Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Killer Instinct será gratuito, porém...

2 participantes

Ir para baixo

Killer Instinct será gratuito, porém...  Empty Killer Instinct será gratuito, porém...

Mensagem por Hekonzord Ter Jun 11 2013, 19:31

É sério, o jogo é grátis! Ou “free 2 play” como gosta de dizer o pessoal aí. Vai ser lançado só digitalmente e vai estar no Xbox ONE logo no lançamento.

“Ok, e qual é a pegadinha?” você me pergunta. Bom, além de você precisar de um XONE pra jogar, a pegadinha é que o jogo vem com 1 (UM) personagem apenas: Jago. Todos os outros serão vendidos separadamente!
“***! Sacanagem!”, alguns vão dizer mas… veja bem, considerando que muita gente paga mais de 100 reais num Street Fighter pra jogar só com o Ryu, até que é válido. Desde que os personagens não sejam caros ou que não sejam exclusivos pra Gold ou algo assim. Bom, se prepare pra lutar só contra Jagos quando for jogar online (que é meio que o Ryu do jogo e provavelmente o que todos os noob vão usar de qualquer jeito).

O preço dos personagens não foi anunciado ainda e nem quais estarão no jogo. E nem como vai funcionar isso aí no modo single-player (se é que vai ter um).

É, não esperava que a RARE fosse fazer iss- espera, não é RARE que tá fazendo o jogo? É uma tal de Double Helix? Os caras que fizeram o jogo do GI Joe e Battleship? Bom, ainda bem que é grátis…

Fonte: Gamesfoda
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct será gratuito, porém...  Empty Re: Killer Instinct será gratuito, porém...

Mensagem por ViTh Ter Jun 11 2013, 19:33

Bom, se o preço ser razoavel, e eu to ligado que eles vão lançar um pacote com todos e a um preço mais "barato" eu pego esse Killer Instinct, eu jogava ele a muito tempo atras, se for parecido eu vou curti Very Happy
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct será gratuito, porém...  Empty Re: Killer Instinct será gratuito, porém...

Mensagem por Convidad Qua Jun 12 2013, 19:04

Eu não curto muito games de luta, seria legal poder brincar também sem ter que pagar nada, 1 jogador seria o suficiente para mim.

Edit. acabei de descobrir que o KI está sendo desenvolvido pela Double Helix Games, pessoal excelente que fez jogos como G.I Joe, Lanterna Verde e Battleship....acho que não vou querer nem de graça rsrs
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct será gratuito, porém...  Empty Re: Killer Instinct será gratuito, porém...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos