Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Killer Instinct será um free-to-play, mas com apenas um lutador disponível, o resto você terá que comprar

4 participantes

Ir para baixo

Killer Instinct será um free-to-play, mas com apenas um lutador disponível, o resto você terá que comprar Empty Killer Instinct será um free-to-play, mas com apenas um lutador disponível, o resto você terá que comprar

Mensagem por Britanniarum Qua Jun 12 2013, 00:25

Killer Instinct é um jogo apenas digital (sem midia fisica) e free-to-play exclusivo para o Xbox One, e de acordo com o site IGN apenas um personagem estará livre para jogar no dia do lançamento, será Jago.

Todos os outros personagens ainda não especificados e assim como os personagens originais terão que ser comprados a parte com o preço ainda a ser determinado.



É este o início de uma nova tendência? Com o Xbox Live Arcade perdendo força na Live, talvez free-to-play é a nova versão de teste, e você terá que desembolsar dinheiro para ir desbloqueando para a versão mais completa.

Espera-se que Killer Instinct seja lançado até novembro como um dos primeiro titulos do Xbox One.

Fonte: http://www.vg247.com/2013/06/11/killer-instinct-reboot-is-free-to-play-only-one-character-is-free/
Fonte alternativa: http://www.ign.com/articles/2013/06/11/killer-instinct-is-a-fun-free-to-play-xbox-one-launch-game
Fonte traduzida: http://www.gamevicio.com/i/noticias/164/164050-killer-instinct-sera-lancado-free-to-play-mas-com-apenas-um-lutador-gratis/index.html
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct será um free-to-play, mas com apenas um lutador disponível, o resto você terá que comprar Empty Re: Killer Instinct será um free-to-play, mas com apenas um lutador disponível, o resto você terá que comprar

Mensagem por darkkong Qua Jun 12 2013, 13:37

Não ligo muito pro jogo, mas tomara que os lutadores não sejam caros...

E tomara que isso não vire tendência, ainda prefiro o modelo, comprou é seu com tudo incluso, já odeio as DLC's em si, acho que ela já não é necessária...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct será um free-to-play, mas com apenas um lutador disponível, o resto você terá que comprar Empty Re: Killer Instinct será um free-to-play, mas com apenas um lutador disponível, o resto você terá que comprar

Mensagem por ViTh Qua Jun 12 2013, 13:48

Velho eu descobri que eu ainda tenho a Fita do Super Nintendo desse jogo aqui em casa, meu esse jogo é muito bom, muito bom mesmo, se for igual aos antigos eu vou pegar com certeza, quero nem saber se os jogadores vão ou não ser "fora" do jogo.


PS: Ja tinha colocado esse noticia igual aqui no Forum.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct será um free-to-play, mas com apenas um lutador disponível, o resto você terá que comprar Empty Re: Killer Instinct será um free-to-play, mas com apenas um lutador disponível, o resto você terá que comprar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos