Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Veja Project Eternity, o novo RPG da Obsidian, em ação

3 participantes

Ir para baixo

Veja Project Eternity, o novo RPG da Obsidian, em ação Empty Veja Project Eternity, o novo RPG da Obsidian, em ação

Mensagem por ViTh Qua Abr 10 2013, 17:18

Veja Project Eternity, o novo RPG da Obsidian, em ação Eternity_kotakubr-640x360

O novo projeto da Obsidian, criadores de Fallout: New Vegas e Neverwinter Nights 2, entre outros, se chama Project Eternity. Ele faturou mais de US$ 4 milhões no Kickstarter e parece que vai ser um prato cheio para quem curte RPGs clássicos de computador.
Abaixo você vê como o game está ficando – pelo menos no que diz respeito aos cenários e personagens. A brincadeira de verdade começa aos 1:48.



O Project Eternity tem lançamento previsto para 2014.


O que eu acho: Eita outro RPG, se for estilo Fallout: NV vai ser muito bom, pelo video os graficos parecem bonitos, agora vamos esperar ate ano que vem.

Fonte: Kotaku


Última edição por vituxh em Qua Abr 10 2013, 17:56, editado 2 vez(es)
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Veja Project Eternity, o novo RPG da Obsidian, em ação Empty Re: Veja Project Eternity, o novo RPG da Obsidian, em ação

Mensagem por darkkong Qua Abr 10 2013, 17:34

Vitux, pra postar vídeo você tem que colocar o código de incorporação do vídeo, e não o link, como tu fez Wink

--

Sobre o jogo, não me interessou...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Veja Project Eternity, o novo RPG da Obsidian, em ação Empty Re: Veja Project Eternity, o novo RPG da Obsidian, em ação

Mensagem por Akatosh Qua Abr 10 2013, 19:08

Parece ser um jogo interessante, até agora dá pra notar que é bem detalhado. Espero que lance cedo em 2014, sinto falta de RPGS clássicos tipo Diablo (I e II , o III não) Very Happy
Akatosh
Akatosh
Membro Nv.3
Membro Nv.3

Posts Posts : 51
Karma Karma : 3

Ir para o topo Ir para baixo

Veja Project Eternity, o novo RPG da Obsidian, em ação Empty Re: Veja Project Eternity, o novo RPG da Obsidian, em ação

Mensagem por Convidad Qui Abr 11 2013, 08:10

Acho os jogos de RPG interessantes, mas não tenho paciência para joga-los.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Veja Project Eternity, o novo RPG da Obsidian, em ação Empty Re: Veja Project Eternity, o novo RPG da Obsidian, em ação

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos