Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiro trailer de Diablo III rodando no PlayStation 3

4 participantes

Ir para baixo

Primeiro trailer de Diablo III rodando no PlayStation 3  Empty Primeiro trailer de Diablo III rodando no PlayStation 3

Mensagem por Britanniarum Sex Mar 22 2013, 16:38

Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trailer de Diablo III rodando no PlayStation 3  Empty Re: Primeiro trailer de Diablo III rodando no PlayStation 3

Mensagem por ViTh Sex Mar 22 2013, 17:49

O legal em, os graficos não ficaram ruins não, tipo comparando com os do PC, não ta igual, mas não ta feio.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trailer de Diablo III rodando no PlayStation 3  Empty Re: Primeiro trailer de Diablo III rodando no PlayStation 3

Mensagem por Versus Sáb Mar 23 2013, 00:00

Ficou legal, não sei porque tem pessoas que dizem que esse tipo de jogo não combina com consoles.
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trailer de Diablo III rodando no PlayStation 3  Empty Re: Primeiro trailer de Diablo III rodando no PlayStation 3

Mensagem por ighorfagundes Sáb Mar 23 2013, 00:12

Versus escreveu:Ficou legal, não sei porque tem pessoas que dizem que esse tipo de jogo não combina com consoles.

Por causa dos controles que não iriam se adequar a um console, mas pelo jeito isso não foi problema pra Blizzard
ighorfagundes
ighorfagundes
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 902
Karma Karma : 24

http://www.xboxblast.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trailer de Diablo III rodando no PlayStation 3  Empty Re: Primeiro trailer de Diablo III rodando no PlayStation 3

Mensagem por Britanniarum Sáb Mar 23 2013, 00:58

Esse eu vou fazer a pré-venda Laughing

Só pelo simples de ter o co-op local com até 4 pessoas, e ah, não precisa estar toda hora online. Perfeito.

Vou chamar uns amigos e jogar, esse jogo vai ser muito divertido...Em co-op, claro.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trailer de Diablo III rodando no PlayStation 3  Empty Re: Primeiro trailer de Diablo III rodando no PlayStation 3

Mensagem por Versus Sáb Mar 23 2013, 18:38

ighorfagundes escreveu:
Versus escreveu:Ficou legal, não sei porque tem pessoas que dizem que esse tipo de jogo não combina com consoles.

Por causa dos controles que não iriam se adequar a um console, mas pelo jeito isso não foi problema pra Blizzard
Na minha opinião os controles de jogos Hack 'n Slash se encaixam perfeitamente. Very Happy
Versus
Versus
Membro Nv.18
Membro Nv.18

Posts Posts : 209
Karma Karma : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trailer de Diablo III rodando no PlayStation 3  Empty Re: Primeiro trailer de Diablo III rodando no PlayStation 3

Mensagem por Convidad Sáb Mar 30 2013, 19:06

Uma duvida, será que lançarão esse jogo para o próximo Xbox? ou é exclusivo para console Sony?
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Primeiro trailer de Diablo III rodando no PlayStation 3  Empty Re: Primeiro trailer de Diablo III rodando no PlayStation 3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos