Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive.

5 participantes

Ir para baixo

[PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive. Empty [PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive.

Mensagem por Bferrari350 Seg Mar 18 2013, 14:05

A entrevista está traduzida pelo Google Tradutor. A notícia original tá no spoiler. Não mudei nada na matéria pq ia dar muito trabalho.
E outra coisa: para quem não sabe, a Tripwire Interactive é a empresa que produziu Red Orchestra e Killing Floor.

A intrevista é do PC Gamer.

--

No início deste mês, visitei o criador de Killing Floor e Red Orchestra 2, o Tripwire Interactive, para jogar Rising Storm, a próxima expansão standalone ao RO2 (procure um preview na segunda-feira). Após a demonstração, o presidente da TripWire, John Gibson e eu fui falar sobre o estado de tiro em primeira pessoa, e Gibson estabelecidas uma crítica detalhada sobre o Call of Duty caminho "tem habilidade individual de fora da equação." Gibson também expressou frustração sobre como difícil tinha sido tentando criar um modo para Red Orchestra 2, que apelou para Call of duty jogadores.

PCG: Como você se sente sobre o estado de FPSes?

John Gibson, presidente: Eu acho que para um jogador atiradores estão melhorando. Eu acho que eles estão finalmente saindo da sombra do filme de Hollywood, exagerada "Estou em um trilho" shooter linear. Estou falando de Call of Duty estilo de atiradores. No final dos anos 90, você tinha o original Deus Ex, que era um atirador de RPG. E esse tipo de jogos quase levou um hiato de oito anos. E eu estou tão animado para vê-los de volta com uma jogabilidade interessante. Como os jogos Fallout, apesar de sua mecânica de tiro poderia realmente usar alguma melhoria, apenas a mistura de uma história muito legal, mas não é uma história linear, que você mesmo cria. A fusão de elementos de RPG e elementos de tiro tem sido grande. Eu vi isso refletiu em um monte de opiniões, é como, "Ok caras, estamos cansados ​​dessa experiência on-rails".

Por outro lado, estou muito desanimado com o estado atual de shooters multiplayer. Eu acho que, e eu odeio citar nomes, porque soa como "Eu sou apenas ciúmes de seu sucesso ', mas eu sou realmente, eu sinto como Call of Duty tem quase arruinou uma geração de jogadores de FPS. Eu sei que é uma afirmação ousada, mas não vou simplesmente jogar pedras sem respaldo. Quando eu estava desenvolvendo Modo de ação [para RO2], eu tenho um grupo de pessoas que eu conheço que são muito Chamada de hardcore de jogadores Duty. E meu objetivo era criar algo que fosse acessível o suficiente para que apreciem o jogo não transformá-lo em Call of Duty, mas tentar fazer alguma coisa que eu pensei foi casual o suficiente, mas com o estilo de jogo Red Orchestra que eles gostariam de receber. E nós iterada em muito. E só de ouvir tudo o niggling, as coisas pedantes que eles iriam reclamar, que o fez não quer jogar o jogo, eu pensei, "Eu desisto. Call of Duty arruinou esta geração inteira de gamers. "

Red Orchestra 2. Gibson diz que ele está "desanimado" pelo estado de shooters multiplayer no PC.

O que eles se queixam?

Gibson: É a mecânica de jogo que eles se tornam acostumados. A maneira que os jogadores instantaneamente acelerar quando elas se movem, não aumentar a velocidade. "As armas realmente não tem muito poder" [no RO2]. Eles são todos muito fracos. A maneira de lidar com ... Eles são como: "Eu odeio Orquestra Vermelha, não posso jogar." Bem, por que? "Porque o cara não se move, como ele faz em Call of Duty. Call of Duty tem grande movimento. "Por que é grande? "Porque simplesmente é, eu gosto da maneira como ele funciona." Então você não gosta do sistema de impulso na Orquestra Vermelha? "Sim, é uma porcaria, é desajeitado, é terrível." Bem, por que? "É só porque eu estou acostumado a isso."

Eu faz parecer que houve uma conversa combativo, provavelmente porque eu fico um pouco emocionado quando penso nisso. Mas foi realmente uma discussão calma, "O que você não gosta?" E "Ele não se sente como Call of Duty." Quase todos os elementos se resumia a "que não se sente como Call of Duty." E realmente, assistindo alguns desses caras jogar ... uma das coisas que Call of Duty faz, e de negócios inteligente, até certo ponto, é que eles comprimir o défice de competências. E a maneira de comprimir o défice de competências como designer é você adicionar um monte de aleatoriedade. Um monte de armas que não requer nenhuma habilidade para obter mata. Desovas aleatórias, fogo cone maciço em suas armas. Vários dispositivos que podem obter mata com zero habilidade em tudo, e você sabe, é uma espécie de esperto para compactar o défice de competências a um grau. Você não quer que os jogadores de elite para destruir os novos jogadores tão ruim que os novos jogadores não podem entrar no jogo e se divertir. Eu estou olhando para você, Dota. [Risos] Desculpe.
"Se não há medo, não há tensão, a vitória é superficial. Queremos que haja um pouco de medo. "

Mas a diferença de habilidade é tão comprimido, que é como uma máquina caça-níqueis. Assim como você pode apenas sentar-se em uma máquina caça-níqueis e ter uma coisa que aparece um diz: "Eu tenho um matar!" Eles assumiram habilidade individual de fora da equação tanto. Assim, você vê esses caras-Eu vejo isso o tempo todo, eles vêm para jogar Red Orchestra, e eles são como "Este jogo é simplesmente muito hardcore. Eu sou impressionante em Call of Duty, então há algo errado com o seu jogo. Porque eu não sou bem sucedido em jogar este jogo, por isso deve chupar. Eu não sou o problema, é o seu jogo. "E às vezes, como designers, que é o nosso jogo. Às vezes, estragar, às vezes algo de design que não é acessível o suficiente, eles não podem descobrir isso, não lhes dar informação suficiente para descobrir para onde ir ... mas mais frequentemente do que não, é porque Call of Duty comprimido sua lacuna de competências tanto que esses caras nunca necessário para ficar bom em um jogo de tiro. Eles nunca precisou ficar bom em suas habilidades de contração com um rato.

Jogadores como Elliot [Cannon, designer-chefe] e eu, de volta ao Quake e Unreal dia, você sabe, nós tivemos que ficar bom em pontaria. Esses caras não têm a mais. A diferença de habilidade é tão comprimido que como, "O jogo me faz sentir que eu sou incrível." Esses caras, quando eu realmente vê-los jogar, eles são realmente muito pobres jogadores de FPS. E eu não acho que é porque eles são incapazes de ficar bom, eu acho que é porque eles nunca tiveram a ficar bom. Eles ganham o suficiente mata em Call of Duty para sentir como eles são fantásticos, mas eles nunca realmente tive que desenvolver suas habilidades de FPS para além disso.

E é uma pena, porque quando você faz isso, quando você cria um jogo de tiro como essa, você está muito limitado na quantidade de profundidade que você pode dar o jogo. Está tudo tem que ser muito nível de superfície, como se eu estivesse sentado lá comendo algodão doce e eu nunca obter qualquer carne e batatas. E é frustrante para mim como um designer de ver os jogadores entrar e eles estão literalmente como "Em Call of Duty leva 0,15 segundo para entrar em ironsights. Em RO2 leva 0,17 segundo para entrar em ironsights. Eu odeio isso. "

Fonte: http://www.pcgamer.com/2013/03/13/call-of-duty-red-orchestra-2-interview/

entrevista original:

--

O que acharam? Eu concordo!
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive. Empty Re: [PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive.

Mensagem por ViTh Seg Mar 18 2013, 14:09

Sinceramente, acho que cada jogo tem suas particularidades proprias, cada um tem seus fans que gostam deles, por exemplo eu acho COD uma p*** serie de jogos, mas vai ter gente que não gosta.
Resumindo COD não arruinou nada em FPS, so ajudou!
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive. Empty Re: [PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive.

Mensagem por darkkong Seg Mar 18 2013, 14:23

Ah não arruinou, mas também a serie não pode falar que melhorou muito, pra mim CoD é bom pra passar o tempo, mas se você é um bom jogador de CoD e se acha hardcore, pode parar de se enganar pois o jogo não é real, você dar facada no pe do cara e o cara cai morto não é real...

Mas o que ele quis dizer é que a serie CoD, fez muitos mudarem o jeito de pensar sobre um jogo de tiro, e não que o jogo em si é ruim e tal...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive. Empty Re: [PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive.

Mensagem por ViTh Seg Mar 18 2013, 14:28

darkkong escreveu:Ah não arruinou, mas também a serie não pode falar que melhorou muito, pra mim CoD é bom pra passar o tempo, mas se você é um bom jogador de CoD e se acha hardcore, pode parar de se enganar pois o jogo não é real, você dar facada no pe do cara e o cara cai morto não é real...

Mas o que ele quis dizer é que a serie CoD, fez muitos mudarem o jeito de pensar sobre um jogo de tiro, e não que o jogo em si é ruim e tal...

Não cara to ligado que CoD tem suas "ilusões", mas acho que Cod, BF e Medal of Honor so acrescentaram em FPS, e muitos reclamam deles.
ViTh
ViTh
Moderador Nv.3
Moderador Nv.3

Posts Posts : 3750
Karma Karma : 206

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive. Empty Re: [PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive.

Mensagem por darkkong Seg Mar 18 2013, 14:38

vituxh escreveu:
darkkong escreveu:Ah não arruinou, mas também a serie não pode falar que melhorou muito, pra mim CoD é bom pra passar o tempo, mas se você é um bom jogador de CoD e se acha hardcore, pode parar de se enganar pois o jogo não é real, você dar facada no pe do cara e o cara cai morto não é real...

Mas o que ele quis dizer é que a serie CoD, fez muitos mudarem o jeito de pensar sobre um jogo de tiro, e não que o jogo em si é ruim e tal...

Não cara to ligado que CoD tem suas "ilusões", mas acho que Cod, BF e Medal of Honor so acrescentaram em FPS, e muitos reclamam deles.
Deles não, mas do CoD sim, pois nele é muito "falso", por exemplo uma facada no pe do cara e ele morre, ou um tiro de 12 na perna e o cara reage como se fosse na cara, por isso muitos reclamam e ate esculacham o jogo... por ele ser um pouco fora do possível...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive. Empty Re: [PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive.

Mensagem por Bferrari350 Seg Mar 18 2013, 15:06

O q o presidente da TripWire quis dizer é q os jogadores se desacostumaram a jogar FPS. Ele disse q quem joga CoD e é hardcore nele não consegue jogar os outros FPS (como Red Orchestra). Aí eles culpam o jogo, falando que ele é ruim e tal, e sempre comparando com CoD. Aí na entrevista ele cita várias coisas... Como os jogadores que sempre manda críticas como "É diferente do CoD"; como a mira no CoD é mais rápida. Ele cita Fallout e Deux Ex como grandes FPS, q misturam um jogo de tiro em primeira pessoa com RPG. Ele diz q CoD não estimula as abilidades do jogador. Vc spawna aleatóriamente e sai matando e etc. Ele diz q nos outros jogos (Quake e Unreal Tournament, q pra ele são verdadeiros FPSes) vc tem que abilidade com o mouse, tem q saber mirar bem e etc, mas no CoD é diferente e etc.

O q ele quis dizer é q CoD vc não precisa ter uma abilidade, o seu desempenho no jogo não necessita de nenhuma abilidade ou algo parecido (conseguir mirar bem com o mouse), e q a mecânica no jogo é ruim (correr demais, mirar muito rápido etc), e q por isso quem joga CoD não consegue jogar direito outros FPS, e sempre colocam a culpa no outro jogo, e não neles mesmos.

Isso tudo ele diz na entrevista... É só ler a matéria original, em inglês, q dá pra entender melhor do q a versão "traduzida".

A Tripwire produziou Red Orchestra, q eu nunca joguei, mas é diferente em relação a CoD. Aí os jogadores reclamavam do jogo, pq eles não conseguiam jogar bem. E o jogo era ruim pq no CoD eles eram sensacionais, então o problema não era com eles. A Tripwire também produziu Killing Floor, um jogo de cooperação contra hordas de infectados. Se der, tentem jogar, é muito bom.

--

Agora a minha opinião: Eu não gosto de CoD, e até concordo com o q ele falou. Depois de eu ter jogado outros FPS, eu vi realmente como Call of Duty era ruim. Antes eu gostava do jogo, mas dps q eu tinha jogado outros FPS, fui jogar CoD de novo pra ver como era. Aí eu percebi como é ruim e mal feito... Tentei fazer um X1 com um amigo, primeiro no Halo: Reach. Me saí melhor Razz , não teve nenhum problema. A única coisa q aconteceu foi o meu amigo reclamar, q ele nunca tinha jogado por isso ele era ruim. Aí dps partimos pro Black Ops. Aí eu vi q mal tinha como fazer um X1. O sistema de perk, ter sempre equipamentos e granadas, ter arma secundária e etc... Sempre alguém jogava uma granada ou usava equipamento, ou substituía pra arma secundária (era só de sniper). Nem deu pra fazer direito, sempre alguém tbm usava a faca e etc.


Última edição por Bferrari350 em Seg Mar 18 2013, 15:19, editado 1 vez(es)
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive. Empty Re: [PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive.

Mensagem por darkkong Seg Mar 18 2013, 15:13

Bferrari350 escreveu:O q o presidente da TripWire quis dizer é q os jogadores se desacostumaram a jogar FPS. Ele disse q quem joga CoD e é hardcore nele não consegue jogar os outros FPS (como Red Orchestra). Aí eles culpam o jogo, falando que ele é ruim e tal, e sempre comparando com CoD.
é isso mesmo que eu quis dizer, alias outro exemplo, a maioria dos jogadores de CoD que vao jogar Halo 4 são massacrados... e muitos também o comparao Halo com CoD, que pra mim são semelhantes apenas no gênero...

Bferrari350 escreveu: Aí na entrevista ele cita várias coisas... Como os jogadores que sempre manda críticas como "É diferente do CoD"; como a mira no CoD é mais rápida.
Sempre assim Laughing

Bferrari350 escreveu:O q ele quis dizer é q CoD vc não precisa ter uma abilidade, o seu desempenho no jogo não necessita de nenhuma abilidade ou algo parecido (conseguir mirar bem com o mouse), e q a mecânica no jogo é ruim (correr demais, mirar muito rápido etc), e q por isso quem joga CoD não consegue jogar direito outros FPS, e sempre colocam a culpa no outro jogo, e não neles mesmos.
Era isso também que eu quis falar, quando falei que o jogo era simples, no CoD não ganha quem é melhor e tem mais habilidade e sim que atira primeiro, como uma batalha do velho oeste...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive. Empty Re: [PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive.

Mensagem por Bferrari350 Seg Mar 18 2013, 15:25

darkkong escreveu:
Bferrari350 escreveu:O q ele quis dizer é q CoD vc não precisa ter uma abilidade, o seu desempenho no jogo não necessita de nenhuma abilidade ou algo parecido (conseguir mirar bem com o mouse), e q a mecânica no jogo é ruim (correr demais, mirar muito rápido etc), e q por isso quem joga CoD não consegue jogar direito outros FPS, e sempre colocam a culpa no outro jogo, e não neles mesmos.
Era isso também que eu quis falar, quando falei que o jogo era simples, no CoD não ganha quem é melhor e tem mais habilidade e sim que atira primeiro, como uma batalha do velho oeste...

É... Mas outra coisa q eu percebi no CoD, comparando com CS:
- Se vc mira no CoD e descarrega o clipe (questão de 3 segundos), o cara morre em 2 segundos
- Se vc mira no cara no CS, se vc descarregar o clipe vc morre, pq a maioria não acerta o cara. E tbm demora + pra descarregar.
- No CoD vc tem perk, sempre tem granada e equipamento, tem killstreak (o q é mto apelo. na primeira vez q eu joguei MW3 eu só via chover foguete pra tudo quanto é lado). Assim n tem como fazer X1. Além de ser ser desfavorável pra quem começa no jogo com a primeira arma lá e o resto tudo bloqueado.
- DLC's; microtransações; sistema de classe e etc.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive. Empty Re: [PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive.

Mensagem por darkkong Seg Mar 18 2013, 15:29

Pois é
e é por causa de tudo isso que tem no CoD que o cara da produtora Tripwire Interactive disse que quase arruinou uma geração de FPS, o que não deixa de ser um pouco, pouquinho, de verdade...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive. Empty Re: [PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive.

Mensagem por Convidad Qui Mar 21 2013, 22:34

O f*** ( no mal sentido) de CoD é que o gameplay do jogo é frenético demais, eu me sinto como se tivesse drogado o suficiente para sair correndo e chingando por aí com uma arma e atirando como se não houvesse amanhã. Eu pessoalmente não gosto desse tipo de FPS (aliás não gosto de camera em primeira pessoa, me dá dor de cabeça) porque parece que todo jogo da série só sofre uma melhorada nos gráficos e uma continuidade na história, que não é nada demais. Acho que o mano aí da Tripwaire tá certo em criticar isso nos FPS recentes, mas não acho que chegou a estragar a geração de FPSes, só foi uma série ruim mas que as pessoas gostam de jogar para ter a ilusão de serem fodas em jogos onde qualquer idiota que joga um pouco e gosta consegue ser. cov
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

[PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive. Empty Re: [PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive.

Mensagem por Britanniarum Qui Mar 21 2013, 22:38

Acredito que toda essa raiva que CoD tem, se deve ao fato que ele é simplesmente o jogo mais vendido da geração Laughing Laughing Nem Mario conseguiu ficar no seu trono.

Enfim, acho que o que aconteceu com CoD, aconteceu o mesmo com Gears of War, vários jogos copiam as suas fórmulas, e quando lança um novo CoD ou GoW, as pessoas vão dizer que é genérico ou mais do mesmo Laughing

PS: Não sou fã de CoD.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive. Empty Re: [PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive.

Mensagem por VitorP1 Sex Mar 22 2013, 20:36

Britanniarum escreveu:Acredito que toda essa raiva que CoD tem, se deve ao fato que ele é simplesmente o jogo mais vendido da geração Laughing Laughing Nem Mario conseguiu ficar no seu trono.

Enfim, acho que o que aconteceu com CoD, aconteceu o mesmo com Gears of War, vários jogos copiam as suas fórmulas, e quando lança um novo CoD ou GoW, as pessoas vão dizer que é genérico ou mais do mesmo Laughing

PS: Não sou fã de CoD.
Bem por aí mesmo, eu não sou fã (apesar que muitos parecem discordar já que defendi a campanha de Black Ops 2 Rolling Eyes ) mas o ódio que a série recebe também se deve por vender bastante. Sobre não ter habilidade, concordo bastante, quick scope e killstreak apelões podem matar um jogo, mas Black Ops 2 resolveu bastante isso, eu odiava todo e qualquer jogo da Infinity Ward mas virei fã da Treyarch, apesar que o multiplayer é só diversão pura sem se preocupar muito mesmo.Mas agora dizer que arruinou uma geração inteira é demais né, para começar quem joga CoD são os "casuais" (apesar que não gosto desses rótulos) que não jogavam Quake e outros, não é como o jogo está estragando aqueles que jogam. E outra, ele pergunta para os fãs de Call of Duty o que eles querem, e ele não espera que dissessem que queriam ser parecido com CoD, pelo amor né... E se CoD arruinou, poderiamos dizer que Bioshock salvou, e não é o único FPS bom e genial nessa geração, olha Far Cry 3, por exemplo.
VitorP1
VitorP1
Iniciante Nv.6
Iniciante Nv.6

Posts Posts : 12
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive. Empty Re: [PC] "Call of Duty quase arruinou uma geração inteira de jogadores de FPS", diz Tripwire Interactive.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos