Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos testes do Oculus Rift permitem que você veja o movimento de suas próprias mãos

3 participantes

Ir para baixo

Novos testes do Oculus Rift permitem que você veja o movimento de suas próprias mãos Empty Novos testes do Oculus Rift permitem que você veja o movimento de suas próprias mãos

Mensagem por ViTh Qui maio 02 2013, 12:23



O desenvolvedor independente chamado Kelly Weaver é mais uma das pessoas que não pode mais esperar para colocar as mãos em uma versão finalizada dos famigerados Oculus Rift. Para sorte dele, Weaver possui conhecimentos em software e em eletrônica, o que o permitiu produzir uma modificação muito interessante do objeto.
Kelly uniu a realidade proporcionada pelos Oculus Rift com controladores de movimento Hydra — da Razer. O resultado do experimento do rapaz pode ser conferido no vídeo acima, no qual ele próprio é o protagonista dos testes com o novo protótipo.
O robozinho de Weaver reproduz na totalidade os movimentos do rapaz, principalmente no que diz respeito aos braços. Notem a posição dos dedos do alter ego virtual, que ficam quase perfeitamente ajustados à realidade. Agora só falta os Oculus Rift serem lançados, juntamente com a compatibilidade com jogos.

Fonte:TecMundo

_____________________________--------___________________________

Agora uma pergunta minha, em qual jogo você gostaria de utilizar essa nova tecnologia?
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Novos testes do Oculus Rift permitem que você veja o movimento de suas próprias mãos Empty Re: Novos testes do Oculus Rift permitem que você veja o movimento de suas próprias mãos

Mensagem por Gabriek Qui maio 02 2013, 16:28

vituxh escreveu:Agora uma pergunta minha, em qual jogo você gostaria de utilizar essa nova tecnologia?

Acho que pego o Mirror's Edge se eu também pegar o Rift. Sempre tive vontade de jogar esse jogo, mas considero caro demais.
Left 4 Dead 2 me interessa.
Esses joguinhos inspirados em Slender também, só que eu não consigo nem pegar mais de 2 páginas porque fecho o jogo logo.
Jogos de corrida.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

Novos testes do Oculus Rift permitem que você veja o movimento de suas próprias mãos Empty Re: Novos testes do Oculus Rift permitem que você veja o movimento de suas próprias mãos

Mensagem por ViTh Qui maio 02 2013, 16:33

Gabriek escreveu:
vituxh escreveu:Agora uma pergunta minha, em qual jogo você gostaria de utilizar essa nova tecnologia?

Acho que pego o Mirror's Edge se eu também pegar o Rift. Sempre tive vontade de jogar esse jogo, mas considero caro demais.
Left 4 Dead 2 me interessa.
Esses joguinhos inspirados em Slender também, só que eu não consigo nem pegar mais de 2 páginas porque fecho o jogo logo.
Jogos de corrida.

Image jogar Left 4 Dead? Ia ser tipo tensão total kk.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Novos testes do Oculus Rift permitem que você veja o movimento de suas próprias mãos Empty Re: Novos testes do Oculus Rift permitem que você veja o movimento de suas próprias mãos

Mensagem por Hekonzord Qui maio 02 2013, 17:27

H
A
L
F
-
L
I
F
E

2

Somente, só preciso disso q-q
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Novos testes do Oculus Rift permitem que você veja o movimento de suas próprias mãos Empty Re: Novos testes do Oculus Rift permitem que você veja o movimento de suas próprias mãos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos