Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo vídeo de Bayonetta 2, com cerca de 14 minutos de Bayonetta 2

Ir para baixo

Novo vídeo de Bayonetta 2, com cerca de 14 minutos de Bayonetta 2 Empty Novo vídeo de Bayonetta 2, com cerca de 14 minutos de Bayonetta 2

Mensagem por Wesleyxd Sex Jun 21 2013, 16:40


Anunciado deste o evento de lançamento do console, Bayonetta 2 para o Wii U se tornou um dos jogos mais aguardados dos últimos tempos. Depois de um bom tempo sem informações, finalmente coisas mais concretas apareceram no Nintendo Direct especial E3, no entanto, ainda é decepcionante a falta de uma data mais precisa para a chegada do jogo, que ainda está programado para "2014", sem mês ou período do ano.

A equipe do Nintendomination, tradicional portal alemão especialista na Big N, teve acesso a uma ótima demo do jogo em um evento pós-E3 para os veículos de mídia na Europa. Lá, gravaram este vídeo com quase 14 minutos de jogatina da demonstração.

Não é possível entender muita coisa de como o enredo do jogo se desenrolará, mas vemos a protagonista lutando em cima de um caça F-22 e depois contra um chefe sobre um trem metropolitano, e por fim contra outro chefe no topo de um prédio onde será a personagem será controlada voando, além disso há algumas cutscenes.



Todas as batalhas ocorrem com uma variedade de belíssimos golpes, alguns incompreensíveis, outros bizarros, e tudo com muito sangue e visuais de cair o queixo. Por enquanto, nada a desejar no que se refere ao potencial mostrado pelos primeiros lançamentos para Playstation 4 e Xbox One. No entanto, a tela do GamePad se limitou apenas a reproduzir a imagem da TV, não se sabe ainda quais as funcionalidades do controle na versão final.
Wesleyxd
Wesleyxd
Membro Nv.23
Membro Nv.23

Posts Posts : 255
Karma Karma : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Novo vídeo de Bayonetta 2, com cerca de 14 minutos de Bayonetta 2 Empty Re: Novo vídeo de Bayonetta 2, com cerca de 14 minutos de Bayonetta 2

Mensagem por Convidad Seg Jul 01 2013, 15:17

Aí está um jogo que eu não vejo graça, tenho o 1º para o Xbox e não acho que seja essa COCA-COLA toda que os Nintendistas tentam rotular.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos