Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Xbox 360 - Tópico Geral

+29
Nelyx
Tchuk-Ex
lucas.lpsilveira
keitaro
Josue_Onilink1
Nigri 1000
Dark Chouji
Skywalker
ri
superpax
Warrior'95
darkkong
Dani_O_Verdadeiro
Felico
Bferrari350
Dimitri
Mat Lee
SkullWardo
Grilo 2899
Hamburger
silvestersn
Vargolino
Daunted
lukepaz
Black Rose'
DarkRoxas
UchihaZoro
Fabbrini20
MoonBR
33 participantes

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

Xbox 360 - Tópico Geral - Página 6 Empty Re: Xbox 360 - Tópico Geral

Mensagem por lucas.lpsilveira Sáb Nov 24 2012, 18:34

Oi gente, gostaria de saber como eu boto a Steam no 360, e pelo q eu sei vc ganha um mês de live qndo compa o xbox, confere? Se sim, como eu ativo?
avatar
lucas.lpsilveira
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 2
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 - Tópico Geral - Página 6 Empty Re: Xbox 360 - Tópico Geral

Mensagem por Bferrari350 Sáb Nov 24 2012, 21:37

Sim, quando vc cria a sua conta na Live (e o nome original muda, pra um doidão lá) vc tem direito a 1 mês grátis. Quando eu entrei pela primeira vez, apareceu um aviso que eu tinha a oportunidade de comprar 1 mês de Live por 1 real, só naquela oportunidade (eu sabia que eu tinha direito a 1 mês). Eu não aceitei e logo depois ganhei o 1 mês grátis Laughing
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 - Tópico Geral - Página 6 Empty Re: Xbox 360 - Tópico Geral

Mensagem por Tchuk-Ex Dom Nov 25 2012, 03:44

Bom, se respondessem a pergunta que ele fez do Steam seria útil até para mim XD, queria saber como instalar ele no xcaixa e que vantagens eu teria com isso e tal...

Outra coisa, tava fuçando no Xbox Live Arcade do meu primo, e não achei o Mega Man 9 D:, alguém sabe se tiraram ou se eu não achei? Por que tipo, ele e o 10 são os jogos que eu mais quero na XBLA D:

E caso eles ainda estejam lá, peço para que vejam quantos MS points custa...

Aliás, que conquistas mais raladas as do MM9, olhem isso:
http://www.xbox360achievements.org/game/mega-man-9/achievements/
Ganhar 5 pontos por ter terminado o jogo, isso é o que tu ganha pra completar a primeira fase do Sonic 4, SO HARDCORE.
Esse vai me divertir bastante, dizem ser um dos Megas mais difíceis :9

Outra, o 360 é retro-compatível com o antecessor dele?
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 75
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 - Tópico Geral - Página 6 Empty Re: Xbox 360 - Tópico Geral

Mensagem por Skywalker Dom Nov 25 2012, 09:13

1) Não tem como instalar Steam no Xbox.

2)O Megaman 9 está disponível apenas na Live US

3)E, sim, o X360 é retrocompatível com QUASE todos os jogos do Xbox Original (praticamente qualquer jogo que você conheça é compatível, incluindo Halo CE e Halo 2). Quando você coloca um jogo do Xbox Original no X360 ele baixa um plugin que permite executar os jogos antigos.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 - Tópico Geral - Página 6 Empty Re: Xbox 360 - Tópico Geral

Mensagem por darkkong Dom Nov 25 2012, 11:21

Skywalker escreveu:3)E, sim, o X360 é retrocompatível com QUASE todos os jogos do Xbox Original (praticamente qualquer jogo que você conheça é compatível, incluindo Halo CE e Halo 2). Quando você coloca um jogo do Xbox Original no X360 ele baixa um plugin que permite executar os jogos antigos.
se eu comprar o Halo 2 e jogar nele eu vou ganhar conquista ou o Xbox original n tinha esse sistema?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 - Tópico Geral - Página 6 Empty Re: Xbox 360 - Tópico Geral

Mensagem por Nelyx Dom Nov 25 2012, 12:53

Geeeeeeeente ganhei meu xbox360 antes de ontem,to MMMMMUUUUIIITO feliz,pq n foi planejado,minha mãe foi ver os preços dos video-games,e como tava na sexta feira negra(algo assim @.@),tava com uma boa promoção,ai ela levou o xbox,e comprou FORZA 4 pra mim,eu to feliz d+++++++,eu pretendo desbloquear o xbox(sei q é errado...),mas minha duvida é:Enquanto ele ta bloqueado,posso acessar a LIVE normalmente,comprar coisas nela,etc...e depois desbloquear meu xbox?pq eu quero comprar o minecraft de xbox,e o sonic Adventure 2 HD,mas tenho medo de entrar na live,e n poder mais desbloquear,eu posso entrar de boa?se eu estiver falando besteira,é só avisar q eu edito este post @.@.
Nelyx
Nelyx
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 93
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 - Tópico Geral - Página 6 Empty Re: Xbox 360 - Tópico Geral

Mensagem por Tchuk-Ex Dom Nov 25 2012, 13:05

Skywalker escreveu:2)O Megaman 9 está disponível apenas na Live US
=( Mas tipo, tem algum modo de baixar ele na Live US e atrelar a minha conta sem ter problemas? Senão terei de baixar no Wii, e a imagem dele fica "daquele jeito" na minha TV tongue

Skywalker escreveu:3)E, sim, o X360 é retrocompatível com QUASE todos os jogos do Xbox Original (praticamente qualquer jogo que você conheça é compatível, incluindo Halo CE e Halo 2). Quando você coloca um jogo do Xbox Original no X360 ele baixa um plugin que permite executar os jogos antigos.
Foi justamente pensando no Halo 2 que eu perguntei XD

Also, desculpe a noobisse de ficar perguntando tudo, é que eu comprei o console sem saber quase nada sobre ele, lol.
Nelyx escreveu:Geeeeeeeente ganhei meu xbox360 antes de ontem,to MMMMMUUUUIIITO feliz,pq n foi planejado,minha mãe foi ver os preços dos video-games,e como tava na sexta feira negra(algo assim @.@),tava com uma boa promoção,ai ela levou o xbox,e comprou FORZA 4 pra mim,eu to feliz d+++++++,eu pretendo desbloquear o xbox(sei q é errado...),mas minha duvida é:Enquanto ele ta bloqueado,posso acessar a LIVE normalmente,comprar coisas nela,etc...e depois desbloquear meu xbox?pq eu quero comprar o minecraft de xbox,e o sonic Adventure 2 HD,mas tenho medo de entrar na live,e n poder mais desbloquear,eu posso entrar de boa?se eu estiver falando besteira,é só avisar q eu edito este post @.@.
Cara, eu comprei o meu caixote na sexta feira negra também, o fato é que eu não sei praticamente nada sobre o console, já que sempre pretendia pegar o PS3, mas com 600 reais de diferença no preço não tive como evitar pegar o Xbox, lol.

Bom, não manjo nada da caixa, mas só te digo uma coisa: desbloqueando tu vais perder uma das coisas mais legais do console: o online, por mais que você possa não ter dinheiro para comprar os jogos, vá conquistando o seu forza enquanto tu junta o dinheiro para o próximo jogo, os primeiros jogos do 360 estão baratinhos :B
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 75
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 - Tópico Geral - Página 6 Empty Re: Xbox 360 - Tópico Geral

Mensagem por Nelyx Dom Nov 25 2012, 13:29

Tchuk-Ex escreveu:
Skywalker escreveu:2)O Megaman 9 está disponível apenas na Live US
=( Mas tipo, tem algum modo de baixar ele na Live US e atrelar a minha conta sem ter problemas? Senão terei de baixar no Wii, e a imagem dele fica "daquele jeito" na minha TV tongue

Skywalker escreveu:3)E, sim, o X360 é retrocompatível com QUASE todos os jogos do Xbox Original (praticamente qualquer jogo que você conheça é compatível, incluindo Halo CE e Halo 2). Quando você coloca um jogo do Xbox Original no X360 ele baixa um plugin que permite executar os jogos antigos.
Foi justamente pensando no Halo 2 que eu perguntei XD

Also, desculpe a noobisse de ficar perguntando tudo, é que eu comprei o console sem saber quase nada sobre ele, lol.
Nelyx escreveu:Geeeeeeeente ganhei meu xbox360 antes de ontem,to MMMMMUUUUIIITO feliz,pq n foi planejado,minha mãe foi ver os preços dos video-games,e como tava na sexta feira negra(algo assim @.@),tava com uma boa promoção,ai ela levou o xbox,e comprou FORZA 4 pra mim,eu to feliz d+++++++,eu pretendo desbloquear o xbox(sei q é errado...),mas minha duvida é:Enquanto ele ta bloqueado,posso acessar a LIVE normalmente,comprar coisas nela,etc...e depois desbloquear meu xbox?pq eu quero comprar o minecraft de xbox,e o sonic Adventure 2 HD,mas tenho medo de entrar na live,e n poder mais desbloquear,eu posso entrar de boa?se eu estiver falando besteira,é só avisar q eu edito este post @.@.
Cara, eu comprei o meu caixote na sexta feira negra também, o fato é que eu não sei praticamente nada sobre o console, já que sempre pretendia pegar o PS3, mas com 600 reais de diferença no preço não tive como evitar pegar o Xbox, lol.

Bom, não manjo nada da caixa, mas só te digo uma coisa: desbloqueando tu vais perder uma das coisas mais legais do console: o online, por mais que você possa não ter dinheiro para comprar os jogos, vá conquistando o seu forza enquanto tu junta o dinheiro para o próximo jogo, os primeiros jogos do 360 estão baratinhos :B
é cara,eu to com mal vontade de entrar na live :p,Forza é bão d+ *-*,cada carro q vc compra é um pulo de alegria
Nelyx
Nelyx
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 93
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 - Tópico Geral - Página 6 Empty Re: Xbox 360 - Tópico Geral

Mensagem por ri Dom Nov 25 2012, 14:12

Nelyx escreveu:Geeeeeeeente ganhei meu xbox360 antes de ontem,to MMMMMUUUUIIITO feliz,pq n foi planejado,minha mãe foi ver os preços dos video-games,e como tava na sexta feira negra(algo assim @.@),tava com uma boa promoção,ai ela levou o xbox,e comprou FORZA 4 pra mim,eu to feliz d+++++++,eu pretendo desbloquear o xbox(sei q é errado...),mas minha duvida é:Enquanto ele ta bloqueado,posso acessar a LIVE normalmente,comprar coisas nela,etc...e depois desbloquear meu xbox?pq eu quero comprar o minecraft de xbox,e o sonic Adventure 2 HD,mas tenho medo de entrar na live,e n poder mais desbloquear,eu posso entrar de boa?se eu estiver falando besteira,é só avisar q eu edito este post @.@.
Então cara... de certa forma, você está perguntando algo sobre a pirataria, e o fórum não permite dúvidas quanto a ela, então peço para que continuemos o assunto anterior a esse. =)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 - Tópico Geral - Página 6 Empty Re: Xbox 360 - Tópico Geral

Mensagem por rafael_h14 Dom Nov 25 2012, 14:49

Bom comprei meu xbox semana passada com o jogo gta iv , e comprei ontem pelo site do extra o jogo assassins creed 3 ancioso demais pra jogar *_*

EDIT: acho que vou comprar battlefield 3 ou halo 4 semana que vem.
rafael_h14
rafael_h14
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 9
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 - Tópico Geral - Página 6 Empty Re: Xbox 360 - Tópico Geral

Mensagem por Nelyx Dom Nov 25 2012, 14:57

ri escreveu:
Nelyx escreveu:Geeeeeeeente ganhei meu xbox360 antes de ontem,to MMMMMUUUUIIITO feliz,pq n foi planejado,minha mãe foi ver os preços dos video-games,e como tava na sexta feira negra(algo assim @.@),tava com uma boa promoção,ai ela levou o xbox,e comprou FORZA 4 pra mim,eu to feliz d+++++++,eu pretendo desbloquear o xbox(sei q é errado...),mas minha duvida é:Enquanto ele ta bloqueado,posso acessar a LIVE normalmente,comprar coisas nela,etc...e depois desbloquear meu xbox?pq eu quero comprar o minecraft de xbox,e o sonic Adventure 2 HD,mas tenho medo de entrar na live,e n poder mais desbloquear,eu posso entrar de boa?se eu estiver falando besteira,é só avisar q eu edito este post @.@.
Então cara... de certa forma, você está perguntando algo sobre a pirataria, e o fórum não permite dúvidas quanto a ela, então peço para que continuemos o assunto anterior a esse. =)
a ta foi mal :/,então mudando de assunto,o meu xbox é o SLIM,tem perigo de queimar se jogar d+?
Nelyx
Nelyx
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 93
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 - Tópico Geral - Página 6 Empty Re: Xbox 360 - Tópico Geral

Mensagem por ri Dom Nov 25 2012, 21:41

Nelyx escreveu:
ri escreveu:
Nelyx escreveu:Geeeeeeeente ganhei meu xbox360 antes de ontem,to MMMMMUUUUIIITO feliz,pq n foi planejado,minha mãe foi ver os preços dos video-games,e como tava na sexta feira negra(algo assim @.@),tava com uma boa promoção,ai ela levou o xbox,e comprou FORZA 4 pra mim,eu to feliz d+++++++,eu pretendo desbloquear o xbox(sei q é errado...),mas minha duvida é:Enquanto ele ta bloqueado,posso acessar a LIVE normalmente,comprar coisas nela,etc...e depois desbloquear meu xbox?pq eu quero comprar o minecraft de xbox,e o sonic Adventure 2 HD,mas tenho medo de entrar na live,e n poder mais desbloquear,eu posso entrar de boa?se eu estiver falando besteira,é só avisar q eu edito este post @.@.
Então cara... de certa forma, você está perguntando algo sobre a pirataria, e o fórum não permite dúvidas quanto a ela, então peço para que continuemos o assunto anterior a esse. =)
a ta foi mal :/,então mudando de assunto,o meu xbox é o SLIM,tem perigo de queimar se jogar d+?
Cara, qualquer coisa dá problema se você jogar demais, né? xD Mas, até onde eu sei, só dá problema mesmo se você jogar por muito tempo de uma vez só. Eu já cheguei a jogar cinco ~ seis horas seguidas e não aconteceu nada, só o Xbox que ficou bem quente, é claro. E o meu também é o slim.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 - Tópico Geral - Página 6 Empty Re: Xbox 360 - Tópico Geral

Mensagem por Tchuk-Ex Dom Nov 25 2012, 21:43

Todo produto eletrônico é suscetível a queimar, nenhum se salva, mas há algumas formas de se evitar isso, como usando coolers extras e tal, e convenhamos, ficar jogando mais de 7 horas, além de poder queimar o caixote, é um sinal forte de forever-alonismo,lol.
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 75
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 - Tópico Geral - Página 6 Empty Re: Xbox 360 - Tópico Geral

Mensagem por Nelyx Dom Nov 25 2012, 22:53

7 horas ja é demais kkk,eu consigo jogar SEM PARAR,umas 4-5 horas seguidas numa tarde chata de domingo e tal,ontem mesmo,eu joguei das 14:30 até as 18:00 ta tarde :p
Nelyx
Nelyx
Membro Nv.7
Membro Nv.7

Posts Posts : 93
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 - Tópico Geral - Página 6 Empty Re: Xbox 360 - Tópico Geral

Mensagem por ri Dom Dez 16 2012, 02:07

Pessoal, preciso comprar a memória lá pro Xbox... queria uma de 20GB, se alguém achar, passe o link. Preferencialmente na Saraiva ou UZGames, porque aí eu posso comprar na loja mesmo. =P

A propósito, vou mover o tópico pra área de dúvidas, porque, mesmo que não fosse o objetivo principal no começo, agora é. xD
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 - Tópico Geral - Página 6 Empty Re: Xbox 360 - Tópico Geral

Mensagem por Tchuk-Ex Dom Dez 16 2012, 02:15

20gb cara, que miséria XD, não vale mais à pena segurar o topete e juntar dinheiro para uma de 320gb?
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 75
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 - Tópico Geral - Página 6 Empty Re: Xbox 360 - Tópico Geral

Mensagem por ri Dom Dez 16 2012, 02:21

Tchuk-Ex escreveu:20gb cara, que miséria XD, não vale mais à pena segurar o topete e juntar dinheiro para uma de 320gb?
É que Halo 4 precisa de 8GB pra funcionar, Tchuk, e eu quero jogar o quanto antes... até eu juntar a grana, já se foram as férias.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 - Tópico Geral - Página 6 Empty Re: Xbox 360 - Tópico Geral

Mensagem por Tchuk-Ex Dom Dez 16 2012, 02:27

ri escreveu:
Tchuk-Ex escreveu:20gb cara, que miséria XD, não vale mais à pena segurar o topete e juntar dinheiro para uma de 320gb?
É que Halo 4 precisa de 8GB pra funcionar, Tchuk, e eu quero jogar o quanto antes... até eu juntar a grana, já se foram as férias.
É SÉRIO? EHUEHEIUHUHEUEHEUHE, rirei lindamente do meu primo que deixou de comprar o Xbox de 250gb só para ter o Kinect =)

Mas ele não aceita instalar em um pen drive?

Also, o jogo deve ser uma caminhonete monstro pra precisar instalar tudo isso, lol.
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 75
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 - Tópico Geral - Página 6 Empty Re: Xbox 360 - Tópico Geral

Mensagem por ri Dom Dez 16 2012, 02:32

Tchuk-Ex escreveu:
ri escreveu:
Tchuk-Ex escreveu:20gb cara, que miséria XD, não vale mais à pena segurar o topete e juntar dinheiro para uma de 320gb?
É que Halo 4 precisa de 8GB pra funcionar, Tchuk, e eu quero jogar o quanto antes... até eu juntar a grana, já se foram as férias.
É SÉRIO? EHUEHEIUHUHEUEHEUHE, rirei lindamente do meu primo que deixou de comprar o Xbox de 250gb só para ter o Kinect =)

Mas ele não aceita instalar em um pen drive?

Also, o jogo deve ser uma caminhonete monstro pra precisar instalar tudo isso, lol.
Não, tipo, precisa de 8GB pra funcionar o online, a campanha é de boa. xD Aí eu ia comprar um bem na risca mesmo... o mais barato possível. Eu vou baixar Mine nele também, então preciso de um pouco mais além desse espaço. =P

E eu já disse que não entendo de computação. u.u
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 - Tópico Geral - Página 6 Empty Re: Xbox 360 - Tópico Geral

Mensagem por Tchuk-Ex Dom Dez 16 2012, 02:43

É que tipo, o meu primo usa o pen drive dele como dispositivo de armazenamento no Xcaixa dele, talvez resolva o teu problema, afinal, pra quem tem todas as iCoisas existentes não deve ser difícil ter um pen drive de 16gb em casa, lol.
Tchuk-Ex
Tchuk-Ex
Membro Nv.5
Membro Nv.5

Posts Posts : 75
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 - Tópico Geral - Página 6 Empty Re: Xbox 360 - Tópico Geral

Mensagem por Bferrari350 Dom Dez 16 2012, 11:22

Usa um Pen Drive. O Xbox lê só 16gb, e um Pen Drive é mais barato e bem mais fácil de achar do que um HD pra 360.
Bferrari350
Bferrari350
Veterano Nv.35
Veterano Nv.35

Posts Posts : 1456
Karma Karma : 78

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 - Tópico Geral - Página 6 Empty Re: Xbox 360 - Tópico Geral

Mensagem por ri Dom Dez 16 2012, 12:29

Bferrari350 escreveu:Usa um Pen Drive. O Xbox lê só 16gb, e um Pen Drive é mais barato e bem mais fácil de achar do que um HD pra 360.
Eu vou ver então... passa um link ou o nome. Cool
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 - Tópico Geral - Página 6 Empty Re: Xbox 360 - Tópico Geral

Mensagem por Britanniarum Dom Dez 16 2012, 17:12

Agora o Xbox 360 aceita pen drives de até 32 GBs, depois que ele sofreu uma atualização.

Aqui a fonte: http://outerspace.terra.com.br/index.php?dir=noticias&arquivo=viewer&cod_noticia=29431¬icia=xbox_360_agora_aceita_pen_drives_de_32_gb
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 - Tópico Geral - Página 6 Empty Re: Xbox 360 - Tópico Geral

Mensagem por ri Sex Dez 28 2012, 00:48

Ainda preciso de um link ou um nome... se alguém souber, poste aqui. =)
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Xbox 360 - Tópico Geral - Página 6 Empty Re: Xbox 360 - Tópico Geral

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos