Fórum Xbox Blast
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Qualquer modelo de xbox 360 pode ser desbloqueado?!

2 participantes

Ir para baixo

Qualquer modelo de xbox 360 pode ser desbloqueado?! Empty Qualquer modelo de xbox 360 pode ser desbloqueado?!

Mensagem por dkncabelo Qua Dez 05 2012, 18:32

ANTES QUE COMECEM A FALAR, QUERO SOMENTE TIRAR UMA DÚVIDA EM RELAÇÃO A ISSO. DE NENHUMA MANEIRA APOIO A PIRATARIA, APOLOGIA A PIRATARIA, VENDAS ILEGAIS, SONEGAÇÃO FISCAL E AFINS. SOMENTE PARA TIRAR DÚVIDAS!!!

Olá, quero saber se é mesmo verdade que alguns modelos de xbox 360 não podem ser destravados, por exemplo, já me afirmaram que os modelos brasileiros vendidos em lojas como americanas, extra, saraiva, não podem de maneira alguma serem desbloqueados/destravados.
Isso é realmente verdade? Ou não passa de lenda?

E de acordo com o art. 1º do Decreto nº 5.244, de 2004, que regulamenta o Conselho Nacional de Combate à Pirataria e Delitos contra a Propriedade Intelectual - CNCP, constitui crime de pirataria: “a violação aos direitos autorais de que tratam as Leis nos 9.609 e 9.610, ambas de 19 de fevereiro de 1998“. Esse conceito remete para duas leis, que regulamentam respectivamente “os direitos de autor de programa de computador” e “os direitos de autor e os que lhe são conexos“.

Obrigado por sua cooperação.
avatar
dkncabelo
Iniciante Nv.3
Iniciante Nv.3

Posts Posts : 5
Karma Karma : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Qualquer modelo de xbox 360 pode ser desbloqueado?! Empty Re: Qualquer modelo de xbox 360 pode ser desbloqueado?!

Mensagem por ri Qua Dez 05 2012, 18:46

Ok.

Você já havia sido avisado pelo Skywalker há alguns meses que dúvidas quanto à pirataria não são permitidas nesse fórum, então, se continuar assim, seremos obrigados a alertá-lo.

Não apenas o incentivo à pirataria é proibido no fórum, mas também as dúvidas quanto a ela.

Spoiler:

E só deixando claro uma coisa: essa regra não é do Fórum Xbox Blast, essa regra é do Forumeiros, se nós a desrespeitarmos, o fórum pode ser retirado do ar.

Esperamos que você entenda.

Tópico bloqueado.
ri
ri
Veterano Nv.MÁX
Veterano Nv.MÁX

Posts Posts : 4156
Karma Karma : 133

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos