Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Confira a boxart americana de Killzone: Shadow Fall; veja como será o modelo das caixas do PS4

2 participantes

Ir para baixo

Confira a boxart americana de Killzone: Shadow Fall; veja como será o modelo das caixas do PS4 Empty Confira a boxart americana de Killzone: Shadow Fall; veja como será o modelo das caixas do PS4

Mensagem por Britanniarum Qua Jun 12 2013, 20:50

Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a boxart americana de Killzone: Shadow Fall; veja como será o modelo das caixas do PS4 Empty Re: Confira a boxart americana de Killzone: Shadow Fall; veja como será o modelo das caixas do PS4

Mensagem por darkkong Qua Jun 12 2013, 21:04

Capa similar as caixinhas do Vita !

A boxart eu achei bonita, bem bacana e detalhada e ao mesmo tempo meio simples !

So não entendi o Y na caixa, lol
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a boxart americana de Killzone: Shadow Fall; veja como será o modelo das caixas do PS4 Empty Re: Confira a boxart americana de Killzone: Shadow Fall; veja como será o modelo das caixas do PS4

Mensagem por Britanniarum Qua Jun 12 2013, 21:07

darkkong escreveu:Capa similar as caixinhas do Vita !

A boxart eu achei bonita, bem bacana e detalhada e ao mesmo tempo meio simples !

So não entendi o Y na caixa, lol

Quem nunca zerou Killzone não vai saber mesmo XD

O "Y" significa: Dever. Obediência. Lealdade. Cada ponta do "Y" tem um significado e sua respectiva palavra.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a boxart americana de Killzone: Shadow Fall; veja como será o modelo das caixas do PS4 Empty Re: Confira a boxart americana de Killzone: Shadow Fall; veja como será o modelo das caixas do PS4

Mensagem por darkkong Qua Jun 12 2013, 21:14

Britanniarum escreveu:
darkkong escreveu:Capa similar as caixinhas do Vita !

A boxart eu achei bonita, bem bacana e detalhada e ao mesmo tempo meio simples !

So não entendi o Y na caixa, lol



Quem nunca zerou Killzone não vai saber mesmo XD

O "Y" significa: Dever. Obediência. Lealdade. Cada ponta do "Y" tem um significado e sua respectiva palavra.
Ah não entenderei mesmo xD
So joguei o 2 um pouco e o multi do 3...

Mas se eu comprar o PS4 com certeza comprarei esse Surprised
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Confira a boxart americana de Killzone: Shadow Fall; veja como será o modelo das caixas do PS4 Empty Re: Confira a boxart americana de Killzone: Shadow Fall; veja como será o modelo das caixas do PS4

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos