Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Discussão] Filmes

+5
ViTh
Nigri 1000
darkkong
ri
Britanniarum
9 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Discussão] Filmes - Página 2 Empty Re: [Discussão] Filmes

Mensagem por Britanniarum Sáb Jul 27 2013, 12:36

Hekonzord escreveu:Descobri um site bom que dá para ver filmes online e tal, nessa onda, eu assisti Watchmen e CARAS, O FILME É TÃO AAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRHGGGGEEEEEAAAA

Muito, mas muito bom, sério mesmo. Agora estou com uma vontade absurda de ler a HQ, mas pelo menos agora fiz o certo, primeiro vi a adaptação e depois vou ler a obra original o/

Caras, o Dr. Manhatan é muito fods, mas fiquei deveras emputecido com ele, sério, quem assistiu acho que deve saber Laughing 

Agora que você tinha falado que decidi re-assistir o filme (eu tinha visto quando eu era criança ainda, então eu nem lembrava de muita coisa xD).

Com certeza o Rorschach é o meu personagem preferido, principalmente pelo seu ato final. Spoiler, decidiu morrer seguindo o seu ideal do que viver sendo outra pessoa. Aliás, achei legal que ficou aquele símbolo da máscara no gelo com o seu sangue Very Happy

No fim, Watchmen não existe sequer um vilão, se a pessoa entender o conceito do Adrian, claro.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

[Discussão] Filmes - Página 2 Empty Re: [Discussão] Filmes

Mensagem por Hekonzord Sáb Jul 27 2013, 15:31

Britanniarum escreveu:
Hekonzord escreveu:Descobri um site bom que dá para ver filmes online e tal, nessa onda, eu assisti Watchmen e CARAS, O FILME É TÃO AAAAAAAAAAAAARRRRRRRRRRRRRRHGGGGEEEEEAAAA

Muito, mas muito bom, sério mesmo. Agora estou com uma vontade absurda de ler a HQ, mas pelo menos agora fiz o certo, primeiro vi a adaptação e depois vou ler a obra original o/

Caras, o Dr. Manhatan é muito fods, mas fiquei deveras emputecido com ele, sério, quem assistiu acho que deve saber Laughing 

Agora que você tinha falado que decidi re-assistir o filme (eu tinha visto quando eu era criança ainda, então eu nem lembrava de muita coisa xD).

Com certeza o Rorschach é o meu personagem preferido, principalmente pelo seu ato final. Spoiler, decidiu morrer seguindo o seu ideal do que viver sendo outra pessoa. Aliás, achei legal que ficou aquele símbolo da máscara no gelo com o seu sangue Very Happy

No fim, Watchmen não existe sequer um vilão, se a pessoa entender o conceito do Adrian, claro.

O conceito de Adrian foi muito bem pensado, pois ele fez algo tão... Que teve consequência algo tão...

Rorschach é meu personagem favorito também e no final SPOILER acontecer aquilo de forma tão brutal, mas ele foi sagaz, entregou seu diário para algum departamento de jornalismo, então é só os caras ligarem os pontos que a verdade seria espalhada.

O filme também abre uma discussão incrível. "Vale mais a pena a paz decorrente de uma mentira ou uma guerra verdadeira?". Eu pessoalmente não tenho uma opinião formada, por isso até fiquei pasmo com o filme.
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos