Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cavaleiros do Zodíaco: filme em CGI e 3D será lançado em 2014; mais

Ir para baixo

Cavaleiros do Zodíaco: filme em CGI e 3D será lançado em 2014; mais Empty Cavaleiros do Zodíaco: filme em CGI e 3D será lançado em 2014; mais

Mensagem por Britanniarum Sex maio 24 2013, 13:56

Cavaleiros do Zodíaco: filme em CGI e 3D será lançado em 2014; mais Saint-Seiya-The-Movie1

A Toei Animation divulgou seu balanço fincanceiro do ano fiscal, que fechou no dia 31 de março. Entre os resultados, a produtora confirmou para 2014 o tão prometido e aguardado filme em 3D de Os Caveleiros do Zodíaco, que estava anteriormente previsto para estrear na metade deste ano, mas acabou sendo adiado.

A notícia não chega a ser nenhuma surpresa e só confirma a informação obtida pelo ANMTV em março deste ano, quando a Toei nos revelou que o longa estava programado para ser lançado somente no próximo ano e que estaria trabalhando para que Saint Seiya The Movie chegasse aos cinemas brasileiros no mesmo dia que o Japão.

Na época em que o filme foi anunciado (2011), haviam informações de que a Playarte estaria negociando a vinda do filme ao Brasil, negociação que ainda pode estar acontecendo. Além disso, empresas brasileiras já tiveram acesso a um trailer do filme apresentado pela Toei Animation.

Saint Seiya The Movie conta com a direção de Keiichi Sato e roteiro de Tomohiro Suzuki, ambos de Tiger & Bunny. O filme está sendo produzido em CGI e 3D estereoscópico e conta com um orçamento a cima da média para longas de animação japoneses, o que justifica o investimento em levar a produção para fora do Japão.

Fonte http://www.anmtv.xpg.com.br/cavaleiros-do-zodiaco-filme-em-3d-sera-lancado-em-2014/#ixzz2UEK9OKHl
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos