Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

PARAGUAI - ONDE COMPRAR X BOX

3 participantes

Ir para baixo

PARAGUAI - ONDE COMPRAR X BOX Empty PARAGUAI - ONDE COMPRAR X BOX

Mensagem por dudunanebabi Sex maio 17 2013, 23:47

Olá, pessoal.

Sou novo no Fórum e analfabeto no mundo dos games, vou viajar para o Paraguai em Junho e pretendo comprar um XBOX para minha filha de 7 anos.

Neste site tem várias indicações de XBOX, não sou a favor de produtos Piratas, gostaria de comprar produto ORIGINAL lá no Paraguai.

Por favor, caso algum de vocês conheça alguma loja que venda XBOX ORIGINAL no Paraguai e puder indicar-me, agradeço.

Segue abaixo site onde pesquisei os produtos

comprasparaguai.com.br/microsoft-xbox-360-kit-kinect-4gb_1151/?ordem=relevancia

O Valor do GAME lá com KINECT varia entre R$ 638,00 - R$ 1.021,00 Reais.

Estou perdido e sem rumo na escolha, minha filha gosta de jogar aquele jogo de dança no Kinect, não permitirei que jogue on-line, pois é muito pequena.

O que indicam-me?

Obrigado pela ajuda.

Adriano
avatar
dudunanebabi
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

PARAGUAI - ONDE COMPRAR X BOX Empty Re: PARAGUAI - ONDE COMPRAR X BOX

Mensagem por darkkong Sáb maio 18 2013, 00:06

Cara, pra qual cidade você vai ?
Dependendo das cidades que você for, vai ter uma área de comercio bom ou um shopping, ai provavelmente vai ter uma loja de games boa, e com bons preços, ai você ve uma com boa aparência, e bem cuidada de preferencia!
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

PARAGUAI - ONDE COMPRAR X BOX Empty Re: PARAGUAI - ONDE COMPRAR X BOX

Mensagem por dudunanebabi Sáb maio 18 2013, 00:10

Vou via Foz do Iguaçu, Cidade Del Leste.

Minha maior dúvida é sobre qual XBOX comprar, conheço algumas lojas lá, tipo TV GAMES, MASTER 10, COMPUBRAS, NAVE, NISSEY.

Todas estas lojas são de confiança, porém, se puder ajudar-me olhando lá no site wwwparaguaipontocompontobr agradeço.

Aqui no site pelo que notei não permitem link de sites, razão esta de eu escrever desta forma.

Obrigado.
avatar
dudunanebabi
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

PARAGUAI - ONDE COMPRAR X BOX Empty Re: PARAGUAI - ONDE COMPRAR X BOX

Mensagem por dudunanebabi Sáb maio 18 2013, 00:11

Aliás, o site é wwwpontocomprasparaguaipontocompontobr.

Obrigado
avatar
dudunanebabi
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

PARAGUAI - ONDE COMPRAR X BOX Empty Re: PARAGUAI - ONDE COMPRAR X BOX

Mensagem por darkkong Sáb maio 18 2013, 00:20

Você não pode postar links pois você ainda não tem 1 semana de fórum...

Alias, cuidado com os Double-Post (Post duplos), mas tudo bem, tu é iniciante aqui...

Voltando ao assunto, não olhei todos os Xbox's pois eram muitos, mas eu recomendo a você, um com kinect (já que sua filha gosta) com 250GB, com toda essa memoria você poderá baixar, comprar jogos, filmes, musicas sem se preocupar com o espaço...
Obviamente, também recomendo que você pegue em uma dessas lojas confiáveis, ve la no Paraguai qual delas é mais perto de onde você estiver, e de uma olhada...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

PARAGUAI - ONDE COMPRAR X BOX Empty Re: PARAGUAI - ONDE COMPRAR X BOX

Mensagem por dudunanebabi Sáb maio 18 2013, 00:33

Obrigado, Darkkong, irei pesquisar os com 250GB, pelo que percebi, lá comercializa mais os de 4G, estou na dúvida sobre modelo, achei um 360A Slim, com 250GB por U$$ 490,00 pouco mais de R$ 1.000,00, será que esta caro?

No Brasil achei por R$ 1.300,00 a vantagem é a garantia do produto ser Original não recondicionado e 1 ano de garantia e a diferença são de R$ 300,00, porém não sei a diferença entre o 360 com 250 GB e o 360A com 250 GB, se puder ajudar-me novamente agradeço.

Obrigado.
avatar
dudunanebabi
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

PARAGUAI - ONDE COMPRAR X BOX Empty Re: PARAGUAI - ONDE COMPRAR X BOX

Mensagem por ighorfagundes Sáb maio 18 2013, 00:34

dudunanebabi escreveu:Olá, pessoal.

Sou novo no Fórum e analfabeto no mundo dos games, vou viajar para o Paraguai em Junho e pretendo comprar um XBOX para minha filha de 7 anos.

Neste site tem várias indicações de XBOX, não sou a favor de produtos Piratas, gostaria de comprar produto ORIGINAL lá no Paraguai.

Por favor, caso algum de vocês conheça alguma loja que venda XBOX ORIGINAL no Paraguai e puder indicar-me, agradeço.

Segue abaixo site onde pesquisei os produtos

comprasparaguai.com.br/microsoft-xbox-360-kit-kinect-4gb_1151/?ordem=relevancia

O Valor do GAME lá com KINECT varia entre R$ 638,00 - R$ 1.021,00 Reais.

Estou perdido e sem rumo na escolha, minha filha gosta de jogar aquele jogo de dança no Kinect, não permitirei que jogue on-line, pois é muito pequena.

O que indicam-me?

Obrigado pela ajuda.

Adriano

Sugiro que você não compre o seu console em outro país se ele é fabricado e vendido oficialmente por aqui. Pelos valores que você citou por um pouco a mais você adquiri o console em terras nacionais com garantias e suporte técnico em caso de eventuais problemas.

Além disso, uma enorme parcela dos videogames que são vendidos no Paraguai são contrabandeados ilegalmente. Outros são modelos refurbished, aparelhos que apresentaram algum defeito durante ou após a fabricação que acabaram tendo que ser consertados posteriormente. No entanto, esses videogames não possuem a mesma qualidade de um console novo e eventualmente estragam em poucos anos.

Em relação ao fato da possibilidade de jogar online sugiro que num primeiro momento você mantenha sua postura. O modo de jogo online é inteiramente opcional e não irá acrescentar em nada na diversão da sua filha, já que ela ainda é uma criança. Além disso, os componentes online do console exigem um plano de assinatura anual que simplesmente iriam lhe onerar gastos extras.

Espero ter ajudado com as dúvidas. Smile


OBS: Essa postagem foi movida para o sub-fórum Dúvidas.

Moderação Xbox Blast


Última edição por ighorfagundes em Sáb maio 18 2013, 01:23, editado 1 vez(es)
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

PARAGUAI - ONDE COMPRAR X BOX Empty Re: PARAGUAI - ONDE COMPRAR X BOX

Mensagem por dudunanebabi Sáb maio 18 2013, 00:39

Obrigado, ighorfagundes, estou seriamente voltado a seguir sua recomendação.

É que sempre vou ao Paraguai e lá tem boas lojas, lojas que confio, porém como o mundo dos games não é minha praia, não vale a pena arriscar.

Obrigado pela ajuda.

Vou pesquisar a diferença do Xbox 360A com 250 GB aqui no Brasil, ver o preço, se a diferença for até R$ 300,00 compro aqui, conforme recomendado.
avatar
dudunanebabi
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

PARAGUAI - ONDE COMPRAR X BOX Empty Re: PARAGUAI - ONDE COMPRAR X BOX

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos