícil zerar ele no modo mais desafiador, só a fase da Biblioteca que fica quase impossível. Aliás, esse jogo tem alguns achievements que são bem difíceis.

Então eles diminuiram muito a dificuldade do de PC para o de Anniversary.
Uns 5, 7 tiros de plasma rifle já tira seu Shield todo na versão de PC.
Além de eu ter que gastar uns 20 tiros de assault rifle para matar aqueles Covenant baixinhos.
pelo q vc fala o de PC deve ser bem mais dificil, no Anniversary no Heroico mata com uns 8 tiros no maximo, dificil msm é pra matar aqueles Elites.
E no Anniversary tmb fica facil de joga quando libera a Bandanna Skull q te da munição infinita lol!
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved - Página 2 Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por Grilo 2899 Ter Jul 31 2012, 17:12

darkkong escreveu:
Grilo 2899 escreveu:
Fellipe_Mariano escreveu:
Grilo 2899 escreveu:É muito difícil zerar no Hard Mad
Leva uns duzentos anos para isso!!!

Não achei muito difícil zerar ele no modo mais desafiador, só a fase da Biblioteca que fica quase impossível. Aliás, esse jogo tem alguns achievements que são bem difíceis.

Então eles diminuiram muito a dificuldade do de PC para o de Anniversary.
Uns 5, 7 tiros de plasma rifle já tira seu Shield todo na versão de PC.
Além de eu ter que gastar uns 20 tiros de assault rifle para matar aqueles Covenant baixinhos.
pelo q vc fala o de PC deve ser bem mais dificil, no Anniversary no Heroico mata com uns 8 tiros no maximo, dificil msm é pra matar aqueles Elites.
E no Anniversary tmb fica facil de joga quando libera a Bandanna Skull q te da munição infinita lol!
É o demônio aquilo lá.
somente para quem zerou o jogo:

Eu morri várias vezes para passar no Normal.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved - Página 2 Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por darkkong Ter Jul 31 2012, 17:39

a parte q vc escreveu no spoiler eu passei no normal tmb morri poucas vezes 5 vezes por ai, mas tive q ter mt paciencia. Porem demorei quase 3 horas nessa fase pra termina xD
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved - Página 2 Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por Skywalker Ter Jul 31 2012, 20:16

A parte que você escreveu no spoiler eu passei direto no Legendary sem parar pra matar os inimigos. É só prestar atenção no seu escudo...
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved - Página 2 Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por darkkong Ter Jul 31 2012, 20:27

Fellipe_Mariano escreveu:A parte que você escreveu no spoiler eu passei direto no Legendary sem parar pra matar os inimigos. É só prestar atenção no seu escudo...
caramba Shocked
amanha vou tentar Tentar fazer essa façanha Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved - Página 2 Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por ri Ter Jul 31 2012, 20:33

Tem como fazer essa "façanha" no modo coop.?
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved - Página 2 Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por darkkong Ter Jul 31 2012, 20:38

ri escreveu:Tem como fazer essa "façanha" no modo coop.?
tem, fica ate mais facil xD
porem para jogar essa fase de dois, precisa com q os dois jogadores ja tenham jogado essa fase sozinho pelo menos 1 vez em qualquer dificuldade

PS: isso q escrevi acima so é necessario caso jogue online com um amigo, se for no msm console com 2 jogadores n precisa disso q citei acima. porem um dos 2 perfis q for usado precisara fazer a fase pelo menos 1 vez para habilita-la
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved - Página 2 Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por ri Ter Jul 31 2012, 20:45

Hm... Obrigado.

Até sua net voltar, já terei passado, espero eu. Razz

ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved - Página 2 Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por darkkong Ter Jul 31 2012, 20:47

ri escreveu:Hm... Obrigado.

Até sua net voltar, já terei passado, espero eu. Razz

yes ai poderemos jogar juntos Cool

OBS:o problema n é a net e sim o xbox, ele n consegue ler o novo roteador aqui de casa :'(
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved - Página 2 Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por ri Qui Ago 02 2012, 20:35

Eu e o darkkong estávamos jogando juntos agora. Gostei bastante, só acho meio estranho haver tantas pessoas em "Capture a bandeira", porque não dá nem para perceber o que rolou. xD

Jogamos o "Tiroteio" juntos. Mas acho que, como estávamos apenas com duas pessoas, não fomos muito bem. Da próxima vez, alguém entra com a gente, e ajuda lá. xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved - Página 2 Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por darkkong Qui Ago 02 2012, 21:35

ri escreveu:Eu e o darkkong estávamos jogando juntos agora. Gostei bastante, só acho meio estranho haver tantas pessoas em "Capture a bandeira", porque não dá nem para perceber o que rolou. xD

Jogamos o "Tiroteio" juntos. Mas acho que, como estávamos apenas com duas pessoas, não fomos muito bem. Da próxima vez, alguém entra com a gente, e ajuda lá. xD
verdade foi mt bom cheers
teremos q fazer isso mais vezes no futuro Ri xD
e concordo com ele se alguem quiser ajudar agente no tiro teio pd ajuda sem problema algum Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved - Página 2 Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por Skywalker Sex Ago 03 2012, 09:32

Podemos marcar de jogar juntos um dia desses a noite (que é o melhor horário pra mim). Tenho tanto o Halo Reach quanto o Anniversary.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved - Página 2 Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por darkkong Sex Ago 03 2012, 13:58

Fellipe_Mariano escreveu:Podemos marcar de jogar juntos um dia desses a noite (que é o melhor horário pra mim). Tenho tanto o Halo Reach quanto o Anniversary.
por mim td bem, mas de preferencia pode ser o Anniversary q é o q eu tenho Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved - Página 2 Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por ri Sex Ago 03 2012, 15:10

Opa claro. Smile

Quanto é o máximo de pessoas permitido no modo tiroteio?

ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved - Página 2 Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por darkkong Sex Ago 03 2012, 22:14

ri escreveu:Opa claro. Smile

Quanto é o máximo de pessoas permitido no modo tiroteio?

4
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved - Página 2 Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por ri Sex Ago 03 2012, 22:24

Só achar mais um e estaremos prontos. Cool

Vlws dark.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved - Página 2 Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por ri Sex Ago 10 2012, 21:04

Estive jogando hoje(ainda estou no começo, porque Gears 3 não me deixou trocar o disco, sabe Rolling Eyes ) e cheguei na parte que saímos daquele lugar que temos que fazer a ponte aparecer com o jipe.

Mas sério, que jogo difícil. Mad eu estava jogando na dificuldade normal, e, mesmo assim, devo ter morrido umas dez vezes... Mad Aquele escudo de energia acaba muito rápido, demora para regenerar e a arma rápida não serve para nada. Mad Para completar, o jipe é impossível de se dirigir facilmente, principalmente na hora de dar a ré.

De qualquer forma, vou continuar a jogar, porque o jogo é muito bom. xD A história é bem envolvente, se bem que, até sair do navio espacial... Eu queria quebrar o jogo. Laughing

Ah, e Fellipe, muito legal a sua matéria do Master Chief. Wink Pena que eu não posso comentar lá...

ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved - Página 2 Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por darkkong Sex Ago 10 2012, 22:01

Ri vc ja ta em q fase?
quando pega o meu CEA de volta com meu amigo agente poderia marca e joga a campanha nos dois
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved - Página 2 Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por ri Sex Ago 10 2012, 22:50

Não sei exatamente, sabe quando a gente pega o jipe e entra na caverna?

Daí matamos os inimigos e conseguimos a alavanca para descer a ponte.

Assim que saímos da ponte, é onde eu estou.

Me esqueci de dizer que... Talvez tenha sido difícil porque eu matei o meu amigo sem querer... Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved - Página 2 Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por darkkong Sex Ago 10 2012, 23:12

ri escreveu:Não sei exatamente, sabe quando a gente pega o jipe e entra na caverna?

Daí matamos os inimigos e conseguimos a alavanca para descer a ponte.

Assim que saímos da ponte, é onde eu estou.

Me esqueci de dizer que... Talvez tenha sido difícil porque eu matei o meu amigo sem querer... Laughing
se nao me engano vc ainda esta na 2 fase Razz
e eu tmb matei meu parceiro (eu queria ver se dava pra mata os amigos, resultado: da sim ) Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved - Página 2 Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por ri Sex Ago 10 2012, 23:14

Então to bem... Cool

E na verdade, eu já tinha matado um cara, também queria ver se dava... Laughing Mas esse daí foi sem querer mesmo. xD

Sem querer, o carro capotou e a gente caiu, quando eu voltei, atropelei ele. Laughing
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved - Página 2 Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por darkkong Sex Ago 10 2012, 23:19

ri escreveu: Sem querer, o carro capotou e a gente caiu, quando eu voltei, atropelei ele. Laughing
LOL fiz isso com um cara no Online xD

saudades de joga-lo online... :'(
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved - Página 2 Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por E.R Sex Jun 06 2014, 08:32

Ótimo tópico. Esse jogo era muito legal !
E.R
E.R
Membro Nv.25
Membro Nv.25

Posts Posts : 270
Karma Karma : 14

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved - Página 2 Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos