Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novo trailer de Beyond: Two Souls direto da Tribeca Film Festival 2013

3 participantes

Ir para baixo

Novo trailer de Beyond: Two Souls direto da Tribeca Film Festival 2013 Empty Novo trailer de Beyond: Two Souls direto da Tribeca Film Festival 2013

Mensagem por Britanniarum Dom Abr 28 2013, 03:00

Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Beyond: Two Souls direto da Tribeca Film Festival 2013 Empty Re: Novo trailer de Beyond: Two Souls direto da Tribeca Film Festival 2013

Mensagem por ViTh Dom Abr 28 2013, 12:12

Que inveja, serio mesmo eu to pagando um pal para esse Beyond.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Beyond: Two Souls direto da Tribeca Film Festival 2013 Empty Re: Novo trailer de Beyond: Two Souls direto da Tribeca Film Festival 2013

Mensagem por Britanniarum Seg Abr 29 2013, 12:42

O jogo tá impressionante, os gráficos cara, os gráficos...Mas isso é o que menos me chamou atenção no trailer. O jogo ele é humano, muito humano. As expressões faciais...nossa, incrível.

Forte concorrente ao GOTY.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Beyond: Two Souls direto da Tribeca Film Festival 2013 Empty Re: Novo trailer de Beyond: Two Souls direto da Tribeca Film Festival 2013

Mensagem por darkkong Seg Abr 29 2013, 12:56

Esse jogo se trata do que ?
Ate hoje não entendi direito...

Parece ter uma historia boa pelos trailers que eu já vi.
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Beyond: Two Souls direto da Tribeca Film Festival 2013 Empty Re: Novo trailer de Beyond: Two Souls direto da Tribeca Film Festival 2013

Mensagem por ViTh Seg Abr 29 2013, 13:08

Dark pelo o que eu sei vai falar sobre a o que acontece apos a morte.

Mas eu não tenho certeza.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Beyond: Two Souls direto da Tribeca Film Festival 2013 Empty Re: Novo trailer de Beyond: Two Souls direto da Tribeca Film Festival 2013

Mensagem por Britanniarum Seg Abr 29 2013, 13:12

darkkong escreveu:Esse jogo se trata do que ?
Ate hoje não entendi direito...

Parece ter uma historia boa pelos trailers que eu já vi.

Se trata da protagonista Jodie Holmes (obviamente), so que ela tem uma entidade dentro dela, o que faz ela ter alguns poderes. Mas além de tudo isso, o jogo é totalmente humano, cheio de emoções, é impressionante. Teve um gameplay que você tinha que fazer um parto...É da mesma produtora do jogo Heavy Rain. Então já sabe, história ótima vindo por ae =D

Também vai se tratar o que vem após a morte...Ancioso *-*
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Beyond: Two Souls direto da Tribeca Film Festival 2013 Empty Re: Novo trailer de Beyond: Two Souls direto da Tribeca Film Festival 2013

Mensagem por darkkong Seg Abr 29 2013, 13:30

Hm interessante esse jogo...

Mas vi que o tópico esta na parte de Outros Consoles, esse Beyond é exclusivo do Wii ?
Spoiler:
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Beyond: Two Souls direto da Tribeca Film Festival 2013 Empty Re: Novo trailer de Beyond: Two Souls direto da Tribeca Film Festival 2013

Mensagem por Britanniarum Seg Abr 29 2013, 13:34

darkkong escreveu:Hm interessante esse jogo...

Mas vi que o tópico esta na parte de Outros Consoles, esse Beyond é exclusivo do Wii ?
Spoiler:

Sim, é exclusivo pra PS3. Você não viu o logo do PlayStation ali no video e o final onde fala: "Only on PlayStation" com aquela vozinha orgásmica?

Sei lá, acho que fiz a escolha certa. Sempre fico realmente feliz quando vejo o "Only on PlayStation", ainda mais quando são jogões Embarassed
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Beyond: Two Souls direto da Tribeca Film Festival 2013 Empty Re: Novo trailer de Beyond: Two Souls direto da Tribeca Film Festival 2013

Mensagem por Convidad Seg Abr 29 2013, 13:37

Junto com The Last of US, Beyond promete fechar com chave de ouro a era dos grandes jogos do PS3, ambos já estão na minha listinha de compras hehe
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Beyond: Two Souls direto da Tribeca Film Festival 2013 Empty Re: Novo trailer de Beyond: Two Souls direto da Tribeca Film Festival 2013

Mensagem por ViTh Seg Abr 29 2013, 13:37

O nia tu deve ta bem feliz esse ano em, ja saiu o GOD, agora sai o Beyond e The Last of Us.

Esse acho vai ser uma disputa bem peculiar e interessante entre o Melhor jogo de PS3.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Beyond: Two Souls direto da Tribeca Film Festival 2013 Empty Re: Novo trailer de Beyond: Two Souls direto da Tribeca Film Festival 2013

Mensagem por Britanniarum Seg Abr 29 2013, 13:42

hehehe, nem gosto de GoW Razz

Mas BEYOND e The Last of Us são compras mais do que certas I love you

Realmente, vai fechar com chave de DIAMANTE o PS3. Pra eu ser totalmente feliz só faltava o PSVita ter o preço reduzido e ter uns jogos exclusivos anunciados ainda esse ano :'(
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Beyond: Two Souls direto da Tribeca Film Festival 2013 Empty Re: Novo trailer de Beyond: Two Souls direto da Tribeca Film Festival 2013

Mensagem por darkkong Seg Abr 29 2013, 13:50

Britanniarum escreveu:
Pra eu ser totalmente feliz só faltava o PSVita ter o preço reduzido e ter uns jogos exclusivos anunciados ainda esse ano :'(
Espera a E3 nia, deve ter muitas coisas boas pro Vita e quem sabe ate uma redução Smile

Não tinha visto o vídeo inteiro, quando tava acabando eu já fui postar na resposta rápida, ai o vídeo ficou rolando, ai acabou que nem vi o Only on Playstation... sorte que não estou empolgado com o jogo Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Novo trailer de Beyond: Two Souls direto da Tribeca Film Festival 2013 Empty Re: Novo trailer de Beyond: Two Souls direto da Tribeca Film Festival 2013

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos