Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Tomb Raider

+11
thiago.vismara.9
MisakiBR
Gabriek
ViTh
Nigri 1000
Versus
ri
FernandoBFR
darkkong
ighorfagundes
Britanniarum
15 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

[Oficial] Tomb Raider - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tomb Raider

Mensagem por ri Sáb Abr 06 2013, 11:05

thiago.vismara.9 escreveu:pessoal..que show de jogo, o melhor que joguei ate agora, cada minuto que jogo vejo que valeu cada centavo que paguei pelo original, muito merecido, jogo com cenários lindamente trabalhados com uma fotografia invejável, otima jogabilidade, gráficos, diversão, etc etc....tem elementos do jogo bem tradicionais da franquia tomb raider mesclado com elementos bem característicos de jogos da square enix, se estiver pensando em comprar e gosta do estilo de jogo: NÃO PENSE! Compra logo que não vai se arrepender...
Cara, vou te contar, que cenários sensacionais. São assim durante o jogo inteiro.
darkkong escreveu:Aluguei esse jogo ontem, cara curti bastante, muito bom, a jogabilidade é muito boa Smile

Admito que tomei dois sustos durante o jogo, com aqueles caras que aparecem do nada Laughing
Mas fram so duas, juro Razz

Alguem afim de experimentar o Multi dele ?
Ainda não joguei...
Não tomei susto nenhum, mas já tinha visto a primeira meia hora, então não conta. Compre o jogo, não alugue, vale a pena. Jogo o multi, mas é ruim.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tomb Raider - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tomb Raider

Mensagem por darkkong Sáb Abr 06 2013, 11:10

Eu ate compraria, mas talvez eu zero antes de devolver, ai nem vai compensar, e fora que o jogo é meio carinho, e tem outros na minha lista...

Ah, o que tem no Multi dele que ninguém fala bem ?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tomb Raider - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tomb Raider

Mensagem por Nigri 1000 Sáb Abr 06 2013, 14:20

Ha eu tava revivendo alguns jogos de DSi que eu tenho acabei achando um do Tomb Raider, sinceramente, odiei. Graficos horriveis e a jogabilidade....
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tomb Raider - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tomb Raider

Mensagem por Gabriek Sáb Abr 06 2013, 14:31

darkkong escreveu:Eu ate compraria, mas talvez eu zero antes de devolver, ai nem vai compensar, e fora que o jogo é meio carinho, e tem outros na minha lista...
Saia dessa vida de jogos de 150 reais, junte-se à nós.

Nigri 1000 escreveu:Ha eu tava revivendo alguns jogos de DSi que eu tenho acabei achando um do Tomb Raider, sinceramente, odiei. Graficos horriveis e a jogabilidade....
Os únicos jogos de DS que prestam são os que foram feitos especialmente para ele. Se você jogar Assassin's Creed em HD, vai achar o Altaïr Chronicles um cocô.
Um dos melhores jogos que já joguei foi SMT: Devil Survivor 2. Por quê? Porque é exclusivo do DS, sem versões melhores.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tomb Raider - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tomb Raider

Mensagem por darkkong Sáb Abr 06 2013, 14:38

Gabriek, meu note não aguenta nem MineCraft, você quer que eu compre na Steam o Tomb Raider kkk

Meu note ia pedir arrego Laughing
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tomb Raider - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tomb Raider

Mensagem por MisakiBR Sáb Abr 06 2013, 20:06

Meu mouse estragou de tanto que joguei o multiplayer de Tomb Raider, alguém me doa um?
avatar
MisakiBR
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 2
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tomb Raider - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tomb Raider

Mensagem por darkkong Sáb Abr 06 2013, 22:08

MisakiBR escreveu:Meu mouse estragou de tanto que joguei o multiplayer de Tomb Raider, alguém me doa um?
Eitcha ueheuh que vicio Laughing

--

Acho que já estou quase zerando Very Happy
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tomb Raider - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tomb Raider

Mensagem por Dimitri Dom Abr 07 2013, 09:50

darkkong escreveu:
MisakiBR escreveu:Meu mouse estragou de tanto que joguei o multiplayer de Tomb Raider, alguém me doa um?
Eitcha ueheuh que vicio Laughing

--

Acho que já estou quase zerando Very Happy
Eu vi ontem,vc jogando na live!Ta aonde no jogo?

Eu amei o jogo,lindos gráficos,e rodou tudo no max no meu pc da xuxa(xuxa sqn)

Bom tópico!
Dimitri
Dimitri
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 219
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tomb Raider - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tomb Raider

Mensagem por darkkong Dom Abr 07 2013, 10:37

Dimitri escreveu:
darkkong escreveu:
MisakiBR escreveu:Meu mouse estragou de tanto que joguei o multiplayer de Tomb Raider, alguém me doa um?
Eitcha ueheuh que vicio Laughing

--

Acho que já estou quase zerando Very Happy
Eu vi ontem,vc jogando na live!Ta aonde no jogo?

Eu amei o jogo,lindos gráficos,e rodou tudo no max no meu pc da xuxa(xuxa sqn)

Bom tópico!
Eu estou na parte que você esta escalando uma montanha que tem tipo uma base abandonada, fica na área da praia, isso é depois que você volta do navio que explode e mata o Alex e você ganha aquele traço que serve pra puxar cordas que tenham objetos pesados...

Estou zerando ??


Tomara que sim, tenho que devolver o jogo amanha...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tomb Raider - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tomb Raider

Mensagem por Gabriek Dom Abr 07 2013, 11:41

darkkong escreveu:Eu estou na parte que você esta escalando uma montanha que tem tipo uma base abandonada, fica na área da praia, isso é depois que você volta do navio que explode e mata o Alex e você ganha aquele traço que serve pra puxar cordas que tenham objetos pesados...

Estou zerando ??


Tomara que sim, tenho que devolver o jogo amanha...
Tá maneiro, só que daqui a pouco você vai chegar na parte do sino que é cheia dos glitch. Não sei se consertaram (ou sequer se já teve) esse glitch.

Depois você vai escalar o Everest e correr pro abç.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tomb Raider - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tomb Raider

Mensagem por darkkong Dom Abr 07 2013, 12:31

Gabriek escreveu:
darkkong escreveu:Eu estou na parte que você esta escalando uma montanha que tem tipo uma base abandonada, fica na área da praia, isso é depois que você volta do navio que explode e mata o Alex e você ganha aquele traço que serve pra puxar cordas que tenham objetos pesados...

Estou zerando ??


Tomara que sim, tenho que devolver o jogo amanha...
Tá maneiro, só que daqui a pouco você vai chegar na parte do sino que é cheia dos glitch. Não sei se consertaram (ou sequer se já teve) esse glitch.

Depois você vai escalar o Everest e correr pro abç.
Essa parte do sino que você esta falando é aquela que você tem que usar as janelas pro vento empurrar os sinos ??

Se for eu já fiz...
Estou com 54% do jogo no total
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tomb Raider - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tomb Raider

Mensagem por ri Dom Abr 07 2013, 12:34

darkkong escreveu:
Gabriek escreveu:
darkkong escreveu:Eu estou na parte que você esta escalando uma montanha que tem tipo uma base abandonada, fica na área da praia, isso é depois que você volta do navio que explode e mata o Alex e você ganha aquele traço que serve pra puxar cordas que tenham objetos pesados...

Estou zerando ??


Tomara que sim, tenho que devolver o jogo amanha...
Tá maneiro, só que daqui a pouco você vai chegar na parte do sino que é cheia dos glitch. Não sei se consertaram (ou sequer se já teve) esse glitch.

Depois você vai escalar o Everest e correr pro abç.
Essa parte do sino que você esta falando é aquela que você tem que usar as janelas pro vento empurrar os sinos ??

Se for eu já fiz...
Estou com 54% do jogo no total
Existem duas partes assim, ele está falando da segunda. Você já deve estar acabando.

E coloquem spoiler em spoiler.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tomb Raider - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tomb Raider

Mensagem por darkkong Dom Abr 07 2013, 16:12

Não é por nada não mas esse Tomb Raider é bem pão duro com as conquistas, durante a historia você não ganha nenhuma conquista, so as de matar com armas, pilhar animais, pegar itens, mas isso não é bem da historia é ao decorrer e se você quiser fazer...
Fiz umas coisas durante a historia dignas de uma conquista, assim como quem jogou também, mas você so ganha quando zera e ainda é so 75G, deveria ser 200G pra compensar o que você não ganhou...

Já os restos de conquista são do Multi e outras não sei porque é secreta...
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tomb Raider - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tomb Raider

Mensagem por thiago.vismara.9 Sex Abr 12 2013, 11:44

pois é ri... concordo com vc... cara eu terminei o jogo hoje, muito bom, um dos melhores que já joguei (se não for o melhor), terminei em 71%, agora vou voltar para terminar em 100%,... olha paguei 180 reais no dvd original se eu soubesse que era tão show assim pagaria mais caro em uma versão de colecionador... estou muito longe de ser rico rsrsrsrs, porem cada um sabe em q lugar o calo aperta e das suas condições, mas venhamos e convenhamos... existem "o jogador" comum e convencional que é aquela que joga apenas por jogar, compra um cd vagabundo escrito com caneta vagabunda dentro com uma capinha em xerox vagabunda dentro de um saquinho sem vergonha e vagabundo dentro da gaveta, e tem O JOGADOR que é aquele que em tese se torna tambem um colecionador, um admirador, um critico....se um jogo é caro, ele faz hora extra, e compra, junta dinheiro e compra, estuda, trabalha, luta pra conseguir o melhor....o ato de jogar se torna um RITUAL que começa da hora que vai pra uma loja decente e compra o jogo original, capinha bem feita, com manual, com extras, etc etc...eu sei q os jogos realmente sao caros, não sao acessíveis, é tao errado vender jogos com preços exorbitantes como vender jogos piratas, nao vou julgar ninguem, eu paguei o jogo e nem pesou pra mim, eu trabalho e dentro do meu orçamento deu pra comprar sem fazer cara feia, agora q zerei cvou comprar outro (original), porem pelo q vi alguns falando parece que quem compra original é o bobão e qm compra pirata ou etc é espertão....acho que as ultimas pessoas a julgarem aki são aquelas que jogam com jogos de distribuição ilegal, um erro nao justifica o outro, odvd ta la pra comprar compra quem quer e q tenha condições ninguem é obrigado...nao justifica partir para o ilegal......quem fez o jogo fez um trabalho excepcional e merece ter seu retorno financeiro.
avatar
thiago.vismara.9
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Posts Posts : 7
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tomb Raider - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tomb Raider

Mensagem por Gabriek Sex Abr 12 2013, 13:44

thiago.vismara.9 escreveu:pois é ri... concordo com vc... cara eu terminei o jogo hoje, muito bom, um dos melhores que já joguei (se não for o melhor), terminei em 71%, agora vou voltar para terminar em 100%,... olha paguei 180 reais no dvd original se eu soubesse que era tão show assim pagaria mais caro em uma versão de colecionador... estou muito longe de ser rico rsrsrsrs, porem cada um sabe em q lugar o calo aperta e das suas condições, mas venhamos e convenhamos... existem "o jogador" comum e convencional que é aquela que joga apenas por jogar, compra um cd vagabundo escrito com caneta vagabunda dentro com uma capinha em xerox vagabunda dentro de um saquinho sem vergonha e vagabundo dentro da gaveta, e tem O JOGADOR que é aquele que em tese se torna tambem um colecionador, um admirador, um critico....se um jogo é caro, ele faz hora extra, e compra, junta dinheiro e compra, estuda, trabalha, luta pra conseguir o melhor....o ato de jogar se torna um RITUAL que começa da hora que vai pra uma loja decente e compra o jogo original, capinha bem feita, com manual, com extras, etc etc...eu sei q os jogos realmente sao caros, não sao acessíveis, é tao errado vender jogos com preços exorbitantes como vender jogos piratas, nao vou julgar ninguem, eu paguei o jogo e nem pesou pra mim, eu trabalho e dentro do meu orçamento deu pra comprar sem fazer cara feia, agora q zerei cvou comprar outro (original), porem pelo q vi alguns falando parece que quem compra original é o bobão e qm compra pirata ou etc é espertão....acho que as ultimas pessoas a julgarem aki são aquelas que jogam com jogos de distribuição ilegal, um erro nao justifica o outro, odvd ta la pra comprar compra quem quer e q tenha condições ninguem é obrigado...nao justifica partir para o ilegal......quem fez o jogo fez um trabalho excepcional e merece ter seu retorno financeiro.
Exatamente, se soubesse que todas as edições de PC são SteamWorks, teria comprado a Survival Edition (a que vinha com a bonequinha)...
Se, no caso, lançarem uma continuação, comprarei sem dó nem piedade qualquer edição especial que aparecer.
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tomb Raider - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tomb Raider

Mensagem por thiago.vismara.9 Sex Abr 12 2013, 15:27

Gabriek escreveu:
thiago.vismara.9 escreveu:pois é ri... concordo com vc... cara eu terminei o jogo hoje, muito bom, um dos melhores que já joguei (se não for o melhor), terminei em 71%, agora vou voltar para terminar em 100%,... olha paguei 180 reais no dvd original se eu soubesse que era tão show assim pagaria mais caro em uma versão de colecionador... estou muito longe de ser rico rsrsrsrs, porem cada um sabe em q lugar o calo aperta e das suas condições, mas venhamos e convenhamos... existem "o jogador" comum e convencional que é aquela que joga apenas por jogar, compra um cd vagabundo escrito com caneta vagabunda dentro com uma capinha em xerox vagabunda dentro de um saquinho sem vergonha e vagabundo dentro da gaveta, e tem O JOGADOR que é aquele que em tese se torna tambem um colecionador, um admirador, um critico....se um jogo é caro, ele faz hora extra, e compra, junta dinheiro e compra, estuda, trabalha, luta pra conseguir o melhor....o ato de jogar se torna um RITUAL que começa da hora que vai pra uma loja decente e compra o jogo original, capinha bem feita, com manual, com extras, etc etc...eu sei q os jogos realmente sao caros, não sao acessíveis, é tao errado vender jogos com preços exorbitantes como vender jogos piratas, nao vou julgar ninguem, eu paguei o jogo e nem pesou pra mim, eu trabalho e dentro do meu orçamento deu pra comprar sem fazer cara feia, agora q zerei cvou comprar outro (original), porem pelo q vi alguns falando parece que quem compra original é o bobão e qm compra pirata ou etc é espertão....acho que as ultimas pessoas a julgarem aki são aquelas que jogam com jogos de distribuição ilegal, um erro nao justifica o outro, odvd ta la pra comprar compra quem quer e q tenha condições ninguem é obrigado...nao justifica partir para o ilegal......quem fez o jogo fez um trabalho excepcional e merece ter seu retorno financeiro.
Exatamente, se soubesse que todas as edições de PC são SteamWorks, teria comprado a Survival Edition (a que vinha com a bonequinha)...
Se, no caso, lançarem uma continuação, comprarei sem dó nem piedade qualquer edição especial que aparecer.


meu, eu vi essa edição no youtube... deu ate agua da boca kkkkk principalmente com a miniatura da lara croft (vou chamar de miniatura, pq se chamar de boneca vai ficar bem gay kkkkkkkk)... show de bola.....
avatar
thiago.vismara.9
Iniciante Nv.4
Iniciante Nv.4

Posts Posts : 7
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tomb Raider - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tomb Raider

Mensagem por ri Sex Abr 12 2013, 18:42

thiago.vismara.9 escreveu:pois é ri... concordo com vc... cara eu terminei o jogo hoje, muito bom, um dos melhores que já joguei (se não for o melhor), terminei em 71%, agora vou voltar para terminar em 100%,... olha paguei 180 reais no dvd original se eu soubesse que era tão show assim pagaria mais caro em uma versão de colecionador... estou muito longe de ser rico rsrsrsrs, porem cada um sabe em q lugar o calo aperta e das suas condições, mas venhamos e convenhamos... existem "o jogador" comum e convencional que é aquela que joga apenas por jogar, compra um cd vagabundo escrito com caneta vagabunda dentro com uma capinha em xerox vagabunda dentro de um saquinho sem vergonha e vagabundo dentro da gaveta, e tem O JOGADOR que é aquele que em tese se torna tambem um colecionador, um admirador, um critico....se um jogo é caro, ele faz hora extra, e compra, junta dinheiro e compra, estuda, trabalha, luta pra conseguir o melhor....o ato de jogar se torna um RITUAL que começa da hora que vai pra uma loja decente e compra o jogo original, capinha bem feita, com manual, com extras, etc etc...eu sei q os jogos realmente sao caros, não sao acessíveis, é tao errado vender jogos com preços exorbitantes como vender jogos piratas, nao vou julgar ninguem, eu paguei o jogo e nem pesou pra mim, eu trabalho e dentro do meu orçamento deu pra comprar sem fazer cara feia, agora q zerei cvou comprar outro (original), porem pelo q vi alguns falando parece que quem compra original é o bobão e qm compra pirata ou etc é espertão....acho que as ultimas pessoas a julgarem aki são aquelas que jogam com jogos de distribuição ilegal, um erro nao justifica o outro, odvd ta la pra comprar compra quem quer e q tenha condições ninguem é obrigado...nao justifica partir para o ilegal......quem fez o jogo fez um trabalho excepcional e merece ter seu retorno financeiro.
Concordo com absolutamente tudo.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tomb Raider - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tomb Raider

Mensagem por Bferrari350 Sex Abr 12 2013, 20:45

O jogo é tão bom assim? Alguém sabe onde vende a Survival Edition?
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tomb Raider - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tomb Raider

Mensagem por darkkong Sex Abr 12 2013, 20:57

Bferrari350 escreveu:O jogo é tão bom assim? Alguém sabe onde vende a Survival Edition?
É bacana, é diferente dos outros FPS, porem eu achei ele muito rápido, zerei facinho...
Mas é dahora a campanha, cheio de adrenalina e desafios... já o multi é horrível

Já sobre a segunda pergunta, acho que a Saraiva vende
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tomb Raider - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tomb Raider

Mensagem por Nigri 1000 Sex Abr 12 2013, 21:08

A revista da Xbox 360 e do PS3, na capa tem esse jogo. Deve ser a sençaçao, ja q ta na capa
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tomb Raider - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tomb Raider

Mensagem por Hekonzord Sáb Abr 13 2013, 02:13

Dark, Tomb Raider não é um FPS sério

FPS = FIRST Person Shotter.

É um jogo que renasceu a série Tomb Raider que já estava meio Tombada.
Eu me interessei por este, mas só pela campanha mesmo, pq o multi...
Hekonzord
Hekonzord
Veterano Nv.21
Veterano Nv.21

Posts Posts : 916
Karma Karma : 69

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tomb Raider - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tomb Raider

Mensagem por darkkong Sáb Abr 13 2013, 11:19

Hekonzord escreveu:Dark, Tomb Raider não é um FPS sério

FPS = FIRST Person Shotter.

É um jogo que renasceu a série Tomb Raider que já estava meio Tombada.
Eu me interessei por este, mas só pela campanha mesmo, pq o multi...
Pois é na hora acabei errando, era pra ser TPS...
Mas mesmo assim, deu pra entender, ele é diferente dos outros jogos de shooter... Razz
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tomb Raider - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tomb Raider

Mensagem por ri Dom Abr 28 2013, 16:36

To voltando a jogar e, lol, aquela parte dos milhares de Solarii contra você é tão irreal que chega a ser imbecil.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tomb Raider - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tomb Raider

Mensagem por Gabriek Dom Abr 28 2013, 17:19

ri escreveu:To voltando a jogar e, lol, aquela parte dos milhares de Solarii contra você é tão irreal que chega a ser imbecil.
Pior é a dos Storm Guards. :c

Você está no Rio na favela?
Gabriek
Gabriek
Moderador Nv.1
Moderador Nv.1

Posts Posts : 694
Karma Karma : 51

http://www.steamcommunity.com/id/Gabriek

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tomb Raider - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tomb Raider

Mensagem por ri Dom Abr 28 2013, 21:01

Gabriek escreveu:
ri escreveu:To voltando a jogar e, lol, aquela parte dos milhares de Solarii contra você é tão irreal que chega a ser imbecil.
Pior é a dos Storm Guards. :c

Você está no Rio na favela?
Zerei uns 15 minutos depois de postar.

Spoiler:
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Tomb Raider - Página 4 Empty Re: [Oficial] Tomb Raider

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos