Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[DUVIDA] Como denunciar alguém que usa pirata na live?

2 participantes

Ir para baixo

[DUVIDA] Como denunciar alguém que usa pirata na live? Empty [DUVIDA] Como denunciar alguém que usa pirata na live?

Mensagem por Daunted Seg Dez 17 2012, 20:03

Então, eu conheço uma pessoa que usa jogos piratas e está na live, ele fez a conta hoje e mesmo assim consegue jogar na live e queria saber se algum de vocês sabem como denunciar isso pois eu acho uma mega injustiça você pagar esse preço absurdo nos jogos para jogar online e o engraçadinho vem e paga nada e consegue jogar online mesmo assim. Obrigado.
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Como denunciar alguém que usa pirata na live? Empty Re: [DUVIDA] Como denunciar alguém que usa pirata na live?

Mensagem por Skywalker Seg Dez 17 2012, 22:27

Esquenta não... tá vindo um Ban-hammer nessas próximas semanas e é bem provável que ele seja banido.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Como denunciar alguém que usa pirata na live? Empty Re: [DUVIDA] Como denunciar alguém que usa pirata na live?

Mensagem por Daunted Seg Dez 17 2012, 22:36

Entendo, mas tipo, como vc sabe q vem um ban-hammer por aí?
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Como denunciar alguém que usa pirata na live? Empty Re: [DUVIDA] Como denunciar alguém que usa pirata na live?

Mensagem por Skywalker Ter Dez 18 2012, 00:33

Porque um pessoal na internet já identificou que a Microsoft está "marcando" os consoles piratas pra banir na próxima atualização da live.
Skywalker
Skywalker
Veterano Nv.17
Veterano Nv.17

Posts Posts : 812
Karma Karma : 12

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Como denunciar alguém que usa pirata na live? Empty Re: [DUVIDA] Como denunciar alguém que usa pirata na live?

Mensagem por Daunted Ter Dez 18 2012, 00:40

Ah sim.. por via das duvidas, fui no perfil dele e denunciei já, só resta esperar... podem trancar já ! Very Happy
Daunted
Daunted
Membro Nv.26
Membro Nv.26

Posts Posts : 287
Karma Karma : 10

Ir para o topo Ir para baixo

[DUVIDA] Como denunciar alguém que usa pirata na live? Empty Re: [DUVIDA] Como denunciar alguém que usa pirata na live?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos