Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Destiny

+11
R3P3LM4N
ighorfagundes
Bferrari350
Grilo 2899
Skywalker
Nelyx
Dark Chouji
ri
darkkong
Dude
Britanniarum
15 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 4 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por ri Qui Ago 08 2013, 16:09

Os "trolls" de plantão não terão muito espaço para a zoeira em Destiny. Pelo menos é o que garante o diretor técnico da Bungie, Chris Butcher, sobre a ousada experiência online que o game promete entregar.

A desenvolvedora pretende trazer um shooter online “inteligente” e que estimule a interação positiva entre os jogadores, evitando que os trolls estraguem a diversão. Butcher disse que o estúdio quer “ter certeza de que a experiência social seja uma em que, se os jogadores não estiverem agindo cooperativamente ou se comunicando de forma efetiva, isso não prejudique a experiência de ninguém”.

“Não acho que seja possível elaborar algo em que o comportamento ‘tóxico’ esteja de fora, não dá jamais para impedir que esses jogadores existam. Mas o que dá para fazer é evitar que eles tenham a possibilidade de prejudicar a experiência de outros jogadores”, admitiu o diretor.

Butcher afirmou que as ferramentas à disposição do jogador não darão brechas para “zoeiras”. “Daremos às pessoas ferramentas para que elas interajam positivamente umas com as outras e então, se alguém interagir negativamente com você, bem, esse usuário não poderá prejudicar sua experiência”, otimizou.

Destiny é o ambicioso shooter online da Bungie, estúdio que trabalhou em Halo, a ser lançado no começo de 2014 para PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: http://www.baixakijogos.com.br/noticias/35147-trolls-nao-terao-vez-em-destiny-afirma-diretor-do-game

Esse vai ter um multi muito bom mesmo, que isso.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 4 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por Kurama Sex Ago 15 2014, 23:15

Planeta Marte é confirmado em Destiny; Veja novo trailer.

Kurama
Kurama
Veterano Nv.7
Veterano Nv.7

Posts Posts : 558
Karma Karma : 44

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 4 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por gRipper Sex Abr 17 2015, 11:54

Bom, ta meio parado isso aqui... quero saber... alguém ta jogando destiny? Se quiserem me adicionar, meu nick na live é Dorumo, to nv 12 ainda mas jaja chego no 20, uma semana só q to jogando xD
gRipper
gRipper
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 2
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

[Oficial] Destiny - Página 4 Empty Re: [Oficial] Destiny

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos