Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo trailer do multiplayer de Killzone: Shadow Fall

4 participantes

Ir para baixo

Novo trailer do multiplayer de Killzone: Shadow Fall Empty Novo trailer do multiplayer de Killzone: Shadow Fall

Mensagem por Britanniarum Ter Ago 20 2013, 17:56

Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer do multiplayer de Killzone: Shadow Fall Empty Re: Novo trailer do multiplayer de Killzone: Shadow Fall

Mensagem por darkkong Ter Ago 20 2013, 18:10

Parece bom !
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer do multiplayer de Killzone: Shadow Fall Empty Re: Novo trailer do multiplayer de Killzone: Shadow Fall

Mensagem por Hayt Ter Ago 20 2013, 20:42

Cara, tá doido. Esse dai tá parecendo um jogão. Tá muito bonito mesmo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer do multiplayer de Killzone: Shadow Fall Empty Re: Novo trailer do multiplayer de Killzone: Shadow Fall

Mensagem por Britanniarum Ter Ago 20 2013, 20:48

O que eu achei legal é o diferencial na hora de criar as partidas no multiplayer. Você praticamente pode alterar TUDO, isso é muito legal e interessante. Se as pessoas que jogarem isso tiverem criatividade, cada partida será uma experiência nova.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer do multiplayer de Killzone: Shadow Fall Empty Re: Novo trailer do multiplayer de Killzone: Shadow Fall

Mensagem por Bferrari350 Ter Ago 20 2013, 21:18

Britanniarum escreveu:O que eu achei legal é o diferencial na hora de criar as partidas no multiplayer. Você praticamente pode alterar TUDO, isso é muito legal e interessante. Se as pessoas que jogarem isso tiverem criatividade, cada partida será uma experiência nova.
Bem, também não é pra tanto, né.

E eu não sei o que todo mundo achou de tão bom no jogo. As únicas coisas que chamam atenção são os gráficos, fora isso ele é só mais um FPS e ficará atrás de CoD e BF. E se for no estilo do Killzone 3, aí é que eu não chego perto mesmo, o 3 é ruim demais Mad 
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer do multiplayer de Killzone: Shadow Fall Empty Re: Novo trailer do multiplayer de Killzone: Shadow Fall

Mensagem por darkkong Ter Ago 20 2013, 22:00

Bferrari350 escreveu:
Britanniarum escreveu:O que eu achei legal é o diferencial na hora de criar as partidas no multiplayer. Você praticamente pode alterar TUDO, isso é muito legal e interessante. Se as pessoas que jogarem isso tiverem criatividade, cada partida será uma experiência nova.
Bem, também não é pra tanto, né.

E eu não sei o que todo mundo achou de tão bom no jogo. As únicas coisas que chamam atenção são os gráficos, fora isso ele é só mais um FPS e ficará atrás de CoD e BF. E se for no estilo do Killzone 3, aí é que eu não chego perto mesmo, o 3 é ruim demais Mad 
Eu ate,gostei do,3, mas acho que esse,esta ficando muito realista, e isso é um fator bom e ruim ao mesmo tempo, mas mais pra bom.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer do multiplayer de Killzone: Shadow Fall Empty Re: Novo trailer do multiplayer de Killzone: Shadow Fall

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos