Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante"

+2
ViTh
Britanniarum
6 participantes

Ir para baixo

BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante" Empty BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante"

Mensagem por Britanniarum Dom Mar 24 2013, 19:03

O próximo Mass Effect estava entre os tópicos que a BioWare discutiu na PAX East neste sábado.

Segundo Casey Hudson, o projeto será "novo e refrescante".

"Nós estamos começando a nos prepararmos para desenvolver outro Mass Effect e será algo novo. Nós desejamos sermos capazes de entregar aos fãs uma oportunidade para voltarem ao mundo com essas coisas que vocês conheceram e amaram sobre a experiência Mass Effect, mas começando por algo novo e refrescante; um novo caminho para você explorar todo o universo em Mass Effect", disse Casey.

Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante" Empty Re: BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante"

Mensagem por ViTh Dom Mar 24 2013, 19:17

Depois do "fracasso" do Mass Effect 3, agora tem que fazer um p*** jogo ne.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante" Empty Re: BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante"

Mensagem por Hekonzord Dom Mar 24 2013, 20:30

Eu nem pensava que iria ter um novo Mass Effect o.o, mas enfim, é uma série muito elogiada, será que vai ser algum tipo de prequel?

Essa PAX foi agitada ein?
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante" Empty Re: BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante"

Mensagem por ighorfagundes Dom Mar 24 2013, 20:34

vituxh escreveu:Depois do "fracasso" do Mass Effect 3, agora tem que fazer um p*** jogo ne.

Realmente o próximo jogo tem que ser incrível só não precisa ser p***, porque esse adjetivo não condiz com as regras do fórum. Maneirar no vocabulário galera.

Moderação Xbox Blast
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante" Empty Re: BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante"

Mensagem por Britanniarum Dom Mar 24 2013, 21:03

vituxh escreveu:Depois do "fracasso" do Mass Effect 3, agora tem que fazer um p*** jogo ne.

Fracasso? Aonde fracasso? Fracasso foi só no final que eles erraram. O resto tudo evoluiu. Sem falar, que o pior Mass Effect é melhor que muito jogo por ai.

Hekonzord escreveu:Eu nem pensava que iria ter um novo Mass Effect o.o, mas enfim, é uma série muito elogiada, será que vai ser algum tipo de prequel?

Essa PAX foi agitada ein?

Não, vai ser com uma protagonista diferente e alguns anos depois do último da trilogia Mass Effect. A BioWare disse que o Sherpard já deu o que tinha que dar, é por isso que ela disse que o novo ME vai ser "novo" e "refrescante".
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante" Empty Re: BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante"

Mensagem por ViTh Dom Mar 24 2013, 21:07

Britanniarum escreveu:
vituxh escreveu:Depois do "fracasso" do Mass Effect 3, agora tem que fazer um p*** jogo ne.

Fracasso? Aonde fracasso? Fracasso foi só no final que eles erraram. O resto tudo evoluiu. Sem falar, que o pior Mass Effect é melhor que muito jogo por ai

Não sei se tu viu eu coloque Fracasso entre parenteses, eu quis dizer que não foi tão bom em relação aos outros 2 e mais uma outra coisa mais doque a metade dos desenvolvedores e funcionários que ajudaram a produzir Mass Effect 3 foram demitidos, então eu acho que não foi o maior sucesso do mundo.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante" Empty Re: BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante"

Mensagem por Britanniarum Dom Mar 24 2013, 21:24

vituxh escreveu:
Britanniarum escreveu:
vituxh escreveu:Depois do "fracasso" do Mass Effect 3, agora tem que fazer um p*** jogo ne.

Fracasso? Aonde fracasso? Fracasso foi só no final que eles erraram. O resto tudo evoluiu. Sem falar, que o pior Mass Effect é melhor que muito jogo por ai

Não sei se tu viu eu coloque Fracasso entre parenteses, eu quis dizer que não foi tão bom em relação aos outros 2 e mais uma outra coisa mais doque a metade dos desenvolvedores e funcionários que ajudaram a produzir Mass Effect 3 foram demitidos, então eu acho que não foi o maior sucesso do mundo.

Não, você não quis dizer que o jogo não foi tão bom em relação aos anteriores, e sim que ele foi um, "fracasso". Se você quisesse dizer o que você acabou de falar agora, teria falado isso de uma forma diferente. Como por exemplo, que o jogo não foi tão bom comparando com os anteriores, não que foi um fracasso, como você disse no seu post.

Mas enfim.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante" Empty Re: BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante"

Mensagem por ViTh Dom Mar 24 2013, 21:29

Britanniarum escreveu:
vituxh escreveu:
Britanniarum escreveu:
vituxh escreveu:Depois do "fracasso" do Mass Effect 3, agora tem que fazer um p*** jogo ne.

Fracasso? Aonde fracasso? Fracasso foi só no final que eles erraram. O resto tudo evoluiu. Sem falar, que o pior Mass Effect é melhor que muito jogo por ai

Não sei se tu viu eu coloque Fracasso entre parenteses, eu quis dizer que não foi tão bom em relação aos outros 2 e mais uma outra coisa mais doque a metade dos desenvolvedores e funcionários que ajudaram a produzir Mass Effect 3 foram demitidos, então eu acho que não foi o maior sucesso do mundo.

Não, você não quis dizer que o jogo não foi tão bom em relação aos anteriores, e sim que ele foi um, "fracasso". Se você quisesse dizer o que você acabou de falar agora, teria falado isso de uma forma diferente. Como por exemplo, que o jogo não foi tão bom comparando com os anteriores, não que foi um fracasso, como você disse no seu post.

Mas enfim.

Cara eu não vou discutir aqui, eu acho a Trilogia Mass Effect uma franquia incrivel, mas acho o 3 mais fraquinho, eu respeito sua opinião, cada um pode achar um jogo bom o Ruim.

Obs: Eu não quis dizer que o ME 3 é ruim, so quis dizer que ele não foi o que EUUU esperava.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante" Empty Re: BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante"

Mensagem por darkkong Dom Mar 24 2013, 21:52

Sei não, nem estou botando muita fê nesse jogo, depois do 3 que foi mal criticado (se não me engano), me desinteressei pela serie, o único que tenho coragem de comprar em uma boa promo é o Mass Efect 1 (dizem ser o melhor), mas tomara que esse seja bom, já que muitos fãs estão ficando meio triste com o caminho que a serie esta indo...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante" Empty Re: BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante"

Mensagem por Versus Seg Mar 25 2013, 12:12

Eu vou ver se a trilogia roda no meu PC, conheço muito gente que fala que Mass Effect foi a melhor trilogia da geração, então eu quero ver... Cool
darkkong escreveu:Sei não, nem estou botando muita fê nesse jogo, depois do 3 que foi mal criticado (se não me engano), me desinteressei pela serie, o único que tenho coragem de comprar em uma boa promo é o Mass Efect 1 (dizem ser o melhor), mas tomara que esse seja bom, já que muitos fãs estão ficando meio triste com o caminho que a serie esta indo...
O 3 não foi mal na crítica, foram os fãs que fizeram chilique porque não foi o final que eles queriam.
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante" Empty Re: BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante"

Mensagem por darkkong Seg Mar 25 2013, 13:47

Versus, foi so o final que foi mal criticado ?
Mesmo que seja acho que o único que eu jogaria da trilogia iria ser o 1, falam que é o melhor... então tomara que esse novo seja tao bom quanto Wink
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante" Empty Re: BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante"

Mensagem por ViTh Seg Mar 25 2013, 13:51

darkkong escreveu:Versus, foi so o final que foi mal criticado ?
Mesmo que seja acho que o único que eu jogaria da trilogia iria ser o 1, falam que é o melhor... então tomara que esse novo seja tao bom quanto Wink

Dark todos os Mass Effects são bons, mas os tres meio que decepcionou alguns fans (Como eu), mas muito também gostaram do 3. A fica entre o pessoal que gostou ou não. Mas foi uma das melhores trilogias dessa geração!
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante" Empty Re: BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante"

Mensagem por Versus Seg Mar 25 2013, 22:13

darkkong escreveu:Versus, foi so o final que foi mal criticado ?
Mesmo que seja acho que o único que eu jogaria da trilogia iria ser o 1, falam que é o melhor... então tomara que esse novo seja tao bom quanto Wink
No geral sim. Até porque a história, gráficos e personagens são muito bons, e não tem muito pra ser criticado neles.
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante" Empty Re: BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante"

Mensagem por Convidad Sáb Mar 30 2013, 19:08

Depois do final broxante do ultimo mass efect é preciso da uma revitalizada na serie mesmo.
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante" Empty Re: BioWare diz que próximo Mass Effect será "novo e refrescante"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos