Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

+2
darkkong
Grilo 2899
6 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved Empty Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por Grilo 2899 Qui Jul 19 2012, 11:44

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved Images?q=tbn:ANd9GcTPh_56wdIXnE-v85xSsXOoGY1yTwcCV6SdQu2XKehZjZjDcPEv

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved
Em meados de 2001, Halo iniciava a revolução do gênero FPS e contemplava o mundo com jogabilidade avançada e ótimos gráficos. Muitos não conheciam o console estreante da Microsoft, porém se tratando de uma estréia, o trabalho em conjunto foi muito bem elaborado. O jogo ofereceu uma grande experiência de multiplayer, com até 16 jogadores simultâneos em rede local. A responsável por esse marco foi a Bungie, que a partir de Halo 2 iniciou as partidas online na rede Xbox Live. Batendo recordes de usuários online até hoje, qual é o segredo da série Halo?


Bill Gates apostando todas as fichas
___________________________________________________________________
Halo: Combat Evolved logo se tornou campeão de vendas em todo o mundo. Um fato curioso que deve ser lembrado é que esse sucesso estava designado para as plataformas PC e Playstation 2. Isso aí, o game seria lançado para PS2. Agora você deve estar perguntando, qual seria o futuro do Xbox sem um grande jogo de peso em seu lançamento, não é?

O Xbox foi lançado em 15 de novembro de 2001. Um ano antes, Bill Gates comprava a Bungie e todos os direitos de produção de Halo, forçando uma migração para o Xbox e posteriormente fazendo uma adaptação para PC.


A lenda, Master Chief!
___________________________________________________________________
Halo é um enorme habitat espacial em forma de anel que fica em um campo gravitacional entre um planeta e sua lua, o que causa a sua rotação gravitacional. A saga é protagonizada por Master Chief, um soldado com armadura especial que é guiado por uma inteligência artificial chamada Cortana.

Durante toda a saga, ele jamais revela sua identidade, criando um enigma fundamental na obra. O clima de Halo é recheado por fantasia sci-fi, onde grandes batalhas são travadas com seres alienígenas e existem possibilidades inovadoras de controlar diversos tipos de veículos em tempo real. O mais encontrado dentre eles é o Warthog, um quadrimotor que suporta o motorista, um passageiro e um soldado na metralhadora. A variedade de veículos, que inclui ainda hovercrafts, blindados e aeronaves, contribui para interferir na repetição dos combates.


Covenant ameaçando a existência humana
___________________________________________________________________
A história começa com Master Chief sendo reanimado em uma base militar em meio a um ataque dos Covenant, um grupo de diversas raças alienígenas que possui uma própria crença, a qual envolve a formação do efeito Halo – profetizando assim uma salvação.

Um aspecto importante do jogo é a possibilidade de possuir tudo que o inimigo tinha antes de ser morto. Dá para imaginar, em meio a uma guerra, você controlar veículos e armas alienígenas? Apesar da tecnologia avançada, em certos momentos do jogo você pode encontrar desvantagem em utilizá-las.


Torne-se um herói
___________________________________________________________________
Halo é uma ótima opção para quem sempre ouviu falar, mas nunca jogou. A qualidade do jogo é tão grande que marcou a época de seu lançamento. Uma habilidade muito comum em jogos atuais deste gênero é a regeneração de energia, que foi pioneira na série Halo.

Por mais que o gênero FPS esteja em constante evolução, a sensação de jogar Halo pela primeira vez é única, com sua trilha sonora impecável e jogabilidade moderna.

Se você sempre teve a vontade de adquirir um Xbox, não perca tempo. Ou então aproveite e desfrute deste capítulo em sua versão para PC.

Fonte : Xbox Blast

por Juan Premazzi, em 19 de julho de 2012;
Revisão: Rodrigo Estevam

-----//-----

Bom, acho que é meio óbvio porque eu postei esta matéria aqui.

Halo é tão bom que acabo de zerar ele pela 4º vez seguida, respectivamente Normal;Easy;Normal;Heroic/Hard.

Mesmo sabendo o que vai acontecer, da vontade de jogar mais e mais.Não enjoa.

Pegar o Warthog e sair atropelando todo mundo em Silent Cartographer é único.
Pegar o Escorpion e atirar nos Banshees como se fosse um Covenant fugindo é único.
Pegar a Shotgun e atirar as 12 balas nos Floods sem a menor pena é único.

Ele tem varias coisas desses Call of Duties:
Regeneração de Shield, pegar as armas do inimigo morto, andar em veículos...

Halo moldou a geração atual de FPS nos consoles.
E todo mundo pode jogar essa obra-prima no Xbox360 com o Anniversary.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por darkkong Qui Jul 19 2012, 20:42

acabei de ver esssa materoa no Xbox Blast
mas enfim eu to jogando mt esse Halo, mas a versão anniversary (com graficos mais atuais) e to adorando mt ele, a historia é mt boa e como o Grilo2899 falou n enjoa, e é serio n enjoa msm, é mt bom
e como o grilo falo tmb pega o Warthog e sair atropelando td mundo na fase o cartografo silencioso é mt divertido e unico (fiquei mo tempo fazendo isso Laughing )
esse jogo por mim é super recomendado
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por Grilo 2899 Qui Jul 19 2012, 20:51

darkkong escreveu:acabei de ver esssa materoa no Xbox Blast
mas enfim eu to jogando mt esse Halo, mas a versão anniversary (com graficos mais atuais) e to adorando mt ele, a historia é mt boa e como o Grilo2899 falou n enjoa, e é serio n enjoa msm, é mt bom
e como o grilo falo tmb pega o Warthog e sair atropelando td mundo na fase o cartografo silencioso é mt divertido e unico (fiquei mo tempo fazendo isso Laughing )
esse jogo por mim é super recomendado

Já zerou?
A musica do final é muito épica, uma das melhores soundtracks de FPS.

Só vou comprar o Anniversary por causa do Multiplayer e da história.
Se não me engano ele conta a história inteirinha de Halo.
E em português.

Aliás, eu quero um 343 Guilty Spark de pelúcia.
Ele é muito estranho.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por darkkong Qui Jul 19 2012, 21:35

ainda n zerei, to n cartografo silencioso comecei faz pouco, eu jogava mais o online.
e compra sim o Anniversary vale mt a pena
e tem uma coisa inedita dentro dos jogos remasterizados pro HD, nesse vc pode joga a campanha nos graficos modernos de hj (HD) e se preferir pode jogar com os graficos da epoca, e vc pode trocar de grafico a hora q quiser, principalmente na campanha (so n pode no online)
pode compra esse jogo com os olhos fechados n ha arrepedimentos, ainda mais se é fã de FPS e queria saber mais sobre a historia do Halo (eu)
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por Skywalker Qui Jul 19 2012, 21:50

Halo Anniversary é realmente muito bom. Tenho ele e jogo em 3D, fica muito interessante. A história é uma das melhores da série.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por darkkong Qui Jul 19 2012, 22:43

ja q esse topico é do Halo q eu to jogando, vou posta aki, quem saber por favor me ajude Razz
na fase o Cartografo Silencioso eu preciso de uma bazuca, lança-granada um negocio assim (pra mim parece bazuca), para poder pegar uma caveira (a de munição infinita Twisted Evil ) eu vi no youtube q eles usavam bazuca pra ffazer isso, mas eu n to achando
se alguem souber por favor fala ai pliz

tmb ja tentei com granada mas n deu cert Sad

darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por Grilo 2899 Qui Jul 19 2012, 23:01

darkkong escreveu:ja q esse topico é do Halo q eu to jogando, vou posta aki, quem saber por favor me ajude Razz
na fase o Cartografo Silencioso eu preciso de uma bazuca, lança-granada um negocio assim (pra mim parece bazuca), para poder pegar uma caveira (a de munição infinita Twisted Evil ) eu vi no youtube q eles usavam bazuca pra ffazer isso, mas eu n to achando
se alguem souber por favor fala ai pliz

tmb ja tentei com granada mas n deu cert Sad


Caveira(Madruga Feelings)? Só nesse novo, né?
Aqui no de PC não tem caveira nenhuma.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por darkkong Qui Jul 19 2012, 23:13

sao as skull
elas dao bonus no jogo e sao super dificeis de se achar, acho q tem sim pro de pc

Já consegui pegar a bazuca lol!

mas do msm jeito n consigo ir pra plataforma q ta a caveira de jeito nenhum Evil or Very Mad
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por Grilo 2899 Qui Jul 19 2012, 23:41

Não tem na vesão de PC pois ele foi lançado em 2003.
Mas se tivesse eu pegava todas.
Já zerei 4 vezes essa bagaça aqui.

Pelo o que eu vi, você precisa de um impulso de uma bazuca ou granada.
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por darkkong Sex Jul 20 2012, 00:24

Grilo 2899 escreveu:Não tem na vesão de PC pois ele foi lançado em 2003.
Mas se tivesse eu pegava todas.
Já zerei 4 vezes essa bagaça aqui.

Pelo o que eu vi, você precisa de um impulso de uma bazuca ou granada.
hmm achei q tinha na de pc tmb xD
mas enao sobre o impulso tem q ser sim do jeito q vc falou, mas é mt dificil n consiguir chegar la de jeito nenhum fiquei quase 1 hora tentando e nda :/
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por darkkong Sáb Jul 21 2012, 00:10

ae gente desculpa o double post
mas alguem pode me dizer se o online do Halo CE é o mesmo ou com os mapas do Reach?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por Skywalker Sáb Jul 21 2012, 10:26

O Online do HALO:CE Anniversary é o multiplayer do Reach.
O jogo abre o halo reach mas só com os mapas do Anniversary, e tu joga com quem tem o reach e o anniversary.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por darkkong Sáb Jul 21 2012, 18:14

Fellipe_Mariano escreveu:O Online do HALO:CE Anniversary é o multiplayer do Reach.
O jogo abre o halo reach mas só com os mapas do Anniversary, e tu joga com quem tem o reach e o anniversary.
Vlw Fellipe Razz Razz Razz Razz
mais uma duvida Laughing Rolling Eyes tongue
tem como trocar a arma principal no online?
tem como comprar armas no online?

é q tem uns cara q tem bazuca, sniper, shotgun e umas armas mt boas e eu queria saber como ter elas.
eu so sei q tem como escolher a arma principal mas sem querer eu peguei uma arma q é um lixo (peguei sem perceber), por isso eu queria saber se dava... Sad
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por Skywalker Sáb Jul 21 2012, 22:46

Depende do modo de jogo. Por exemplo, no tiroteio (dependendo do modo escolhido dentro do tiroteio) você pode começar com uma arma pré-definida pelo jogo ou escolher as suas próprias. No modo mata-mata a mesma coisa;
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por darkkong Dom Jul 22 2012, 01:06

Fellipe isso eu sei kk
mas é q tem uns modo q vc vai com a arma q vc escolheu e nesse modo vai gente com sniper bazuca, shotgun e eu queria ter uma dessas armas, mas a minha é uma mt ruim (uns 6 tiros pra mata uma pessoa) e eu queria trocar.
ja procurei na internet e n encontrei a solução :/
e quero mt troca essa maldita arma por uma nva e boa
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por Mairon W Dom Jul 22 2012, 16:28

É por esse e outros títulos que eu sonho em ter um XBOX clássico. Nada de port para o 360, quero é jogar no console nativo. Mas é complicado achar um no momento D:
Qualquer sujestão para compra de XBOX é bem-vinda xD
Mairon W
Mairon W
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 20
Karma Karma : 0

http://www.dsnews.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por Skywalker Dom Jul 22 2012, 23:25

Mairon W escreveu:É por esse e outros títulos que eu sonho em ter um XBOX clássico. Nada de port para o 360, quero é jogar no console nativo. Mas é complicado achar um no momento D:
Qualquer sujestão para compra de XBOX é bem-vinda xD

Na verdade o Xbox 360 tem retrocompatibilidade com o Xbox Caixão... é só tu comprar o jogo e colocar na bandeja (o xbox vai baixar uma atualização de 80kb e vai rodar o jogo). Se quiser ainda pode comprar um controle Duke e plugar que o Xbox reconhece também.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por darkkong Ter Jul 24 2012, 19:37

darkkong escreveu:Fellipe isso eu sei kk
mas é q tem uns modo q vc vai com a arma q vc escolheu e nesse modo vai gente com sniper bazuca, shotgun e eu queria ter uma dessas armas, mas a minha é uma mt ruim (uns 6 tiros pra mata uma pessoa) e eu queria trocar.
ja procurei na internet e n encontrei a solução :/
e quero mt troca essa maldita arma por uma nva e boa
alguem pode me ajuda Rolling Eyes Wink Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por Skywalker Ter Jul 24 2012, 19:45

darkkong escreveu:
darkkong escreveu:Fellipe isso eu sei kk
mas é q tem uns modo q vc vai com a arma q vc escolheu e nesse modo vai gente com sniper bazuca, shotgun e eu queria ter uma dessas armas, mas a minha é uma mt ruim (uns 6 tiros pra mata uma pessoa) e eu queria trocar.
ja procurei na internet e n encontrei a solução :/
e quero mt troca essa maldita arma por uma nva e boa
alguem pode me ajuda Rolling Eyes Wink Laughing

cara, é exatamente o que eu disse... nesses modos a pessoa escolhe a arma no ínicio de cada rodada ou quando morre (apertando "X" eu acho). Não existe no jogo nenhuma opção de customização de armas ou algo do tipo, somente é possível escolher as armas quando a partida permite.

O que pode estar acontecendo é as pessoas já terem decorado onde estão as bazucas e shotguns dos mapas e correndo pra pegá-las.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por darkkong Ter Jul 24 2012, 19:52

Fellipe_Mariano escreveu:
darkkong escreveu:
darkkong escreveu:Fellipe isso eu sei kk
mas é q tem uns modo q vc vai com a arma q vc escolheu e nesse modo vai gente com sniper bazuca, shotgun e eu queria ter uma dessas armas, mas a minha é uma mt ruim (uns 6 tiros pra mata uma pessoa) e eu queria trocar.
ja procurei na internet e n encontrei a solução :/
e quero mt troca essa maldita arma por uma nva e boa
alguem pode me ajuda Rolling Eyes Wink Laughing

cara, é exatamente o que eu disse... nesses modos a pessoa escolhe a arma no ínicio de cada rodada ou quando morre (apertando "X" eu acho). Não existe no jogo nenhuma opção de customização de armas ou algo do tipo, somente é possível escolher as armas quando a partida permite.

O que pode estar acontecendo é as pessoas já terem decorado onde estão as bazucas e shotguns dos mapas e correndo pra pegá-las.
a agr intendi Wink
vlw Razz

é q eu achava q dava pra comprar kkk
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por ri Ter Jul 31 2012, 01:06

Começarei a jogar amanhã. Smile
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por darkkong Ter Jul 31 2012, 13:56

vc n se arrependera Ri ;D
é um grande jogo!!!!!!!!!!!!!!!!!!11!!!
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por Grilo 2899 Ter Jul 31 2012, 14:20

É muito difícil zerar no Hard Mad
Leva uns duzentos anos para isso!!!
Grilo 2899
Grilo 2899
Veterano Nv.5
Veterano Nv.5

Posts Posts : 504
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por Skywalker Ter Jul 31 2012, 15:04

Grilo 2899 escreveu:É muito difícil zerar no Hard Mad
Leva uns duzentos anos para isso!!!

Não achei muito difícil zerar ele no modo mais desafiador, só a fase da Biblioteca que fica quase impossível. Aliás, esse jogo tem alguns achievements que são bem difíceis.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por darkkong Ter Jul 31 2012, 15:42

Fellipe_Mariano escreveu:
Grilo 2899 escreveu:É muito difícil zerar no Hard Mad
Leva uns duzentos anos para isso!!!

Não achei muito difícil zerar ele no modo mais desafiador, só a fase da Biblioteca que fica quase impossível. Aliás, esse jogo tem alguns achievements que são bem difíceis.
vdd tem algumas conquistas nesse jogo q sao mt hardcore, por exemplo completar a fase a Biblioteca no Heroico ou Lendario em menos de 30 minutos Evil or Very Mad mt dificil
esse jgo so zerei no Normal, mas to fazendo agr as conquistas de fases do lendario e to pegando as caveiras e terminais e dps vou fazer as fases q faltar no lendario Cool
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Blast from the Past: Halo: Combat Evolved Empty Re: Blast from the Past: Halo: Combat Evolved

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos