Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Titan Fall, novo exclusivo do Xbox One

3 participantes

Ir para baixo

Titan Fall, novo exclusivo do Xbox One Empty Titan Fall, novo exclusivo do Xbox One

Mensagem por ri Seg Jun 10 2013, 15:29

Titan Fall, novo exclusivo do Xbox One TitanFall-CoverGI385

Para encerrar com chave de ouro sua apresentação, a Microsoft revelou mais um título exclusivo do Xbox One, este sendo um dos que mais prometem.

Titan Fall será um FPS com elementos de Sci-Fi (Ficção científica), dos mesmos criadores de Call of Duty, onde os detalhes técnicos são vastamente detalhados. Um trailer com gameplay foi demonstrado, dando um gostinho do que está por vir.

No vídeo foi possível ver alguns soldados equipados com jetpacks (mochilas à jato), e outros equipados com mechas (robôs gigantes) fortemente armados, guerreando entre si. Os gráficos do jogo se mostram maravilhosos, ainda mais com a vastidão de detalhes nos cenários e nos equipamentos.

Titan Fall será lançado em 2014 exclusivamente para o Xbox One.
Fonte
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Titan Fall, novo exclusivo do Xbox One Empty Re: Titan Fall, novo exclusivo do Xbox One

Mensagem por ViTh Seg Jun 10 2013, 15:33

Muito bom esse promete. Não ta garantido se é exclusivo ta.

Eu ja vou postar todos os exclusivos naquele meu topico do Xbox One, se alguem perdeu algum. Daqui a pouco eu to colocando la.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Titan Fall, novo exclusivo do Xbox One Empty Re: Titan Fall, novo exclusivo do Xbox One

Mensagem por darkkong Seg Jun 10 2013, 15:40

Dos vídeos de gameplays mostrado na apresentação, esse foi o que eu mais gostei Smile
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Titan Fall, novo exclusivo do Xbox One Empty Re: Titan Fall, novo exclusivo do Xbox One

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos