Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Titanfall 2 será exclusivo do Xbox One?

5 participantes

Ir para baixo

Titanfall 2 será exclusivo do Xbox One? Empty Titanfall 2 será exclusivo do Xbox One?

Mensagem por ViTh Dom Nov 17 2013, 15:14

Titanfall 2 será exclusivo do Xbox One? Img_normal

Em recente podcast realizado pelo site The Verge, o editor-chefe do site Polygon, Chris Grant, afirmou que a Microsoft teria adquirido os direitos de Titanfall, que passaria a ser exclusivo das plataformas da companhia — não apenas do primeiro jogo, mas de toda a franquia, disse ele. Ao ser questionado sobre um possível engano, ele foi categórico: “Titanfall 2 não estará no PlayStation 4”.

Pouco tempo depois, entretanto, o cofundador da Respawn Entertainment, Vince Zampella, se pronunciou em resposta a alguns usuários via Twitter, negando as afirmações de Grant.

Contudo, embora isso muito certamente signifique que a Respawn se mantém como proprietária da série, nada foi dito sobre um possível contrato de exclusividade para jogos futuros — de maneira que a segunda declaração de Grant permanece “no ar”. O negócio é esperar pelo próximo movimento oficial... Venha de onde vier.

Fonte: BaixakiJogos
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall 2 será exclusivo do Xbox One? Empty Re: Titanfall 2 será exclusivo do Xbox One?

Mensagem por Hekonzord Dom Nov 17 2013, 16:56

Eita cara, calma, o primeiro nem sequer lançou. E sei lá, vindo da Polygon...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall 2 será exclusivo do Xbox One? Empty Re: Titanfall 2 será exclusivo do Xbox One?

Mensagem por ViTh Dom Nov 17 2013, 17:34

Hekonzord escreveu:Eita cara, calma, o primeiro nem sequer lançou. E sei lá, vindo da Polygon...
Eu tbm acho meio exagero já falar sobre o segundo, mas acho que esse vai ser um dos games que serão lançados no 1º para PC e os outros exclusivamente no One.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall 2 será exclusivo do Xbox One? Empty Re: Titanfall 2 será exclusivo do Xbox One?

Mensagem por Hekonzord Dom Nov 17 2013, 17:41

ViTh escreveu:
Hekonzord escreveu:Eita cara, calma, o primeiro nem sequer lançou. E sei lá, vindo da Polygon...
Eu tbm acho meio exagero já falar sobre o segundo, mas acho que esse vai ser um dos games que serão lançados no 1º para PC e os outros exclusivamente no One.
Verdade, pode ser até no mesmo esquema que foi o Gears of War.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall 2 será exclusivo do Xbox One? Empty Re: Titanfall 2 será exclusivo do Xbox One?

Mensagem por Britanniarum Dom Nov 17 2013, 18:05

Quando se tem dinheiro nada é impossível. Laughing

Se Titanfall for um suce$$o, acredito que a Microsoft queira ter o seu próprio Call of Duty (com robôs). Talvez essa franquia (hoje em dia não é ainda, mas no futuro...) até se torne anual. Sempre sendo exclusivo de Xbox One ou One e PC.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall 2 será exclusivo do Xbox One? Empty Re: Titanfall 2 será exclusivo do Xbox One?

Mensagem por Hayt Dom Nov 17 2013, 18:19

Concordo com o Nia.

Talvez se der o retorno necessário, ele se torne um exclusivo fixo da Microsoft. Enquanto isso não acontecer, duvido muito que venha a se tornar exclusivo.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall 2 será exclusivo do Xbox One? Empty Re: Titanfall 2 será exclusivo do Xbox One?

Mensagem por Mastxadows Dom Nov 17 2013, 18:28

Mas não é muito cedo para falar do dois?

Mas eu acho assim,se um jogo nasceu exclusivo tem que ser pra sempre exclusivo e se nasceu multi tem quer pra sempre multi.
Mastxadows
Mastxadows
Usuário do Mês
Usuário do Mês

Posts Posts : 1073
Karma Karma : 48

Ir para o topo Ir para baixo

Titanfall 2 será exclusivo do Xbox One? Empty Re: Titanfall 2 será exclusivo do Xbox One?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos