Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jogos digitais "usados" podem ser revendidos

2 participantes

Ir para baixo

Jogos digitais "usados" podem ser revendidos    Empty Jogos digitais "usados" podem ser revendidos

Mensagem por Josue_Onilink1 Dom Jul 08 2012, 00:28

.Jogos digitais "usados" podem ser revendidos    Origin_steam
A corte de Justiça da União Europeia determinou que jogos vendidos em redes de distribuição digitais, como Steam, Origin, Gog, entre outras devem permitir que usuários, após adquirirem um jogo digital, poder vendê-los para outra pessoa, como se faz com um jogo físico usado, caso lhes sejam de interesse. Ou seja, as empresas terão que remover a intransferibilidade do conteúdo, ou permitir que ele seja transferido quando for necessário.

Apesar da notícia ser boa, segundo a determinação só será possivel vender o jogo usado para uma outra pessoa uma única vez. Como funciona: você compra o conteúdo no Steam, por exemplo. Caso queira, você poderá vender a licensa de uso para outra pessoa, transferí-la, não lhe pertencerá mais, mas a pessoa que comprar usado não poderá revender. Mesmo limitado, já é um avanço considerável ao que acontece hoje, não sendo possível em nenhuma hipótese transferir para outra pessoa.

Achei isso bom estou começando a usar o Steam agora, não quero ficar com um jogo que comprei pra sempre, quero jogar e quando enjoar vender e comprar outro e a sim por diante
Josue_Onilink1
Josue_Onilink1
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 39
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos digitais "usados" podem ser revendidos    Empty Re: Jogos digitais "usados" podem ser revendidos

Mensagem por SkullWardo Dom Jul 08 2012, 00:32

acho isso meio impossivel
SkullWardo
SkullWardo
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos digitais "usados" podem ser revendidos    Empty Re: Jogos digitais "usados" podem ser revendidos

Mensagem por Josue_Onilink1 Dom Jul 08 2012, 00:56

Não é impossível não isso já é lei na União Européia, por enquanto isso e só pela Europa, espero que pegue por aqui também
Josue_Onilink1
Josue_Onilink1
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 39
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Jogos digitais "usados" podem ser revendidos    Empty Re: Jogos digitais "usados" podem ser revendidos

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos