Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[TSADXB] Häagen-Dazs

+27
Skywalker
Felipefabricio
Mastxadows
Robwood
Schweppes
Chazzy
Fabbrini20
kenairux
Linkzx
Metroid Gamer
Versus
Monagma
Wesleyxd
Tchuk-Ex
OpacoLione
Hayt
blordello
Wallace Bonfa
ViTh
Hekonzord
Britanniarum
Bferrari350
ri
darkkong
Nigri 1000
Gabriek
ighorfagundes
31 participantes

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para baixo

[TSADXB] Häagen-Dazs - Página 11 Empty Re: [TSADXB] Häagen-Dazs

Mensagem por Britanniarum Dom Jun 30 2013, 19:33

Nem acreditei, 2 minutos de jogo e o Fred já marcou gol Laughing

Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Häagen-Dazs - Página 11 Empty Re: [TSADXB] Häagen-Dazs

Mensagem por darkkong Dom Jun 30 2013, 19:56

Britanniarum escreveu:Nem acreditei, 2 minutos de jogo e o Fred já marcou gol Laughing

Pois é, lol
Também não acreditei, foi tudo muito rápido e confuso Laughing

Mas já esta 2 a 0, praticamente já ganhamos, do jeito que a Espanha esta jogando ela não fara 2 gols em 45 minutos... Mas no futebol tudo pode acontece, então...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Häagen-Dazs - Página 11 Empty Re: [TSADXB] Häagen-Dazs

Mensagem por Hayt Dom Jun 30 2013, 20:49

darkkong escreveu:
Britanniarum escreveu:Nem acreditei, 2 minutos de jogo e o Fred já marcou gol Laughing

Pois é, lol
Também não acreditei, foi tudo muito rápido e confuso Laughing

Mas já esta 2 a 0, praticamente já ganhamos, do jeito que a Espanha esta jogando ela não fara 2 gols em 45 minutos... Mas no futebol tudo pode acontece, então...

Realmente estou supreso pelo fato que o Brasil humilhou a Espanha. Realmente, foi merecido, o time jogou com raça.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Häagen-Dazs - Página 11 Empty Re: [TSADXB] Häagen-Dazs

Mensagem por darkkong Dom Jun 30 2013, 20:54

Hayt escreveu:
darkkong escreveu:
Britanniarum escreveu:Nem acreditei, 2 minutos de jogo e o Fred já marcou gol Laughing

Pois é, lol
Também não acreditei, foi tudo muito rápido e confuso Laughing

Mas já esta 2 a 0, praticamente já ganhamos, do jeito que a Espanha esta jogando ela não fara 2 gols em 45 minutos... Mas no futebol tudo pode acontece, então...

Realmente estou supreso pelo fato que o Brasil humilhou a Espanha. Realmente, foi merecido, o time jogou com raça.
Na boa, mas o Brasil transformou a Espanha em quase um Taiti, a Espanha não sabia o que fazia...

Uma das melhores partidas do Brasil dos últimos tempos, jogou muito e calou a boca de muitos que falava que o Brasil só ganhava das seleções "menores"...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Häagen-Dazs - Página 11 Empty Re: [TSADXB] Häagen-Dazs

Mensagem por Nigri 1000 Dom Jun 30 2013, 23:15

É isso ai, Brasil venceu a copa das confederaçoes.... mas... eu andei pensando dps que vi o jogo...

Qual foi a diferença que isso fez na minha vida?
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Häagen-Dazs - Página 11 Empty Re: [TSADXB] Häagen-Dazs

Mensagem por Hayt Dom Jun 30 2013, 23:20

Nigri 1000 escreveu:É isso ai, Brasil venceu a copa das confederaçoes.... mas... eu andei pensando dps que vi o jogo...

Qual foi a diferença que isso fez na minha vida?

Fez diferença sim, visto que estava jogando no computador durante parte do jogo. Aconteceu que quando ocorreu um Gol, meu irmão deu um grito tão alto que quase jogava computador para um lado, teclado para outro e mouse para cima (a sala do computador fica ao lado da sala onde estavam assistindo o jogo). Ainda estou assustado até agora Laughing
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Häagen-Dazs - Página 11 Empty Re: [TSADXB] Häagen-Dazs

Mensagem por darkkong Dom Jun 30 2013, 23:47

Nigri 1000 escreveu:É isso ai, Brasil venceu a copa das confederaçoes.... mas... eu andei pensando dps que vi o jogo...

Qual foi a diferença que isso fez na minha vida?
Que isso Nigrin, cade o Patriotismo ?
O seu País foi Campeão, e fez a "melhor seleção" parecer o Taiti !

Se tu gosta de futebol, deve ter gostado do feito de hoje, se tu não gosta, ai não deve ligar muito pra isso...
Mas eu fiquei muito feliz e estou com muita fé de que o Brasil vai ganhar a Copa !!!!!!

---

Imaginei um cara levando um susto e jogando o Pc, teclado e mouse pra todos os lados Laughing Laughing Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Häagen-Dazs - Página 11 Empty Re: [TSADXB] Häagen-Dazs

Mensagem por Nigri 1000 Dom Jun 30 2013, 23:51

KKKKK euri com o hayt!!

Sl dark eu ate gosto e tava torcendo bastante, mas na minha vida pessoal e td mais nao vez mt diferença sabe...
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Häagen-Dazs - Página 11 Empty Re: [TSADXB] Häagen-Dazs

Mensagem por Britanniarum Dom Jun 30 2013, 23:53

Me ajudem ai numa compra.

To pensando em pegar o Sony Xperia L, que tem: Android 4.1, câmera de 8 megapixels, câmera frontal, grava vídeos em Full HD, processador dual-core, memória interna de 8 GB, Wi-fi, 3G e GPS. Tudo isso por R$819,00 com frete grátis.

Aqui o link pra quem quiser ver: http://www.americanas.com.br/produto/113673527/smartphone-sony-xperia-l-desbloqueado-preto-android-4.1-3g-camera-8mp-memoria-interna-8gb-gps-nfc

Vale a pena, pessoal? Lembrando que vou comprar esse daí pra substituir o meu Nokia Lumia 710.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Häagen-Dazs - Página 11 Empty Re: [TSADXB] Häagen-Dazs

Mensagem por Hayt Seg Jul 01 2013, 00:00

Pessoal, estou pensando em portar algumas antigas análises que tinha feito para o Playstation Blast para cá também. Seria aos poucos e principalmente, todas as análises sofreriam um processo de revisão para se adaptar ao novo estilo que tenho para analisar. A primeira que estava pensando seria de Forgotten Worlds (só eu joguei isso.... hahahahahhahahahahahha, mas pelo menos jogo bem Laughing ) O que acham?

Britanniarum escreveu:Me ajudem ai numa compra.

To pensando em pegar o Sony Xperia L, que tem: Android 4.1, câmera de 8 megapixels, câmera frontal, grava vídeos em Full HD, processador dual-core, memória interna de 8 GB, Wi-fi, 3G e GPS. Tudo isso por R$819,00 com frete grátis.

Aqui o link pra quem quiser ver: http://www.americanas.com.br/produto/113673527/smartphone-sony-xperia-l-desbloqueado-preto-android-4.1-3g-camera-8mp-memoria-interna-8gb-gps-nfc

Vale a pena, pessoal? Lembrando que vou comprar esse daí pra substituir o meu Nokia Lumia 710.

Olha, eu compraria sim. Tá legalzinho o preço. Além disso, os celulares da Sony são bem legais.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Häagen-Dazs - Página 11 Empty Re: [TSADXB] Häagen-Dazs

Mensagem por darkkong Seg Jul 01 2013, 00:15

Hayt, poste sim Wink

Britanniarum escreveu:Me ajudem ai numa compra.

To pensando em pegar o Sony Xperia L, que tem: Android 4.1, câmera de 8 megapixels, câmera frontal, grava vídeos em Full HD, processador dual-core, memória interna de 8 GB, Wi-fi, 3G e GPS. Tudo isso por R$819,00 com frete grátis.

Aqui o link pra quem quiser ver: http://www.americanas.com.br/produto/113673527/smartphone-sony-xperia-l-desbloqueado-preto-android-4.1-3g-camera-8mp-memoria-interna-8gb-gps-nfc

Vale a pena, pessoal? Lembrando que vou comprar esse daí pra substituir o meu Nokia Lumia 710.
O celular é bonito, mas não pegaria pelos seguintes motivos:

- Depois de poucos meses o sistema Android fica mais lento
- 99% dos malwares e spywares para sistemas operacionais moveis, são feitos para Android, portanto se pegar ele, cuidado com os sites que tu entra e cuidado com os apps baixados
- O seu WP é melhor que o do Android, eu tenho um WP e ele é muito rápido, competi com uns Iphone's 5 la na escola e o meu WP8 foi mais rápido, o WP só perde em quantidade de app's para o Android

Portanto eu particurlamente não pagaria esse preço em um cel Android (Como vocês perceberam, odeio o Android e tenho um preconceito com ele, LOL)

Mas se tu puder pagar um cel um pouco mais caro, pega o Iphone 3GS, o preço dele é por ai...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Häagen-Dazs - Página 11 Empty Re: [TSADXB] Häagen-Dazs

Mensagem por Britanniarum Seg Jul 01 2013, 00:24

dark, eu também prefiro o WP do que o Android, só que ele é um deserto em forma de smartphone. Não tem nada de bom pra ele, e se tem, é só na Marketplace americana. Sem falar que o Xperia L é bem superior ao 710 em especificações técnicas, deve rodar todos os jogos liso.

O teu Lumia é 920 né? Ele é equivalente ou melhor que um iPhone 5 se eu não me engano. Já o meu seria equivalente ao iPhone 3 Laughing
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Häagen-Dazs - Página 11 Empty Re: [TSADXB] Häagen-Dazs

Mensagem por darkkong Seg Jul 01 2013, 00:28

Britanniarum escreveu:dark, eu também prefiro o WP do que o Android, só que ele é um deserto em forma de smartphone. Não tem nada de bom pra ele, e se tem, é só na Marketplace americana. Sem falar que o Xperia L é bem superior ao 710 em especificações técnicas, deve rodar todos os jogos liso.

O teu Lumia é 920 né? Ele é equivalente ou melhor que um iPhone 5 se eu não me engano. Já o meu seria equivalente ao iPhone 3 Laughing
Sim o meu é o 920 Razz

E sim o marketplace não é muito amplo ainda, mas é porque ele ainda esta no inicio de sua vida !

E no começo ele vai rodar liso os jogos mais pesados, mas depois ele vai começar a carregar mais lento, demorar mais para abri-los, e ate dar umas travadas no jogo, falo isso porque já joguei uns games no s3 de um amigo...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Häagen-Dazs - Página 11 Empty Re: [TSADXB] Häagen-Dazs

Mensagem por Britanniarum Seg Jul 01 2013, 00:31

darkkong escreveu:
Britanniarum escreveu:dark, eu também prefiro o WP do que o Android, só que ele é um deserto em forma de smartphone. Não tem nada de bom pra ele, e se tem, é só na Marketplace americana. Sem falar que o Xperia L é bem superior ao 710 em especificações técnicas, deve rodar todos os jogos liso.

O teu Lumia é 920 né? Ele é equivalente ou melhor que um iPhone 5 se eu não me engano. Já o meu seria equivalente ao iPhone 3 Laughing
Sim o meu é o 920 Razz

E sim o marketplace não é muito amplo ainda, mas é porque ele ainda esta no inicio de sua vida !

E no começo ele vai rodar liso os jogos mais pesados, mas depois ele vai começar a carregar mais lento, demorar mais para abri-los, e ate dar umas travadas no jogo, falo isso porque já joguei uns games no s3 de um amigo...

Pode me explicar isso de carregar os jogos mais lentamente? Não é só atualizar o Android ou etc? Isso me preocupou, maldito dark Laughing
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Häagen-Dazs - Página 11 Empty Re: [TSADXB] Häagen-Dazs

Mensagem por Hekonzord Seg Jul 01 2013, 00:32

Nia, dual core com Android 4.1 ...
Fiquei em dúvida na questão do seu desempenho, pode ser que o aparelho apresente algum travamento ou rode mal o SO ou que não funcione bem alguns aplicativos, tente pesquisar isso bem. Android é bem pesado então exige um hardware mais robusto e se tratando do 4.1, que é a versão mais nova, se não me engano.

Porém, eu acho que a Sony não poem customizações próprias do Android, do jeito que a Samsung faz, que é o TouchWiz, que acaba com pesar ainda mais o SO e atrapalhando o desempenho do aparelho, creio eu que o Android da Sony é "puro" que é bom para o próprio visual (na minha opinião o Android puro é bem mais bonito...) assim como para o desempenho.

Tente pesquisar um pouco mai sobre isso, eu sei realmente pouca coisa sobre smartphones, mas acho que isso dá para ajudar um pouco Smile

Edit: Dark, sobre spywares e malwares, isso é uma verdadeira mentira da internet. Uso meu Galaxy Y faz tempo e o sistema Android em si não apresentou nenhum "pioramento" em sua performasse desde o dia que eu comprei, mas claro, fica mais lento quando se abre mais aplicativos e quando se baixa mais conteúdo, o que é complemente normal. Sobre baixar coisas no aparelho, acho que não há necessidade, o GooglePlay é maravilhoso e oferece diversos tipos de apps, além de filmes e livros que ficam bem confortáveis mesmo na pequena tela de 3'' do meu Galaxy Y.

E sobre o WP8 x Android é questão de gosto mesmo.
E o Market Place nem está no começo, já era hora de começar a ganhar um maior suporte.

Tem a questão confiança também, a Microsoft já tinha o WP a tempos, mas depois simplesmente descontinuou e não ofereceu mais nenhum tipo de suporte e abandonou quem comprou um smartphone com WP.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Häagen-Dazs - Página 11 Empty Re: [TSADXB] Häagen-Dazs

Mensagem por Hayt Seg Jul 01 2013, 00:39

Sobre a questão do Market Place, o negócio realmente é complicado. Me lembro que uma vez falei com um dos desenvolvedores da Nokia e eles estavam oferecendo uma promoção de quem publicasse uma certa quantidade de aplicativos na loja ganhava um celular da Nokia. Mas isso já faz algum tempo. Não participei por que o prazo era curto e estava no final do período da faculdade.

Acho que eles estão se esforçando para trazer novos aplicativos, mas o desenvolvimento padrão para mobile ainda é o Android. É uma pena, já que desenvolver para WP é bem mais fácil.

Olhando como usuário final, talvez o Android pareça mais legal, pois tem mais aplicativos.

Olhando como desenvolvedor, o WP é muito melhor. O mercado ainda está pequeno, e temos várias brechas para explorar. Eu mesmo desisti de desenvolver para Android e vou desenvolver só para Windows Phone (vou começar, falta o Windows Phone Laughing )
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Häagen-Dazs - Página 11 Empty Re: [TSADXB] Häagen-Dazs

Mensagem por Hekonzord Seg Jul 01 2013, 00:43

Esqueci de acrescentar...

Como o Android é basicamente um Linux para plataformas móveis, então seu código é aberto, sendo extremamente fácel fazer root nele, instalar diversas ROMs diferentes (fiz isso no meu Galaxy Y, tem ROMs que até melhoram o desempenho!), overclocks etc

O root no Android é o equivalente ao JailBreak do iOS.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Häagen-Dazs - Página 11 Empty Re: [TSADXB] Häagen-Dazs

Mensagem por darkkong Seg Jul 01 2013, 00:46

Hayt é serio esse lance de que tu vai desenvolver para WP ? Shocked

Britanniarum escreveu:
darkkong escreveu:
Britanniarum escreveu:dark, eu também prefiro o WP do que o Android, só que ele é um deserto em forma de smartphone. Não tem nada de bom pra ele, e se tem, é só na Marketplace americana. Sem falar que o Xperia L é bem superior ao 710 em especificações técnicas, deve rodar todos os jogos liso.

O teu Lumia é 920 né? Ele é equivalente ou melhor que um iPhone 5 se eu não me engano. Já o meu seria equivalente ao iPhone 3 Laughing
Sim o meu é o 920 Razz

E sim o marketplace não é muito amplo ainda, mas é porque ele ainda esta no inicio de sua vida !

E no começo ele vai rodar liso os jogos mais pesados, mas depois ele vai começar a carregar mais lento, demorar mais para abri-los, e ate dar umas travadas no jogo, falo isso porque já joguei uns games no s3 de um amigo...

Pode me explicar isso de carregar os jogos mais lentamente? Não é só atualizar o Android ou etc? Isso me preocupou, maldito dark Laughing
Tipo, o Android não é um bom SO, então depois de uns meses, qunado você for abrir o jogo, ele vai demorar uns segundos para abrir, e dependendo ele pode dar pequenas travadas durante o próprio jogo...
E vai travar mais ainda esse cel não for quad core, para aguentar o android e tudo mais, e pelo que li no comentário do Hekon, ele é dual, ou seja, pior ainda...

Já o WP roda mais liso, abri os apps mais rápido, e é mais leve,ele pode não ter tantos jogos no marketplace, mas os que tem ele roda suavemente !

E na verdade, ele não tem poucos jogos na sua loja, ele tem muitos ate, mas é que são meio que poucos que tem conectividade com a Live do Xbox... não que seja poucos, mas ele tem mais ou menos só uns 300 com conectividade, mas normal ele tem mais de 3000...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Häagen-Dazs - Página 11 Empty Re: [TSADXB] Häagen-Dazs

Mensagem por Gabriek Seg Jul 01 2013, 00:50

darkkong escreveu:- 99% dos malwares e spywares para sistemas operacionais moveis, são feitos para Android, portanto se pegar ele, cuidado com os sites que tu entra e cuidado com os apps baixados
Deixe de ser fresco, moleque. Isso é intriga da oposição.


Nia, pegue sim. Dá pra meter qualquer coisa nele que roda e ainda deve receber atualizações do OS em um bom tempo.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Häagen-Dazs - Página 11 Empty Re: [TSADXB] Häagen-Dazs

Mensagem por darkkong Seg Jul 01 2013, 01:00

Gabriek escreveu:
darkkong escreveu:- 99% dos malwares e spywares para sistemas operacionais moveis, são feitos para Android, portanto se pegar ele, cuidado com os sites que tu entra e cuidado com os apps baixados
Deixe de ser fresco, moleque. Isso é intriga da oposição.


Nia, pegue sim. Dá pra meter qualquer coisa nele que roda e ainda deve receber atualizações do OS em um bom tempo.
É serio, olha aqui:
- link 1

- link 2 - USA

- link 3 - USA

- link 4

Só escolher Razz

Faz um tempo que li isso, se não me engano, foi feita uma pesquisa para isso, não foi uma teoria ou um chute...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Häagen-Dazs - Página 11 Empty Re: [TSADXB] Häagen-Dazs

Mensagem por Hekonzord Seg Jul 01 2013, 01:05

darkkong escreveu:Tipo, o Android não é um bom SO, então depois de uns meses, qunado você for abrir o jogo, ele vai demorar uns segundos para abrir, e dependendo ele pode dar pequenas travadas durante o próprio jogo...
Isso já é mentira, o Android é um excelente SO, testar jogos no celular do amigo é uma coisa. Ele não fica lerdo depois de um tempo, tenho meu aparelho faz 1 ano e não ficou nem um pouco lerdo, já fiz as mais variadas gambiarras nele, já emulei uma placa de vídeo com meu processar de 800MHz e os jogos que naturalmente nem pegariam nele funcionaram extremamente lisos e sem nenhum tipo de travamento depois de um tempo.

Esses travamentos podem ser decorridos pela internet, pois quando se joga um game com o 3G funcional ou o Wi-Fi, propagandas são exibidas, logo pode apresentar esses travamentos, talvez isso tenha acontecido.

Sobre o malware, isso é apenas notícia, nem precisa de anti-vírus para navegar de boa pelo Android, claro, necessita de bom-senso assim como em qualquer aparelho.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Häagen-Dazs - Página 11 Empty Re: [TSADXB] Häagen-Dazs

Mensagem por Hayt Seg Jul 01 2013, 01:08

darkkong escreveu:Hayt é serio esse lance de que tu vai desenvolver para WP ? Shocked

Wow, sim! Na verdade a Microsoft é doida para por desenvolvedores para Windows Phone. Para programar precisa só ter um PC e os programas instalados para isso. Mas é independente, não tem contrato com a Nokia. O chato é que tenho que pagar uma taxa para que meus programas vão para loja, mas é bem baratinha. Além disso, desenvolver para WP é bem fácil, não requer um celular para testar e os programas são gratuitos. Para Iphone, por exemplo, além do celular/tablet, é obrigatório você ter o iMac, ai fica inviável para mim.

---

Olha, agora falando, já usei o Android, e bem, ele é legal, mas acho o Windows Phone um pouco melhor em termos de facilidade e multitarefa. Aquele sistema de organizar tudo em quadradinhos (o Metro) é muito inteligente! Facilita muito a vida do usuário. Além disso tem o fator Nokia. Não sei os atuais, mas tenho um celular da Nokia que já tentei matar-ló de várias formas: queda, afogamento, suicídio de sobre-tensão TUDO e ele não morreu. Acho que vou aposenta-ló, pois já desisti de mata-ló.
Hayt
Hayt
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3300
Karma Karma : 164

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Häagen-Dazs - Página 11 Empty Re: [TSADXB] Häagen-Dazs

Mensagem por darkkong Seg Jul 01 2013, 01:15

Hekonzord escreveu:
darkkong escreveu:Tipo, o Android não é um bom SO, então depois de uns meses, qunado você for abrir o jogo, ele vai demorar uns segundos para abrir, e dependendo ele pode dar pequenas travadas durante o próprio jogo...
Isso já é mentira, o Android é um excelente SO, testar jogos no celular do amigo é uma coisa. Ele não fica lerdo depois de um tempo, tenho meu aparelho faz 1 ano e não ficou nem um pouco lerdo, já fiz as mais variadas gambiarras nele, já emulei uma placa de vídeo com meu processar de 800MHz e os jogos que naturalmente nem pegariam nele funcionaram extremamente lisos e sem nenhum tipo de travamento depois de um tempo.

Esses travamentos podem ser decorridos pela internet, pois quando se joga um game com o 3G funcional ou o Wi-Fi, propagandas são exibidas, logo pode apresentar esses travamentos, talvez isso tenha acontecido.
Sei la cara, mas tem um jogo que joguei de corrida, era um da serie Asphalt (se não me engano), que tava dando umas travadas durante o jogo, o jogo tinha uns gráficos bons então acho que exigia bem do cel, agora o porque de dar as travadas eu já não sei o porque... mas creio que devia ser por causa do SO (mas ai já é minha concepção)

Hekonzord escreveu:Sobre o malware, isso é apenas notícia, nem precisa de anti-vírus para navegar de boa pelo Android, claro, necessita de bom-senso assim como em qualquer aparelho.
Tem que ter um bom senso mesmo, e também não podem entrar nesses sites +18 Laughing
Tipo esse:
Spoiler:

---

Hayt, tu vai fazer jogo ou aplicativo sobre algo ?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Häagen-Dazs - Página 11 Empty Re: [TSADXB] Häagen-Dazs

Mensagem por Britanniarum Seg Jul 01 2013, 16:53

Só avisando que eu já me escolhi, vou sim comprar o Sony Xperia L. Obrigado ai a todos que me ajudaram! Wink
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Häagen-Dazs - Página 11 Empty Re: [TSADXB] Häagen-Dazs

Mensagem por Gabriek Ter Jul 02 2013, 23:02

RI FEZ BESTEIRA DE NOVO.

Reformulação de como eu acho que era o comentário:

[TSADXB] Häagen-Dazs - Página 11 J7xSBaeOXdcO4WFTetb6d-vb_TY_WjMad9EQxGO3j-g

Parece que alguém esqueceu de pagar o domínio. :3


Última edição por ri em Ter Jul 02 2013, 23:17, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : fiz merda, hihihi)
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[TSADXB] Häagen-Dazs - Página 11 Empty Re: [TSADXB] Häagen-Dazs

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 11 de 40 Anterior  1 ... 7 ... 10, 11, 12 ... 25 ... 40  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos