Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos?

+27
Hamburger
Skywalker
darkkong
walison miranda
STX
Painkiller
PaperBros.
Tchuk-Ex
Alá ✡
lukepaz
UchihaZoro
Rafaa.
RedQueen
Daunted
Sheik
Dani_O_Verdadeiro
SkullWardo
Pedro!?
MoonBR
Monagma
Warrior'95
Bferrari350
Lanitaguaí
Felico
Black Rose'
Grilo 2899
Guardian Crusade
31 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos? - Página 3 Empty Re: Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos?

Mensagem por walison miranda Dom Jul 15 2012, 19:29

Já ta na hora, pois a nintendo tem o Mario e a sony o kratos e a microsoft não tem um caro chefe de verdade onde as pessoas olhem para o console e lembrem de algum personagem. Sleep
walison miranda
walison miranda
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 11
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos? - Página 3 Empty Re: Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos?

Mensagem por darkkong Dom Jul 15 2012, 19:41

acho q sim apesar da microsoft ter grandes exclusivos de peso, n são mts (porém são mt bons) porém ela precisa de exclusivos variados, já q seus principais exclusivos sao só de tiro ( Halo e Gears of War) acho q ela precisa de exclusivos de outros gêneros como de aventura e alguns casuais (sem contar os q ela tem pro Kinect )


Última edição por darkkong em Dom Jul 15 2012, 19:43, editado 1 vez(es)
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos? - Página 3 Empty Re: Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos?

Mensagem por Skywalker Dom Jul 15 2012, 19:42

walison miranda escreveu:Já ta na hora, pois a nintendo tem o Mario e a sony o kratos e a microsoft não tem um caro chefe de verdade onde as pessoas olhem para o console e lembrem de algum personagem. Sleep

Master Chief mandou lembranças pra você, tá bom?!

Curioso vc mencionar o Kratos, que só teve um jogo nessa geração (GoW 3) enquanto a série Halo (que não é toda estrelada pelo John-117) já teve 5 jogos (Halo 3, ODST, Reach, Wars e Anniversary), todos eles com ótimas críticas e vai ter o 6º até o fim do ano.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos? - Página 3 Empty Re: Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos?

Mensagem por Hamburger Dom Jul 15 2012, 19:43

Gears e Forza não são tão épicos quanto Zelda, Mario, Little Big Planet e Uncharted. Halo é excepcional, mas também não deve estar sozinho. Sim, o X360 precisa de mais exclusivos.
Hamburger
Hamburger
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 38
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos? - Página 3 Empty Re: Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos?

Mensagem por darkkong Dom Jul 15 2012, 19:46

Hamburger escreveu:Gears e Forza não são tão épicos quanto Zelda, Mario, Little Big Planet e Uncharted. Halo é excepcional, mas também não deve estar sozinho. Sim, o X360 precisa de mais exclusivos.
boa colocação e argumentação Hamburguer concordo com o seu ponto de vista
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos? - Página 3 Empty Re: Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos?

Mensagem por Monagma Dom Jul 15 2012, 19:46

Hamburger escreveu:Gears e Forza não são tão épicos quanto Zelda, Mario, Little Big Planet e Uncharted. Halo é excepcional, mas também não deve estar sozinho. Sim, o X360 precisa de mais exclusivos.
Gears of War é mais épico que LBP na minha opinião. -qs
Monagma
Monagma
Membro Nv.31
Membro Nv.31

Posts Posts : 336
Karma Karma : 6

Ir para o topo Ir para baixo

Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos? - Página 3 Empty Re: Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos?

Mensagem por Skywalker Dom Jul 15 2012, 19:49

Hamburger escreveu:Gears e Forza não são tão épicos quanto Zelda, Mario, Little Big Planet e Uncharted. Halo é excepcional, mas também não deve estar sozinho. Sim, o X360 precisa de mais exclusivos.

Que isso cara, Gears é épico bagarai... ouso dizer que é mais até que o Uncharted (que na minha opinião é um jogo bem fraco). Zelda é um ícone, comparar qualquer jogo com essa série é injusto, a mesma coisa Mario. Little Big Planet tem realmente seu charme, mas é outro jogo da Sony que cai rapidamente no esquecimento (assim como Killzone, Resistance e etc).

Forza é outro jogo ótimo. Deixando de lado qualquer comparação com Gran Turismo (que é outro excelente jogo por sinal), Forza tem ótimos gráficos, boa física e etc, é um simulador bem respeitado (e não só por gamers), prova disso é que ele é o único jogo que consegue competir com Gran Turismo.

O fato é que, a M$ tem menos franquias exclusivas, isso ninguém nega; outro fato é que ela deveria ter mais lançamentos por ano. Mas o que não podemos negar é que o que ela quer ela emplaca. Halo e Gears são dois jogos com excelente suporte, tanto das desenvolvedoras quanto da M$. Dois jogos que construíram as duas maiores comunidade de uma franquia exclusiva (arrisco dizer que Halo só perde em força de comunidade pra Call of Duty)
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos? - Página 3 Empty Re: Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos?

Mensagem por Guardian Crusade Dom Jul 15 2012, 19:51

Precisamos de um exclusivo com um personagem carismático, e novos exclusivos que sejam tão únicos que virem um forte peso contra os concorrentes.
Gears e Halo são bacanas, mas devemos deixa-los de lado no momento. Afinal, não podemos viver a vida toda nos apoiando nas mesmas coisas. Se não nunca haverá evolução.
Guardian Crusade
Guardian Crusade
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos? - Página 3 Empty Re: Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos?

Mensagem por Skywalker Dom Jul 15 2012, 19:59

Guardian Crusade escreveu:Precisamos de um exclusivo com um personagem carismático, e novos exclusivos que sejam tão únicos que virem um forte peso contra os concorrentes.
Gears e Halo são bacanas, mas devemos deixa-los de lado no momento. Afinal, não podemos viver a vida toda nos apoiando nas mesmas coisas. Se não nunca haverá evolução.

Acho que esse discurso vc tinha que fazer pra Nintendo, já que é ela que a quase 30 anos vive de Mario e Zelda.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos? - Página 3 Empty Re: Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos?

Mensagem por darkkong Dom Jul 15 2012, 20:01

Guardian Crusade escreveu:Precisamos de um exclusivo com um personagem carismático, e novos exclusivos que sejam tão únicos que virem um forte peso contra os concorrentes.
Gears e Halo são bacanas, mas devemos deixa-los de lado no momento. Afinal, não podemos viver a vida toda nos apoiando nas mesmas coisas. Se não nunca haverá evolução.
vdd a M$ é a única q n tem um personagem carismático
a sony tem o sackboy, a Nintendo tem o Mário e sua turma e mts outros da Microsoft n tem nda simplesmente nda e já ta mais do q na hora dela ter uma, pois pd n parecer mais pesa na briga contra as concorrentes ter o seu próprio personagem carismático
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos? - Página 3 Empty Re: Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos?

Mensagem por Lifewitt Dom Jul 15 2012, 21:27

Claro que precisa. O que impulsa a compra de consoles são principalmente os exclusivos. A M$ precisa criar um jogo que impacte os concorrentes, assim como o PS3 está fazendo com o The Last of Us (jogo* que está me fazendo recorrer constantemente da decisão de ou comprar um Xbox ou um PS3).
Lifewitt
Lifewitt
Iniciante Nv.8
Iniciante Nv.8

Posts Posts : 19
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos? - Página 3 Empty Re: Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos?

Mensagem por Guardian Crusade Seg Jul 16 2012, 12:25

Entendam-me amigos, a Nintendo está sim investindo em novos exclusivos. A volta do Kid Icarus, e os exclusivos lançados para o Wii são ótimos.
O problema é a Microsoft que precisa criar um mascote carismático, e novos jogos com história e jogabilidade envolvente.
Guardian Crusade
Guardian Crusade
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos? - Página 3 Empty Re: Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos?

Mensagem por Vergil Seg Jul 16 2012, 13:34

Precisa de mais exclusivos, embora Halo já é um bom "mascote", a sony sempre disse que seu publico era mais adulto, etc... agora veio com o sackboy (e outras coisas que fazem chamarem ela de clony) ou seja, no fundo a sony "queria ser a nintendo".
A microsoft não pode ir pelo mesmo caminho, quando falam de nintendo a primeira coisa que vem na mente é Mario (e quando falam videogame também)
Quando falam M$ a primeira é Halo (mesmo que não saibam o nome do master chief todo mundo já conhece como o jogo de tiro da M$)
Agora quando fala Sony ninguém se lembra de personagem marcante, uns dizem sackboy, outros kratos, outros até Crash (sendo que nem é mais exclusivo), pra mim a sony que tá precisando de um personagem propaganda (até Lara Croft se lembram, mas não se lembram de Sackboy, só mesmo os fãs se lembram).

Vergil
Vergil
Iniciante Nv.5
Iniciante Nv.5

Posts Posts : 9
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos? - Página 3 Empty Re: Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos?

Mensagem por Hitsugi Seg Jul 16 2012, 13:35

xbox só tem halo, gears e forza de exclusivo? se for eu acho que ela precisa urgente de exclusivos.
Hitsugi
Hitsugi
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 37
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos? - Página 3 Empty Re: Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos?

Mensagem por Skywalker Seg Jul 16 2012, 15:02

Hitsugi escreveu:xbox só tem halo, gears e forza de exclusivo? se for eu acho que ela precisa urgente de exclusivos.

Tem poucos mesmo, mas além desses tem Fable, The Witcher 2, Mass Effect, Banjo, Kameo, Too Human, Perfect Dark, Divinity 2, Blue Dragon e etc. (se colocar na ponta do lápis tem bastante, falta é por pra uso essas franquias).
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos? - Página 3 Empty Re: Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos?

Mensagem por Guardian Crusade Seg Jul 16 2012, 16:42

Kameo 2 seria feito, mas foi cancelado o projeto. E nossa cara Kameo foi o meu primeiro jogo para Xbox e o amei.
Guardian Crusade
Guardian Crusade
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 31
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos? - Página 3 Empty Re: Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos?

Mensagem por darkkong Seg Jul 16 2012, 17:50

Guardian Crusade escreveu:Kameo 2 seria feito, mas foi cancelado o projeto. E nossa cara Kameo foi o meu primeiro jogo para Xbox e o amei.
esse tmb foi meu primeiro jogo q joguei no Xbox na época do meu Xbox branco ( n duro nem 3 meses) e dos q eu tinha esse era o meu game favorito
o kameo vinha nos kit do Xbox com três jogos ele o projection gotham racing e o perfect Dark zero

n sabia desse Kameo 2, Poxa fikei triste com o cancelamento eu gostaria de uma continuação pro mesmo :'(
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos? - Página 3 Empty Re: Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos?

Mensagem por Salamandra5 Qua Jul 18 2012, 02:57

Já foi o tempo de Fable, ou eles voltam a ser como era no primeiro game ou eles têm que desistir. Forza, Gears e Halo podem continuar firme e forte. Mesmo assim acho poucos. Claro que quando o assunto é exclusivos ninguém supera a nintendo, mas poderia pelo menos igualar aos exclusivos da Sony. Ta faltando aí um jogo sangrento pra combater God of War.

Att.
Salamandra5
Salamandra5
Salamandra5
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 32
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos? - Página 3 Empty Re: Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos?

Mensagem por Skywalker Qua Jul 18 2012, 09:11

Salamandra5 escreveu:Já foi o tempo de Fable, ou eles voltam a ser como era no primeiro game ou eles têm que desistir. Forza, Gears e Halo podem continuar firme e forte. Mesmo assim acho poucos. Claro que quando o assunto é exclusivos ninguém supera a nintendo, mas poderia pelo menos igualar aos exclusivos da Sony. Ta faltando aí um jogo sangrento pra combater God of War.

Att.
Salamandra5

Já jogou The Witcher 2? Deixa God of War no chinelo com relação a sangue e víceras...
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos? - Página 3 Empty Re: Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos?

Mensagem por Salamandra5 Qua Jul 18 2012, 13:11

Fellipe_Mariano escreveu:
Salamandra5 escreveu:Já foi o tempo de Fable, ou eles voltam a ser como era no primeiro game ou eles têm que desistir. Forza, Gears e Halo podem continuar firme e forte. Mesmo assim acho poucos. Claro que quando o assunto é exclusivos ninguém supera a nintendo, mas poderia pelo menos igualar aos exclusivos da Sony. Ta faltando aí um jogo sangrento pra combater God of War.

Att.
Salamandra5

Já jogou The Witcher 2? Deixa God of War no chinelo com relação a sangue e víceras...

Mas e a fama? Eu tenho gosto muito, agora chega em um sonysta e fala isso que você me falou, o cara vai ficar com cara WTF. God of War tem sua fama pelo play 2, a microsoft tinha que investir mais em propagandas de jogos assim, porque Halo e Forza todo mundo já conhece.

Att.
Salamandra5
Salamandra5
Salamandra5
Membro Nv.1
Membro Nv.1

Posts Posts : 32
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos? - Página 3 Empty Re: Em sua opinião, microsoft precisa de novos exclusivos?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos