Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Comente aqui as suas desgraças!

+8
FernandoBFR
keitaro
Grilo 2899
ighorfagundes
ri
Nigri 1000
darkkong
Britanniarum
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Comente aqui as suas desgraças! - Página 2 Empty Re: Comente aqui as suas desgraças!

Mensagem por Dimitri Dom Mar 10 2013, 11:33

Eu já namorei a mina mais linda da sala,e ela disse pra eu não contar pra ninguem (pra ninguem ficar enchendo o saco)eu contei pro meu melhor amigo que por sorte,tambem gostava dela,ele espalhou e pronto,ela terminou comigo e.e

Dimitri
Dimitri
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 219
Karma Karma : 1

Ir para o topo Ir para baixo

Comente aqui as suas desgraças! - Página 2 Empty Re: Comente aqui as suas desgraças!

Mensagem por Nigri 1000 Dom Mar 10 2013, 12:29

Dimitri escreveu:Eu já namorei a mina mais linda da sala,e ela disse pra eu não contar pra ninguem (pra ninguem ficar enchendo o saco)eu contei pro meu melhor amigo que por sorte,tambem gostava dela,ele espalhou e pronto,ela terminou comigo e.e


É por isso q as vezes segredos devem ser contados só pra certas pessoas Razz
Nigri 1000
Nigri 1000
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 3712
Karma Karma : 66

Ir para o topo Ir para baixo

Comente aqui as suas desgraças! - Página 2 Empty Re: Comente aqui as suas desgraças!

Mensagem por darkkong Dom Mar 10 2013, 12:43

Dimitri escreveu:Eu já namorei a mina mais linda da sala,e ela disse pra eu não contar pra ninguem (pra ninguem ficar enchendo o saco)eu contei pro meu melhor amigo que por sorte,tambem gostava dela,ele espalhou e pronto,ela terminou comigo e.e

hsuahsauh que vacilo lol

mas porque por sorte, ele também gostava dela?
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Comente aqui as suas desgraças! - Página 2 Empty Re: Comente aqui as suas desgraças!

Mensagem por Britanniarum Qui Mar 21 2013, 17:07

Eu tava ali de boa, zerando pela segunda vez MGS4, no Act 2, que por sinal, já começa com uma cutscene bem grande, mas isso não é o pior. Nessa minha segunda zerada, eu tava querendo pegar o troféu de ter visto todas as cutscenes e flashbacks, mas infelizmente faltou luz aqui em casa, e tive que rever tudo de novo...Ah, mas isso não é o pior, porque quando eu tava assistindo de novo a cutscene, faltou luz novamente. Que azar meu. Então na próxima vez que eu tinha ligado o console pra jogar, na raiva, eu pulei a cutscene e joguei normalmente...Infelizmente, vou ter que zerar outra vez pra pegar esses dois troféus Sad
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Comente aqui as suas desgraças! - Página 2 Empty Re: Comente aqui as suas desgraças!

Mensagem por Convidad Qui Mar 21 2013, 17:13

A ultima que passei foi a seguinte, fui trocar o HD do meu PS3 e deu pau no backup e perdi todos os saves Evil or Very Mad
avatar
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Comente aqui as suas desgraças! - Página 2 Empty Re: Comente aqui as suas desgraças!

Mensagem por Britanniarum Sex Abr 19 2013, 19:47

Zerei RAGE, mas não tinha salvado. E que fim deu? Tive que recomeçar toda a missão final.
Britanniarum
Britanniarum
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 2004
Karma Karma : 79

Ir para o topo Ir para baixo

Comente aqui as suas desgraças! - Página 2 Empty Re: Comente aqui as suas desgraças!

Mensagem por Wallace Bonfa Sex maio 03 2013, 04:57

Lembrei de duas aqui...

1° Estava jogando Spartan ops no Halo 4 sozinho no lendário... ae demorei maior tempo pra chegar até o fim de uma missão e deu um bug loko e um Crawler entrou na parede e eu não conseguia acert-alo... tive que desligar, mas até perdi a vontade de tentar refazer.

2° Tinha acabado de pegar todas as cartas do jogo Yu-gi-oh Forbidden Memóries do PS1 ae emprestei o memórie card pro meu primo... quando coloquei no meu PS! o memorie card todo tava em branco... perdi save de final fantasy 9 e varios outros mas o pior foi as cartas do yu-gi-oh... demorei anos pra coletar sem fazer gameshark kkk
Wallace Bonfa
Wallace Bonfa
Membro Nv.19
Membro Nv.19

Posts Posts : 211
Karma Karma : 2

Ir para o topo Ir para baixo

Comente aqui as suas desgraças! - Página 2 Empty Re: Comente aqui as suas desgraças!

Mensagem por Drake Sex maio 23 2014, 00:59

Infelizmente comigo só acontece quando eu estou no final do jogo......
A primeira foi no COD Black Ops 2 (PS: Quem não jogou não veja, porque tem SPOILER)

SPOILER:

A segunda foi no RE 2 (o jogo era bastante travado, principalmente naquele loading da porta, as vezes a tela ficava preta e não voltava mais), mas finalmente eu já estava bem no fim do jogo, só faltava lutar com o último Boss (William Birkin transformado com o G-vírus), e a minha irmã pediu para jogar a segunda parte do RE com a Claire, ela foi jogar e me chamou, disse que o load não estava funcionando, não sei o que ela fez, tentei e não consegui mais, perdi mais um jogo no final, ainda bem que esse eu só estava refechando.
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Comente aqui as suas desgraças! - Página 2 Empty Re: Comente aqui as suas desgraças!

Mensagem por darkkong Sáb maio 24 2014, 13:17

Não é um bug ou algo assim como alguns casos que eu li aqui, mas eu achei os bots do Titanfall uma desgraça tremenda, por mim, isso desvalorizou e muito o jogo, alem de serem chatos e inuteis, tem uma inteligencia artificial horrivel, e fora que toda hora no jogo esta dando problema no servidor, os caras fazem um online 6x6 e alguns bots desnecessario e conseguem ficar com problemas no servidor  Mad 
darkkong
darkkong
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 5453
Karma Karma : 80

Ir para o topo Ir para baixo

Comente aqui as suas desgraças! - Página 2 Empty Re: Comente aqui as suas desgraças!

Mensagem por Drake Sáb maio 24 2014, 13:51

Deve ter sido algum bug mesmo.
Drake
Drake
Veterano Nv.4
Veterano Nv.4

Posts Posts : 479
Karma Karma : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Comente aqui as suas desgraças! - Página 2 Empty Re: Comente aqui as suas desgraças!

Mensagem por Sonic Sáb maio 24 2014, 14:47

até aqui tem essas desgraças de lamentação
Computador travando pra ***
Sonic
Sonic
Iniciante Nv.1
Iniciante Nv.1

Posts Posts : 2
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Comente aqui as suas desgraças! - Página 2 Empty Re: Comente aqui as suas desgraças!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos