Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Compra de jogo e valorização na venda.

5 participantes

Ir para baixo

Compra de jogo e valorização na venda. Empty Compra de jogo e valorização na venda.

Mensagem por Goku Dom maio 12 2013, 13:23

Eae pessoal, beleza?
Estou na duvida sobre eu comprar o Call of Duty Black Ops II pois daqui a alguns dias a XBOX irá anunciar sua nova geração de consoles. Acho que deveria comprar o BO2, aproveitar ele e na hora certa de comprar o novo console ser "fácil" de vender.
Quero saber se devo esperar e não curtir tanto o XBOX 360 e ter apenas de jogo bom o novo "Tomb Raider" ou comprar o BO2 curtir ele e depois de 5 meses do lançamento do novo XBOX vender o meu 360 mais facilmente e comprar o novo.

Talvez não tenha ficado muito claro quanto a pergunta, mas qualquer duvida pergunte nos comentários.
Obrigado por ler e tentar me ajudar.

OBS: (me exforçei para não confundir "mas" com "mais" tongue , vlw)
Goku
Goku
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Posts Posts : 16
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de jogo e valorização na venda. Empty Re: Compra de jogo e valorização na venda.

Mensagem por darkkong Dom maio 12 2013, 13:27

Ah compra o BO2, aproveita bem, depois vende, ou se tiver retrocompatibilidade no novo Xbox com o 360 ai você não vende e aproveita por mais tempo...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de jogo e valorização na venda. Empty Re: Compra de jogo e valorização na venda.

Mensagem por Goku Dom maio 12 2013, 15:51

Sim, mas quando lançar o novo BF4 e o COD Ghost o BO2 já vai ser superado!
Goku
Goku
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Posts Posts : 16
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de jogo e valorização na venda. Empty Re: Compra de jogo e valorização na venda.

Mensagem por darkkong Dom maio 12 2013, 16:48

Goku escreveu:Sim, mas quando lançar o novo BF4 e o COD Ghost o BO2 já vai ser superado!
E é por isso que não compensa comprar CoD depois de alguns meses, você fica na duvida de comprar ou o recente ou esperar um novo no fim do ano...

Mas se você quer comprar o BO2 compra, mas se não for necessariamente o CoD, tipo se você quer algum jogo bom de tiro pro X360, eu recomendo pegar o Halo 4, o próximo vai demorar um pouquinho pra lançar e o online dele é muito bom!
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de jogo e valorização na venda. Empty Re: Compra de jogo e valorização na venda.

Mensagem por Goku Dom maio 12 2013, 17:00

darkkong escreveu:
Goku escreveu:Sim, mas quando lançar o novo BF4 e o COD Ghost o BO2 já vai ser superado!
E é por isso que não compensa comprar CoD depois de alguns meses, você fica na duvida de comprar ou o recente ou esperar um novo no fim do ano...

Mas se você quer comprar o BO2 compra, mas se não for necessariamente o CoD, tipo se você quer algum jogo bom de tiro pro X360, eu recomendo pegar o Halo 4, o próximo vai demorar um pouquinho pra lançar e o online dele é muito bom!
Ahhh... o Halo 4, eu já peguei emprestado do meu primo este jogo, ele é muito bom, os gráficos são perfeitos, mais joguem pouco tempo e não sei se a história é boa (boatos dizem que não). Não sou viciado em COD, quero dizer nunca tive um jogo de FPS bom (não tenho dinheiro Sad ), mas já vi vários vídeos e gosto do modo "GUN GAME"
Goku
Goku
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Posts Posts : 16
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de jogo e valorização na venda. Empty Re: Compra de jogo e valorização na venda.

Mensagem por darkkong Dom maio 12 2013, 17:07

A historia do Halo 4 não é a melhor da serie, mas não é ruim não...

Mas se você não esta muito interessado nesse Halo não gaste seu dinheiro com ele, pegue um que você realmente queira...
E já que você curtiu o BO2 pegue ele, mesmo que depois de uns meses ele vai ser superado, ele não vai ser pouco jogado... umas 3-4 semanas atrás eu estava jogando o CoD 4 online e achava partidas muito rápidas, e partidas limpas sem lags... com o BO2 não sera diferente, os multiplayers do CoD sempre terá bastante´pessoas jogando... então vai dar pra você aproveitar muito o BO2 Wink

Mas cuidado, tem uns snipers viciados no jogo que enche o saco Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de jogo e valorização na venda. Empty Re: Compra de jogo e valorização na venda.

Mensagem por Nigri 1000 Dom maio 12 2013, 19:21

Eu esperaria o novo xbox e tals, mas se vc gosta do BO2... Sl, vc que decide Very Happy
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de jogo e valorização na venda. Empty Re: Compra de jogo e valorização na venda.

Mensagem por Goku Dom maio 12 2013, 19:54

Vlw todo mundo, agr só falta a burocracia dos pais kk Smile
Goku
Goku
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Posts Posts : 16
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de jogo e valorização na venda. Empty Re: Compra de jogo e valorização na venda.

Mensagem por sandro.an Seg maio 13 2013, 08:43

O esperar ou não é relativo nesse caso, daqui alguns dias anuncia e dá todas as coordenadas sobre retrocompatibilidade ou não... porém, não estará disponível até o final do ano (me surpreenderei se estiver), diferente da Apple que anuncia e já começa a vender, Sony e Nintendo não são assim... e se não me engano, a Microsoft também não.

Portanto, curta seu CoD de boa até o Natal Wink

sandro.an
sandro.an
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 76
Karma Karma : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de jogo e valorização na venda. Empty Re: Compra de jogo e valorização na venda.

Mensagem por Goku Seg maio 13 2013, 16:11

E vcs que tem o BO2 o que acham dele? Gráficos, história, multiplayer (local, com bots ou online) e se atrapalha quem não tem LIVE GOLD para jogar no multiplayer online (como eu Crying or Very sad )
Goku
Goku
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Posts Posts : 16
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de jogo e valorização na venda. Empty Re: Compra de jogo e valorização na venda.

Mensagem por Nigri 1000 Seg maio 13 2013, 16:46

Eu nao tenho, mas eu joguei na casa do meu amigo (pra PS3) e gostei mt. Principalmente jogando online, que é a melhor diversao desses tipos de jogos
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de jogo e valorização na venda. Empty Re: Compra de jogo e valorização na venda.

Mensagem por Goku Seg maio 13 2013, 18:07

Nigri 1000 escreveu:Eu nao tenho, mas eu joguei na casa do meu amigo (pra PS3) e gostei mt. Principalmente jogando online, que é a melhor diversao desses tipos de jogos
No PS3 não precisa do pass para jogar online (no XBOX é o live gold)?
E quem tem p/ XBOX se a falta de live gold atrapalha muito, se faz falta.
Goku
Goku
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Posts Posts : 16
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de jogo e valorização na venda. Empty Re: Compra de jogo e valorização na venda.

Mensagem por darkkong Seg maio 13 2013, 18:33

Goku escreveu:E vcs que tem o BO2 o que acham dele? Gráficos, história, multiplayer (local, com bots ou online) e se atrapalha quem não tem LIVE GOLD para jogar no multiplayer online (como eu Crying or Very sad )

Não tenho mas já aluguei, zerei e joguei online, a historia é boa, ate fiquei impressionado, já que geralmente as campanhas de CoD são chatinhas, mas essa não...

O gráfico não é realista, ele é mais voltado um pouco ao estilo cartoon, lembrando um pouco desenhos animados, mas não aqueles cheio de cores e tudo bem coloridas...

O online é o de sempre, mas com novos mapas, muito mais armas, e esta mais legal, curti a beça joga-lo on...

O modo zumbi agora esta renovado, novos mapas, armas, modos, e cara ele esta ótimo para jogar com os amigos, esta muito bom ^^

Mas lembre-se se você não tem Live GOLD, tu não poderá jogar online, somente Split-Screen (2 em uma tela)

Bom, é isso!
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de jogo e valorização na venda. Empty Re: Compra de jogo e valorização na venda.

Mensagem por Bferrari350 Seg maio 13 2013, 18:40

Pra mim, a única coisa que talvez preste em Call of Duty (mas que nem gosto). Se vc não tiver Live Gold, vc provavelmente zerará e deixará de lado, pq n tem mais nada pra fazer dps. Vc pode jogar o modo zumbi ou multiplayer, só q split-screen, mas os bots são horrorosos e muito chatos de se jogar (pelo menos no Black Ops 1, e pelo o q eu sei a engine continua a mesma, então é muito provável que os bots sejam os mesmos).
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de jogo e valorização na venda. Empty Re: Compra de jogo e valorização na venda.

Mensagem por Goku Ter maio 14 2013, 06:21

Neste momento eu não tenho live gold mas depois de comprar jogos que utilizem MUITO o online talvez eu comrpe um de 1 ano pela própria XBOX que é mais barato que comprar no Brasil!

Goku
Goku
Iniciante Nv.7
Iniciante Nv.7

Posts Posts : 16
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Compra de jogo e valorização na venda. Empty Re: Compra de jogo e valorização na venda.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos