Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] HQ/Mangás

+10
Bferrari350
darkkong
Daunted
Hekonzord
kenairux
ighorfagundes
Nigri 1000
keitaro
ViTh
Britanniarum
14 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por keitaro Qui Jul 18 2013, 15:23

Ontem chegou a penúltima ed. de RG Veda (quer reviravolta...)
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por OpacoLione Qui Jul 18 2013, 16:39

Aproveitando o tema do tópico, gostaria de saber se alguém já encontrou em alguma banca/revistaria o mangá do KINGDOM HEARTS. Até agora eu não achei...
OpacoLione
OpacoLione
Membro Nv.10
Membro Nv.10

Posts Posts : 124
Karma Karma : 7

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Britanniarum Sex Jul 19 2013, 23:24

Terminei de ler a HQ Demolidor: Fim dos Dias, minissérie de 8 edições que lançou ano passado. Ela é muito boa, tem uma surpresa triste logo na primeira edição...

Ah, também estou planejando comprar a edição definitiva de capa dura do Watchmen, é bem legal, é quase um livro Razz
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Nigri 1000 Sex Jul 19 2013, 23:49

OpacoLione escreveu:Aproveitando o tema do tópico, gostaria de saber se alguém já encontrou em alguma banca/revistaria o mangá do KINGDOM HEARTS. Até agora eu não achei...

Idem, so a saraiva mas eu so encontrei o 2° e o 3°...

Li o manga numero 15° de dragon ball, ta legalzin Very Happy 
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por ViTh Sex Jul 19 2013, 23:54

Nia tu comprou esse HQ do Demolidor ou leu online mesmo?
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Britanniarum Sáb Jul 20 2013, 00:04

ViTh escreveu:Nia tu comprou esse HQ do Demolidor ou leu online mesmo?

Online.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por darkkong Sáb Jul 20 2013, 00:08

Comprei a HQ do V de Vingança, estou louquinho pra ler, o filme é muito bom, e essa HQ não deve ser diferente Surprised

Quase comprei a HQ n°3 do Kingdom Hearts, mas meu pai não entendi nada de videogame (muito menos KH) e quando viu a capa, com o Sora estilo sereia, junto com os personagens da Disney também com o corpo de sereia, meu pai achou engraçado e começou a ficar me zuando, e em voz alta, um monte de gente fico me olhando, e meu pai lá "hahhahaha seu florzinha" Embarassed 

darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por ViTh Sáb Jul 20 2013, 00:09

E pq eu gosto do demolidor e tava pensando em ler algum bom HQ dele saca, acho que vou ler online tbm e depois vejo se compensa comprar.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Hekonzord Sáb Jul 20 2013, 03:47

darkkong escreveu:Comprei a HQ do V de Vingança, estou louquinho pra ler, o filme é muito bom, e essa HQ não deve ser diferente Surprised

Copião u_u
Cara, eu terminei ontem, é sensacional a HQ. Você vai ficar impressionado com o que V é capaz de fazer e todo background da história. E você não fica enjoado da trama, pois várias histórias paralelas aconteçam enquanto tem a história principal e essas histórias paralelas acabam sendo muito importantes para o final, atente-se a elas Very Happy

darkkong escreveu:Quase comprei a HQ n°3 do Kingdom Hearts, mas meu pai não entendi nada de videogame (muito menos KH) e quando viu a capa, com o Sora estilo sereia, junto com os personagens da Disney também com o corpo de sereia, meu pai achou engraçado e começou a ficar me zuando, e em voz alta, um monte de gente fico me olhando, e meu pai lá "hahhahaha seu florzinha" Embarassed 


LOOOOOL
Mas também quem é o espertão que coloca uma capa dessas no mangá? sério
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por darkkong Sáb Jul 20 2013, 04:12

Como já disse já vi o filme, bastantes vezes, mas mesmo assim, quero prestar atenção em todos os detalhes da trama, pois esse é um dos melhores HQ's de todos os tempos e não quero desperdiçar o que tenho em mãos !

---

Senão fosse pela capa eu teria comprado o HQ do kingdom Hearts :\
Mas, aquela capa ta bem afeminada mesmo heuehuh xD
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Britanniarum Sáb Jul 20 2013, 12:24

ViTh escreveu:E pq eu gosto do demolidor e tava pensando em ler algum bom HQ dele saca, acho que vou ler online tbm e depois vejo se compensa comprar.

Aham, entendi. Vou te recomendar as duas obras-primas do personagem, são elas: Demolidor: O Homem Sem Medo e Demolidor: A Queda de Murdock. Sério, ambas são fantásticas. Demolidor: Fim dos Dias também é muito massa, ela é do ano passado.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por ViTh Dom Jul 21 2013, 18:28

Bom acabei de acabar o HQ número 112 do Twd o último lançado agora que venha agosto e a edição 113.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Britanniarum Seg Jul 22 2013, 02:05

Lançou faz poucos dias a segunda edição do Demolidor: Noites Escuras. A primeira edição terminou de um jeito muito maneiro, estou muito ansioso para ler Exclamation

A história é bem interessante. Começa com o Matt Murdock (identidade secreta do Demolidor) sendo assaltado por bandidos e deixado para morrer numa nevasca impiedosa. Mas um mendigo leva ele pro hospital e ele é salvo. Lá, ele conhece uma menina que precisa de um transplante de médula óssea, mas a pessoa que estava transportando acabou ficando preso na neve. Assim, o Demolidor sai na nevasca para salvar a menina.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Hekonzord Sáb Jul 27 2013, 20:11

Acabei de ler as revistas "Deadpool mata o Universo Marvel", sensacional EUHEUHEUHEUHEUEHU

Além de mostrar que Deadpool realmente é muito forte, é muito engraçado e tem um final bastante inusitado. Recomendo fortemente.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Nigri 1000 Ter Jul 30 2013, 18:12

Comprei one piece volume 18 Very Happy
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Britanniarum Dom Ago 04 2013, 20:25

Já li ate então todas as lançadas do Uncanny X-Men, ou em brasileiro, Fabulosos X-Men (gay). To curtindo bastante. A Illyana Rasputin se tornou a minha mutante preferida. O Ciclope tá bem badass também.

Agora to no aguardo da terceira edição do Demolidor: Noites Escuras.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por keitaro Seg Ago 05 2013, 09:29

Comprei Hunter X Hunter 31 e Berserk 73...

Vou iniciar a leitura da 2 encadernação de Sandman... =)

Ja no PC estou lendo Herois da TV 14... A batalha dos vingadores, Capitão Marvel contra Thanos....
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Hekonzord Qui Ago 08 2013, 19:38

Fechei com meu padrasto que no meu aniversário (23 de setembro) ele me dará a versão definitiva de Watchmen e mais algo, para completa 100 dilmas, e como nas internets Watchmen está por 88 dilmas, dá para comprar mais um livro \o/

Pega essa Nia -q
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por keitaro Sex Ago 09 2013, 08:42

Ontem li foi as 2 edições que o novo filme do x-men foi baseado.... muito boa a historia..

esta historia foi publicada na revista Superaventuras Marvel 45 e 46....
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Hekonzord Sex Ago 09 2013, 22:33

Li a edição de The Walking Dead 112, acontece tretas muito fortes e interessantes, uma pouca página pra tanta treta, a edição seguinte vão ser muito determinantes.

Estou lendo também SAGA, MUITO BOM, é da Image, sério, é muito bom, não posso explicar muito aqui, pois ainda não entrei de cabeça no universo deles, mas também eu li só a primeira edição. A arte e a forma como é contada a história são muito legais.

E baixei Livros da Magia de Neil Gaiman, apesar dele ter criado os personagens, a mitologia e quase tudo ali, ele só escreveu uma mini-série de introdução, a história mesmo são de outros autores, mas senti uma pegada com estilo Gaiman de Sandman, o que é extremamente bom.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Britanniarum Sáb Ago 10 2013, 13:48

Hekon, SAGA é muito pika mesmo. Li até agora as duas primeiras edições, mas já deu pra ver que o negócio é de qualidade. Na verdade eu só fui pesquisar sobre essa HQ depois que ela ganhou vários prêmios no Oscar dos quadrinhos, junto com a HQ atual do Hawkeye, que igual a SAGA também está sendo muito elogiada.

Vou começar a ler a minissérie do O Corvo, que tem 5 edições. Sempre me interessei pelo personagem e pelo filme do Brandon Lee, agora vou me aprofundar mais ainda nessa história Wink
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por keitaro Ter Ago 13 2013, 15:09

Voce esta sabendo que a Panini ira lançar um encardenado de livros da Magia.. e custara R$ 25 Dilmas se nao engano...


Hekonzord escreveu:Li a edição de The Walking Dead 112, acontece tretas muito fortes e interessantes, uma pouca página pra tanta treta, a edição seguinte vão ser muito determinantes.

Estou lendo também SAGA, MUITO BOM, é da Image, sério, é muito bom, não posso explicar muito aqui, pois ainda não entrei de cabeça no universo deles, mas também eu li só a primeira edição. A arte e a forma como é contada a história são muito legais.

E baixei Livros da Magia de Neil Gaiman, apesar dele ter criado os personagens, a mitologia e quase tudo ali, ele só escreveu uma mini-série de introdução, a história mesmo são de outros autores, mas senti uma pegada com estilo Gaiman de Sandman, o que é extremamente bom.
keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Hekonzord Ter Ago 13 2013, 17:11

keitaro escreveu:Voce esta sabendo que a Panini ira lançar um encardenado de livros da Magia.. e custara R$ 25 Dilmas se nao engano...
Tô sim, e pretendo comprar \o/
Eu achei em pré-venda por 15 dilmas na Saraiva.

Nossa, terminei a nona edição de Saga, cara, pelamor, que negócio bom. A melhor HQ que eu já li ficando atrás apenas de Sandman. Quero muito que alguma editora brasileira Panini provavelmente publique a série aqui, eu compraria facilmente. Eu vi que o escritor de Saga é o mesmo de Y-The Last Man, eu já tinha ouvido falar deste, mas não tinha dado importância, agora dei e é muito bom também, apesar de ter lido apenas a primeira edição.

Apesar de toda aquela polêmica do Before Watchmen e de não estar sendo escrito pelo Alan Moore, acho que irei comprar depois a do Rorschach, já que é meu personagem favorito e talvez a do Dr. Manhattan.

Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por keitaro Qua Ago 14 2013, 09:24

é verdade.. vou comprar hoje a noite... ainda com o desconto do Cartão saraiva... heheehee

Comecei a ler hunter 31, e tem o Berser 73 para ler.... =)


Hekonzord escreveu:
keitaro escreveu:Voce esta sabendo que a Panini ira lançar um encardenado de livros da Magia.. e custara R$ 25 Dilmas se nao engano...
Tô sim, e pretendo comprar \o/
Eu achei em pré-venda por 15 dilmas na Saraiva.

Nossa, terminei a nona edição de Saga, cara, pelamor, que negócio bom. A melhor HQ que eu já li ficando atrás apenas de Sandman. Quero muito que alguma editora brasileira Panini provavelmente publique a série aqui, eu compraria facilmente. Eu vi que o escritor de Saga é o mesmo de Y-The Last Man, eu já tinha ouvido falar deste, mas não tinha dado importância, agora dei e é muito bom também, apesar de ter lido apenas a primeira edição.

Apesar de toda aquela polêmica do Before Watchmen e de não estar sendo escrito pelo Alan Moore, acho que irei comprar depois a do Rorschach, já que é meu personagem favorito e talvez a do Dr. Manhattan.

keitaro
keitaro
Membro Nv.MÁX
Membro Nv.MÁX

Posts Posts : 393
Karma Karma : 9

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por ViTh Qua Ago 14 2013, 20:23

Acabei de ler o HQ 113 de TWD, se ta louco muito tenso, o 114 vai ser muito Zica, e a partir do 115 vai ser de quinze em quinze dias as edições Very Happy
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] HQ/Mangás - Página 3 Empty Re: [Discussão] HQ/Mangás

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos