Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Killer Instinct está de volta! Novo jogo da série de luta será lançado exclusivamente para o Xbox One

2 participantes

Ir para baixo

Killer Instinct está de volta! Novo jogo da série de luta será lançado exclusivamente para o Xbox One Empty Killer Instinct está de volta! Novo jogo da série de luta será lançado exclusivamente para o Xbox One

Mensagem por ri Seg Jun 10 2013, 16:13

"Nós ouvimos e Killer Instinct está de volta, exclusivo para o Xbox One". Essas foram as palavras de Phil Spencer, da Microsoft Game Studios. O prometido título da Rare foi revelado na apresentação da empresa na E3 2013. O novo jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio Double Helix, o mesmo que trabalhou em Silent Hill: Homecoming.

Para os mais saudosistas, um trailer foi mostrado e vemos os lutadores Jago, Glacius e Sabrewulf batalhando, com o locutor gritando o clássico Ultra Combo. Confira o trailer exibido na apresentação de hoje:



Killer Instinct ainda não possui uma data de lançamento específica. E você, o que achou do título renovado para o novo console da Microsoft?
Fonte
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Killer Instinct está de volta! Novo jogo da série de luta será lançado exclusivamente para o Xbox One Empty Re: Killer Instinct está de volta! Novo jogo da série de luta será lançado exclusivamente para o Xbox One

Mensagem por ViTh Seg Jun 10 2013, 16:16

De boa, uma das maiores jogadas da Microsoft, Killer Instinct e Dead Rising III, ja garantiram pra mim o Xbox One, eu vou comprar ele na proxima geração.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos